Cillessen (Barcelona) - Sport

george 20

O lance visto de frente parece um frango...
Visto de traz da baliza parece indefensavel...

Hugo Silva

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 17:25
Citação de: Hugo Silva em 10 de Junho de 2019, 16:57
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 16:00
Citação de: Hugo Silva em 10 de Junho de 2019, 12:45
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 10:29
Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2019, 10:14
Quase doze horas depois do jogo descobri que o golo afinal foi frango. Twilight zone.
não é frango, porque não veste a camisola do Benfica.

Fosse o guarda redes do Benfica a sofrer este golo, e era assado e estariam a dizer que não dava garantias e pardais ao ninho.

A "exigência" habitual.
Mas achas mal essa exigência? Eu desde que me lembro de ser Benfica e já lá vão quase 4 décadas, sempre conheci essa realidade, essa exigência sempre esteve presente,faz parte do nosso ADN. Se calhar por isso é que passamos pela grande crise e reerguermo-nos, enquanto outros,desde que sou gente, já vão para o 2 capítulo da saga:18 anos sem ser campeão!
isto não é exigência, é outra coisa.

Tratar melhor os jogadores dos outros, e tratar pior os que defendem a nossa camisola nada tem que ver com exigência. Tem que ver com problemas de lidar com expectativas etc.

Se tratas situações iguais de maneira diferente, com prejuízo daquele que defende o Benfica, podes querer que acho nalm
Só posso falar por mim, claro,mas no meu caso avalio as competências técnicas dos jogadores e se acho que não têm qualidade para o nosso Benfica, crítico! Para mim é essa a única exigência que faz sentido! Agora críticas baratas,enxovalho ou assobios no estádio, não contem comigo para isso. Para mim, qualquer jogador enquanto envergar a camisola do Benfica, é como se fosse um de nós! Posso é não estar satisfeito com o rendimento de alguns, lá está, mas tento fazer sempre críticas construtivas!
a definição de um frango, um erro, não depende da cor da camisola que o jogador tem vestido.
Claro que não,mas os únicos que que me interessa são os nossos! E não podem estar imunes á crítica, pelo contrário, têm de aprender a lidar com ela, desde que seja construtiva!

serebotna


MoreThanRed

Citação de: Hugo Silva em 10 de Junho de 2019, 06:22
Citação de: MoreThanRed em 10 de Junho de 2019, 03:42
Citação de: Cardia em 09 de Junho de 2019, 22:59
Citação de: N1c0 em 09 de Junho de 2019, 22:54
Aquilo é um penalti em movimento. Guedes remata sem qualquer oposição em zona frontal.

Se num penalti o Cillessen adivinhasse o lado e tocasse na bola não falariam em frango mas em azar.

Ele faz-se mal ao lance, apenas um uma não, teria que ser com as duas mãos. Tem culpas no golo, bola nem vai.muito colocada sequer.

Com as duas mãos?  :D
Remate fortíssimo, se vai só com uma mão e mal chega á bola, com as duas muito pior.. Não tem hipótese nenhuma no golo!

Andam os treinadores de GR a ensinar os gajos a estirarem-se só com uma mão para chegarem mais longe, quando afinal quem percebe disto é o pessoal no SB.  :disgust:

lonstrup

Citação de: Hugo Silva em 10 de Junho de 2019, 20:51
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 17:25
Citação de: Hugo Silva em 10 de Junho de 2019, 16:57
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 16:00
Citação de: Hugo Silva em 10 de Junho de 2019, 12:45
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 10:29
Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2019, 10:14
Quase doze horas depois do jogo descobri que o golo afinal foi frango. Twilight zone.
não é frango, porque não veste a camisola do Benfica.

Fosse o guarda redes do Benfica a sofrer este golo, e era assado e estariam a dizer que não dava garantias e pardais ao ninho.

A "exigência" habitual.
Mas achas mal essa exigência? Eu desde que me lembro de ser Benfica e já lá vão quase 4 décadas, sempre conheci essa realidade, essa exigência sempre esteve presente,faz parte do nosso ADN. Se calhar por isso é que passamos pela grande crise e reerguermo-nos, enquanto outros,desde que sou gente, já vão para o 2 capítulo da saga:18 anos sem ser campeão!
isto não é exigência, é outra coisa.

Tratar melhor os jogadores dos outros, e tratar pior os que defendem a nossa camisola nada tem que ver com exigência. Tem que ver com problemas de lidar com expectativas etc.

Se tratas situações iguais de maneira diferente, com prejuízo daquele que defende o Benfica, podes querer que acho nalm
Só posso falar por mim, claro,mas no meu caso avalio as competências técnicas dos jogadores e se acho que não têm qualidade para o nosso Benfica, crítico! Para mim é essa a única exigência que faz sentido! Agora críticas baratas,enxovalho ou assobios no estádio, não contem comigo para isso. Para mim, qualquer jogador enquanto envergar a camisola do Benfica, é como se fosse um de nós! Posso é não estar satisfeito com o rendimento de alguns, lá está, mas tento fazer sempre críticas construtivas!
a definição de um frango, um erro, não depende da cor da camisola que o jogador tem vestido.
Claro que não,mas os únicos que que me interessa são os nossos! E não podem estar imunes á crítica, pelo contrário, têm de aprender a lidar com ela, desde que seja construtiva!
são os únicos que interessa para criticar.

Já nos elogios, os outros parecem ser os únicos que interessa.

Mas se os nossos são os únicos que interessam, porque raio gastam tanto tempo a fazer comparações com jogadores de outros clubes?

Apollo15

Cá para mim dizer que quer ir de férias e só depois reunir com o empresário para decidir é treta apenas para fugir às perguntas dos jornalistas, quase aposto ainda é anunciado nalgum lado esta semana.

46Rossi

seria um upgrade mas também não é isso tudo, seria uma boa opção mas não pelos valores que se falam.

ShorBraga

#5287
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Junho de 2019, 18:46
Citação de: ShorBraga em 10 de Junho de 2019, 14:26
A minha opinião sobre isto é a seguinte:

https://www.youtube.com/watch?v=aGo9aoRHYfo

Pelo preço exigido pelo Barcelona se comprava esse Casteels ou o Zoet , mais uns milhões comprarias um melhor e com menos idade

https://www.youtube.com/watch?v=jPOxuEf0yOA

Concordo a 100% Casteels ou Zoet é que deviam ser os alvos. Casteels é maior e melhor nas bolas cruzadas, Zoet em tudo o resto. Ambos melhores que Cillessen (e mais baratos!!)

Eusébio10

Citação de: 46Rossi em 10 de Junho de 2019, 22:53
seria um upgrade mas também não é isso tudo, seria uma boa opção mas não pelos valores que se falam.

Seria extraordinário. Guarda-redes seguríssimo e só foi jogando às pinguinhas nos últimos anos.

É natural não se querer meter cá e o Barca não o querer vender pois as alternativas são caras.

É a vida. É um objectivo ambicioso mas há mais no mercado.

rlaranjeiro

Citação de: Eusébio10 em 10 de Junho de 2019, 23:28
Citação de: 46Rossi em 10 de Junho de 2019, 22:53
seria um upgrade mas também não é isso tudo, seria uma boa opção mas não pelos valores que se falam.

Seria extraordinário. Guarda-redes seguríssimo e só foi jogando às pinguinhas nos últimos anos.

É natural não se querer meter cá e o Barca não o querer vender pois as alternativas são caras.

É a vida. É um objectivo ambicioso mas há mais no mercado.

Ja devias saber como e' que o Vieira funciona nos mercados. Ou vem o unico alvo que ele quer ou nao vem ninguem.

SLBCARLOS

Gostava de um GR de qualidade de 30 + anos porque assim sei que não íamos brincar aos Varelas nos próximos 4/5/6 anos......

Jovem adorei do que vi do cleiton do mineiro é como o ederson.   

O problema é que ao fim de um ano lá vamos que andar à procura de GR outra vez. 

Baron_Davis

os olheiros do tasco criticam duramente um lance do Portugal - Holanda para desdenhar um jogador claramente acima da média do tugão  ::)

tb gosto do "é caro", ou "há mais barato"

análises profundas, estudiosas e pertinentes, que podem incluir, ou não, o visionamento do pfc

totita

Mas já não tinha dito que não queria vir para Portugal!?

Tapion

Cillessen: "Sei que o Barcelona não me deixa sair a troco de uma maçã e um ovo"

Guarda-redes quer um clube onde possa somar mais minutos, mas transferência não está fácil.

Jasper Cillessen, guarda-redes do Barcelona, continua com o futuro por resolver. O internacional holandês, que perdeu a final da Liga das Nações frente a Portugal, admite que o clube catalão não o deixa sair a qualquer preço. "A minha cláusula de rescisão não torna fácil a minha transferência. Sei que o Barcelona não me deixa sair a troco de uma maçã e um ovo", afirmou, em declarações à Voetbal International.

"O mercado está realmente louco, honestamente. É verdade que se estão a pagar valores altíssimos por jogadores, como todos sabemos, ainda que nenhum futebolista valha tanto. Mas também há que aceitar que é o mercado que marca a situação", continuou Cillessen, que confia que o Barcelona lhe facilite a vida, por assim dizer. "O clube sabe que nunca fui um jogador que fizesse ruído", vincou.

Cillessen, recorde-se, foi apontado ao Benfica.

SkiL

O que não se percebe é o Benfica tentar este, e depois não se virar para outra solução...
Ou é este ou nenhum.. não se percebe.
E já tem sido assim em vários casos.