Cillessen (Barcelona) - Sport

Dudek

Qualquer gajo bonzinho vale 10-15, é claro que por um dos melhores que aí anda, eles querem sacar uns 25-30M..

Se não receberem uma boa proposta, qual o sentido de se desfazerem dele? O jogador tem a sua vontade e por isso é que esta época sairá, mas não vejo como o Barça o solte pelos valores que vocês falam. O ano passado nem aquele valor chegou para o tirar de lá..só acima de 50M aceitariam.

E esqueçam os 13M que custou. O mercado mudou e o Cillessen melhorou muito, por incrível que pareça visto não ser titular. É um jogador supre apreciado pelo clube e adeptos.

John F. Kennedy

Eu não dava o João Ferreira pelo Cillessen. Digam o que quiserem, mas prefiro pagar mais sem ter que ver sair uma das grandes promessas futuras do Benfica.

Moikano

Citação de: Capitao Moura em 12 de Maio de 2019, 10:11
Citação de: Moikano em 12 de Maio de 2019, 10:09
Daniel Ribas
@Dribfer
·
24m
Si es verdad que lo venden al Benfica se sabrá sin engaños ni cláusulas de confidencialidad que se esgrimen habitualmente. El Benfica cotiza en bolsa y está obligado a dar a conocer las cifras de sus traspasos


:clap1:

Não é verdade. Só se saberá no próximo exercício. E há sempre maneira de maquilhar isso
por isso postei hehe


Barto

Epah o João Ferreira até é um jogador de futuro mas antes ele do que uma verdade pérola tipo Dantas ou Gonçalo ramos. O Tomás Tavares da mesma idade e mesma posição até terá mais potencial.
Por mim era já.

daniel.gomes

É facilmente top15 na posição. Mercado não lhe deve faltar, na premier league então.. Temos de confirmar o campeonato, para poder jogar com o factor champions.
Quanto ao João Ferreira não gostava que o abdicassemos dele. Preferia que ficassem com preferência, que vale o que vale na prática, que é pouco ou nada, sobre alguém que já esteja na equipa principal do que abdicar assim de um miúdo.

rsd

Fds, não levem o João Ferreira. Temos por aí tantos miudos de maior qualidade (Edi Semedo, Luis Pinheiro, etc).

HJDK


ItsY2Inferno

Eu deixava o João ir pelo Cillessen.

Temos o Tomás Tavares também para LD do futuro.

drullo

Mas o João Ferreira é assim tão bom? Acho que nunca o vi jogar.

matadu


melo7

Já são demasiadas boas fontes em Barcelona que dão o Cillessen certo.

Espero que sim. Temos redes para 4 anos, pelo menos. E sobre o João Ferreira, que seja incluída uma percentagem de futura venda, mas por mim podia ir.

Podiam pôr outros jogadores no negócio, um Dantas, um Embaló ou um Camará. Para o lugar do João há o Tomás Tavares.

Phils

Seria muita competência sacar o Cillessen.

GR para fazer umas 4/5 épocas de qualidade sem problemas. Vale a pena investir nele, sem duvida.

trucatruca

Citação de: ripas em 12 de Maio de 2019, 18:23
https://www.mundodeportivo.com/futbol/fc-barcelona/20190512/462189752383/cillessen-cerca-del-benfica-puede-despedirse-hoy-del-camp-nou.html?facet=amp

Não sei se passou por aqui, mas aqui está.

Costumam estar bem informados acerca do barca
Para eles estarem a dizer que está a ser tratado pelo DSO, é porque está a ser tratado.
Bom sinal.
Enorme redes. Fã deste gajo.

Menino de Ouro RS

Citação de: drullo em 12 de Maio de 2019, 19:41
Mas o João Ferreira é assim tão bom? Acho que nunca o vi jogar.
Posso ter visto os jogos errados mas os que vi nesta fase final era um buraco