Cillessen (Barcelona) - Sport

BenficaSempre20

Espero que não seja mais um que está próximo e depois vamos passar o verão todo sem notícias do homem .

diplomat

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2019, 10:22
Citação de: diplomat em 10 de Maio de 2019, 09:11
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2019, 09:03
Cillessen, David Luiz, Moreno... Falta um defesa-direito e começaríamos a preparar uma época como deve ser. De trás para a frente. Era meio caminho andado para limparmos tudo na próxima época.
O Luís riu se

As prioridades são guarda-redes defesa direito e ponta de lança
As prioridades são bolso direito bolso esquerdo e bolso do casaco

matadu

É mesmo muito bom guarda-redes.

Que reforço do caralho, se vier.  :smitten:

KunAguero16

_Xebola_

Citação de: KunAguero16 em 10 de Maio de 2019, 11:26
Qual é o salário dele?

600 euros mais cartão de alimentação...

Deve ser por volta dos 2 milhões ano... não deve receber mais que isso...

FaithNoMore

Citação de: Paulie Gualtieri em 10 de Maio de 2019, 07:53
Citação de: FaithNoMore em 10 de Maio de 2019, 07:49
Citação de: Paulie Gualtieri em 10 de Maio de 2019, 07:39
se vier, esperemos que renda. no entanto pelo menos nota-se que identificaram um ponto onde poderíamos melhorar. não foi fechar os olhos e fingir que está tudo ok na baliza

O Benfica já anda atrás deste ao tempo,o ano passado já os jornais davam como muito próximo mas à ultima da hora preferiu ficar mais um ano a assar no banco.

os jornais, que valem o que valem.

Neste caso acredito.

JUST4FUN

Chairman

pasfomp

Eu por acaso não conheço nada do GR

fmb

hertz

O facto de já haver 2 jornais a falar nisso dá-me esperanças.

GoloDeLetra

hertz

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2019, 10:08
Acho que o Lage não aprecia muito o grego. Tem demonstrado em quase todos os jogos que é curto, acho que já todos perceberam que é preciso um Grs.

Com a defesa subida e ao querer que o GR seja mais um homem a construir jogo, não admira que o Lage não seja grande fã dele.

bugpaul2000

Citação
O Benfica está muito perto de contratar o guarda-redes Jasper Cillessen. Os encarnados têm praticamente tudo certo com o guardião titular da seleção holandesa, que tem autorização do Barcelona para procurar um novo clube, depois de três anos como suplente do alemão Ter Stegen na equipa catalã.

O Benfica procurava reforçar a baliza com um guarda-redes preparado para dar resposta imediata ao mais alto nível.

A ideia é continuar com Odysseas Vlachodimos. Já Mile Svilar vai ser emprestado.
Se for verdade é um upgrade do caralho.

GGG

Citação de: JUST4FUN em 10 de Maio de 2019, 11:30
Não acredito.

Não acredito que esteja fechado

Mas acredito que o Benfica tenha interesse.

Nos trabalhamos muito mal, principalmente quando estamos a falar de "reforços" a serio!

Em casos de Arangos e Cadiz somos do melhor da Europa! Fechamos esse tipo de negócios em horas!