Cillessen (Barcelona) - Sport

Riesk

alguns vão-me crucificar já sei, mas o Cillessen com os pés e saída de área só nao cheira o Ederson. é um upgrade gigantesco para o tipo de GR que é preciso no tugão porque não está confinado à pequena área e é um autentico líbero.

Coitadinho do Ter Stegen ao lado dele.. e se não vier veremos no próximo clube o nível dele.

pipi

A ser verdade começamos bem.!

KunAguero16

Se o Barça pede 20 a 25 ME como é que A Bola diz que está muito próximo?

Alguma coisa não bate certo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2019, 12:29
Citação de: matadu em 10 de Maio de 2019, 12:28
Citação de: Fearless em 10 de Maio de 2019, 12:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2019, 12:23
Citação de: Fearless em 10 de Maio de 2019, 12:22
Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2019, 12:15
Citação de: Fearless em 10 de Maio de 2019, 12:13
Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2019, 11:55
O Barça pede 20-25M. A seguir aqueles 5-6 que dominam a posição, vem logo a seguir, portanto seria um reforço fabuloso.

A menos que haja algum tipo de benefício para eles na eventual aquisição do João, não vejo como seja possível.  Só se houver alguma promessa do Barça que se aguentasse mais este 18-19, que agora facilitariam..

Acreditas mesmo que só há 5 ou 6 guarda-redes superiores ao Cillessen???
Sim, é um Gr que já era bom na Holanda e que nos últimos anos melhorou se tornou top.

É um desperdício no Barça, sempre que jogou fê-lo a um nível altíssimo.

Epa, é um bom guarda-redes, mas não acho nada que pertença à elite que dizes pertence...

Assim de repente, Ederson, Oblak, Neuer, Areola, Ter Stegen, Courtois, De Gea, Navas, Lloris, Rui Patricio, Szczesny, Allisson, Kepa estão níveis acima...
Szczesny e Patrício  melhor que o Cillessen? Ok...

Para mim com larga distância, até.

Claro que não.

O Cillessen é mesmo muito bom.
o holandês é muito bom, mas o polaco neste momento é muito superior
porra eu vejo N jogos da juventus e não vejo mesmo nada de especial no polaco... Zero evolução... Prometia tanto no Arsenal e evoluiu muito pouco....

Trezeguet

Citação de: KunAguero16 em 10 de Maio de 2019, 12:31

vem por 22,5

_Xebola_

Citação de: Riesk em 10 de Maio de 2019, 12:31
alguns vão-me crucificar já sei, mas o Cillessen com os pés e saída de área só nao cheira o Ederson. é um upgrade gigantesco para o tipo de GR que é preciso no tugão porque não está confinado à pequena área e é um autentico líbero.

Coitadinho do Ter Stegen ao lado dele.. e se não vier veremos no próximo clube o nível dele.

Mas está tudo maluco ou quê???????????????

Laranja18

Trezeguet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2019, 12:32
Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2019, 12:29
Citação de: matadu em 10 de Maio de 2019, 12:28
Citação de: Fearless em 10 de Maio de 2019, 12:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2019, 12:23
Citação de: Fearless em 10 de Maio de 2019, 12:22
Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2019, 12:15
Citação de: Fearless em 10 de Maio de 2019, 12:13
Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2019, 11:55
O Barça pede 20-25M. A seguir aqueles 5-6 que dominam a posição, vem logo a seguir, portanto seria um reforço fabuloso.

A menos que haja algum tipo de benefício para eles na eventual aquisição do João, não vejo como seja possível.  Só se houver alguma promessa do Barça que se aguentasse mais este 18-19, que agora facilitariam..

Acreditas mesmo que só há 5 ou 6 guarda-redes superiores ao Cillessen???
Sim, é um Gr que já era bom na Holanda e que nos últimos anos melhorou se tornou top.

É um desperdício no Barça, sempre que jogou fê-lo a um nível altíssimo.

Epa, é um bom guarda-redes, mas não acho nada que pertença à elite que dizes pertence...

Assim de repente, Ederson, Oblak, Neuer, Areola, Ter Stegen, Courtois, De Gea, Navas, Lloris, Rui Patricio, Szczesny, Allisson, Kepa estão níveis acima...
Szczesny e Patrício  melhor que o Cillessen? Ok...

Para mim com larga distância, até.

Claro que não.

O Cillessen é mesmo muito bom.
o holandês é muito bom, mas o polaco neste momento é muito superior
porra eu vejo N jogos da juventus e não vejo mesmo nada de especial no polaco... Zero evolução... Prometia tanto no Arsenal e evoluiu muito pouco....
porra, ainda nos quartos o Ajax não foram de vela mais cedo por ele. sofreu um ou outro pato, mas fez 3 grandes épocas em Itália, mesmo na Roma

matadu

O único problema do Cillessen é estar tapado pelo melhor do mundo no Barça e por isso joga muito pouco, mas é um grande guarda-redes.

Pena ter desperdiçado estes anos de carreira no banco. É no mínimo do patamar do Patrício, eu até acho que é superior.

El Flaco

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 10 de Maio de 2019, 12:31

alguma vez na vida o gajo com 3 anos a coçar banco... Ia sair por mais de 20M qua do quando era titularissimo no Ajax custou 13M ao Barça? Lol

Ou seja valorizou 8 milhões estando ele 3 anos a coçar os tomates no banco e 3 anos mais velho... Hehe

matadu

Muito bom.

cristiano_1904

Riesk

Citação de: _Xebola_ em 10 de Maio de 2019, 12:32

Mas está tudo maluco ou quê???????????????

_Xebola_ como disse era a minha opinião man. e opiniões é como as c%nas como se costuma dizer.
é a minha opinião e visão sobre o jogador. não estou aqui para criar confusão ou picar ninguem. o ter stegen é bom mas naquelas valencias que falei em cima sou da honesta opinião que o Cillessen é melhor.  abraço!  :bandeira1:

MiguelPalma92

Coitadinho quem??

:rir: