Cillessen (Barcelona) - Sport

matadu

Citação de: Riesk em 10 de Maio de 2019, 12:35
Citação de: _Xebola_ em 10 de Maio de 2019, 12:32
Citação de: Riesk em 10 de Maio de 2019, 12:31
alguns vão-me crucificar já sei, mas o Cillessen com os pés e saída de área só nao cheira o Ederson. é um upgrade gigantesco para o tipo de GR que é preciso no tugão porque não está confinado à pequena área e é um autentico líbero.

Coitadinho do Ter Stegen ao lado dele.. e se não vier veremos no próximo clube o nível dele.

Mas está tudo maluco ou quê???????????????

_Xebola_ como disse era a minha opinião man. e opiniões é como as c%nas como se costuma dizer.
é a minha opinião e visão sobre o jogador. não estou aqui para criar confusão ou picar ninguem. o ter stegen é bom mas naquelas valencias que falei em cima sou da honesta opinião que o Cillessen é melhor.  abraço!  :bandeira1:

O Ter Stegen a jogar com os pés é o melhor a seguir ao Ederson.

André Sousa

Aquela espécie de introdução mostrou logo que coisa boa não vinha.

Ora deixa-me cá dizer uma merda qualquer sem sentido, como é que posso começar... ah, já sei.

"Sei que me vão crucificar mas..."

Chelas

Tinham de começar os exageros  :rir:

Fearless

O Cillessen é um guarda-redes muito bom, mas por exemplo no Ajax não provou sequer metade do que provaram Ederson e Oblak aqui. Jogava também numa altura em que o Ajax sofria para ganhar a Rostovs e mijas na escada, numa fase em que o Ajax era mais Sporting que Benfica ou Porto (para poder comparar).

No Barcelona provou que tem qualidade para ser uma segunda linha de qualidade, mas por exemplo, não me acredito nem um pelo que se o Barcelona tivessr que apostar nele para titular durante uma época inteira, mais depressa iam ao mercado buscar outro que apostar nele. Pode ser um guarda-redes muito bom a sair dos postes, mas entre estes é um guarda-redes igual a tantos outros, muito inferior ao Patricio e ao Sczcesny nesse aspeto. Por isso é que eu não caio nessa de ser top 10, apesar de achar q sem dúvida seria.um excelente guarda-redes para nós.

André Sousa

Citação de: Riesk em 10 de Maio de 2019, 12:35
Citação de: _Xebola_ em 10 de Maio de 2019, 12:32
Citação de: Riesk em 10 de Maio de 2019, 12:31
alguns vão-me crucificar já sei, mas o Cillessen com os pés e saída de área só nao cheira o Ederson. é um upgrade gigantesco para o tipo de GR que é preciso no tugão porque não está confinado à pequena área e é um autentico líbero.

Coitadinho do Ter Stegen ao lado dele.. e se não vier veremos no próximo clube o nível dele.

Mas está tudo maluco ou quê???????????????

_Xebola_ como disse era a minha opinião man. e opiniões é como as c%nas como se costuma dizer.
é a minha opinião e visão sobre o jogador. não estou aqui para criar confusão ou picar ninguem. o ter stegen é bom mas naquelas valencias que falei em cima sou da honesta opinião que o Cillessen é melhor.  abraço!  :bandeira1:
Não é bem assim que se costuma dizer...

Cris88

onde anda o   :) do fireeagle?  :confused:

Riesk

Citação de: André Sousa em 10 de Maio de 2019, 12:37

Ora deixa-me cá dizer uma merda qualquer sem sentido, como é que posso começar... ah, já sei.

porque o que mais ha aqui sao fans do Barça e já sabia o que viria a seguir.
repara isto é um fórum e que serve para todos poderem dar a sua opinião. mas nem um post totalmente a falar de futebol e sem conteudo ofensivo para qualquer user cria este tipo de posts reativos...enfim..

aproveito e como diz outro user e deixo a thread.

abraço a todos

20Nico Gaitan20

Parece óbvio que vai entrar 1 GR.... O Svillar tem guia de marcha certa

Agora resta saber se será mesmo este

André Sousa

Citação de: Riesk em 10 de Maio de 2019, 12:40
Citação de: André Sousa em 10 de Maio de 2019, 12:37

porque o que mais ha aqui sao fans do Barça e já sabia o que viria a seguir.
repara isto é um fórum e que serve para todos poderem dar a sua opinião. mas nem um post totalmente a falar de futebol e sem conteudo ofensivo para qualquer user cria este tipo de posts reativos...enfim..

aproveito e como diz outro user e deixo a thread.

abraço a todos
Não vás!!!!111!!!!!

miniMilk

Qual é a cartilha a seguir?
Metam aí o que se pode e não se pode dizer

melo7

Citação de: Cris88 em 10 de Maio de 2019, 12:40
onde anda o   :) do fireeagle?  :confused:
Quem fazia isso não era o Fireeagle.. Mas o forum sente falta das confirmações dele.

Zlatan

gsync13

Como é que suposto ele vir? Têm contrato até 2021.. Só mesmo por emprestimo

Silveralho

Confesso que me é desconhecido.
Se entre os postes estiver no mesmo patamar que odysseias e se for bem melhor a sair da área vai ser certamente útil tendo em conta o futebol que praticamos, iria dar mais liberdade para os nossos defesas subirem mais uns metros.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

matadu

Citação de: Silveralho em 10 de Maio de 2019, 12:49
Confesso que me é desconhecido.
Se entre os postes estiver no mesmo patamar que odysseias e se for bem melhor a sair da área vai ser certamente útil tendo em conta o futebol que praticamos, iria dar mais liberdade para os nossos defesas subirem mais uns metros.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

É muito melhor em tudo.