Cillessen (Barcelona) - Sport

kingvata

Seria muito bom, por isso não vem

van33

voces conhecem todos os jogadores fdx...;D

fpie

Pois, não será para os nossos queixos

Androico

A notícia diz que o Benfica perguntou por ele (não há proposta) e que ele não demonstrou interesse em sair e o Barça não tem interesse em que ele saia.

Pelo que nem vale a pena grande discussão. Parece-me que o interesse ficou por aí.

fpie

O Barça só manda para cá a merda....

BERNA_1961

Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2017, 09:17
talvez não seja treta pelo que aqui diz

http://www.tribalfootball.com/articles/benfica-move-for-barcelona-goalkeeper-jasper-cillessen-4192783

:cheerleaders:
1. no plano desportivo, será que quer vir para a liga portuguesa?
2. quanto ganha no Barcelona?
Sinceramente, não acredito. Mas preferia estar enganado.

OclassicoNº10

Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2017, 09:27
O Barça só manda para cá a merda....
Yah.
É mesmo fraco este guarda-redes.

Elvis the Pelvis

Citação de: Androico em 01 de Agosto de 2017, 09:23
A notícia diz que o Benfica perguntou por ele (não há proposta) e que ele não demonstrou interesse em sair e o Barça não tem interesse em que ele saia.

Pelo que nem vale a pena grande discussão. Parece-me que o interesse ficou por aí.

Diz lá "por agora".

Também acho difícil, mas na notícia não afirma peremptoriamente que não vem.

AlRed

Pelo que lembro, muita gente no fórum não gosta dele.
Eu só vi na seleção já há algum tempo,era ainda bem jovem. Pareceu-me um GR calmo, não muito propenso a grandes malabarismos, prefere ficar de pé.

+1benfiquista

No outro dia lembrei-me deste, mas duvido muito que venha... A única esperança é o facto de ser ano de mundial.

Trezeguet

vai assinar por 3 épocas, com cláusula de recompra

+1benfiquista

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Agosto de 2017, 08:47
Acho esta notícia mais verdadeira que a maioria das que aparecem nos jornais portugueses.

Basicamente diz que o Benfica e clubes ingleses perguntaram pelo rapaz, mas este prefere(para já) ficar no Barcelona, com a perspectiva de lutar pela titularidade.

Se fosse este por empréstimo, mais o Svilar em definitivo, elogiaria o Benfica. Teríamos um bom GR para esta temporada, e um jovem de valor para o futuro.

Seria a jogada perfeita. Temos sido muito "alérgicos" a empréstimos, mas neste caso faria todo o sentido.

RED30MASTER

Era tão bom, que craque do caralho..

minimix

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2017, 09:45
vai assinar por 3 épocas, com cláusula de recompra
Pagamos 5M por cada 10 jogos que ele jogar