Cillessen (Barcelona) - Sport


krovimodric

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2019, 12:08
Pelo menos segundo essa notícia... O Cillessen já tem acordo com o Benfica... Falta chegar acordo de valores com o Barça agora....

É rezar.... Seria muita competencia
Dizem também que estamos muito longe de chegar aos valores que eles pretendem. Cada vez tenho menos esperança  :cry2:

trevo

O Vlacho entre os postes é muito bom, oferece muita segurança.

Sim, fora dos postes pode e deve evoluir bastante, ainda é novo.

O que leva à desconfiança de muitos users aqui foi o frango frente ao Belém, até a esse jogo era quase consensual, quase toda a gente dizia se tivesse vindo no ano anterior tínhamos chegado ao Penta.

Como este forum tem tendência do 8 ou 80, passou a ser cepo, agora só queremos guardas redes do nível oblak ou Ederson.

Eu fico muito feliz por ter o Vlacho connosco, se vier um melhor, espetáculo.


20COMER

Citação de: 20COMER em 14 de Maio de 2019, 12:06
https://www.sport.es/es/noticias/barca/barca-rechaza-primera-oferta-del-benfica-por-cillessen-7454074

Acho que no final vai acabar noutro local...  :cry2:

Esta noticia é um misto de sentimentos, por um lado fico contente porque realmente parece que estamos interessados nele, e já temos supostamente acordo com ele, por outro é uma tristeza ver que o preço que o Barça pede nunca será atingido por nós, sem "contrapartidas"...

_Xebola_

Citação de: rsd em 14 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: _Xebola_ em 14 de Maio de 2019, 11:51
Citação de: rsd em 14 de Maio de 2019, 11:36
Citação de: _Xebola_ em 14 de Maio de 2019, 11:03
Citação de: rsd em 14 de Maio de 2019, 08:32
Citação de: poliban em 14 de Maio de 2019, 03:39
Citação de: rsd em 12 de Maio de 2019, 14:43
Citação de: poliban em 12 de Maio de 2019, 14:06
Citação de: rsd em 12 de Maio de 2019, 10:30
Citação de: FaithNoMore em 12 de Maio de 2019, 10:29
Citação de: Kratos em 12 de Maio de 2019, 10:28
Citação de: Kravgnar em 11 de Maio de 2019, 17:09
Era bom que viesse, mas não defendo que o Vlacho devesse ser suplente.

Eu não acho que o suplente deva ser alguém com perspectivas de fazer carreira, sempre tive a convicção que na baliza, o suplente, deve ser alguém com carreira já feita, de preferência ao mais alto nível.
Consciente que o seu lugar é de "backup", cuja experiência nos melhores palcos ajudará a estar pronto sem "abanões"em caso de necessidade.

No caso de vir o Cilessen até acharia piada que para suplente viesse um seu compatriota, o Stekelenburg, que ainda à muito pouco tempo foi muito elogiado pelo Marco Silva, disse o Marco que foi dos melhores profissionais e pessoas que encontrou no futebol.

É um jogador que encaixa no perfil de Guarda Redes suplente que defendo.

O Vlacho pode ser aquilo que ele quiser, menos guarda-redes titular do Sport Lisboa e Benfica.

Tanto pode ser que é o redes do 37,com vários jogos onde foi decisivo,inclusive no jogo da época no dragão.

Em que lance foi decisivo no dragão? Não me lembro.

Fez belo jogo no ladrão.
No final faz 2 defesas à queima roupa importantíssimas e difíceis.
É só procurares o resumo do jogo.

Vi o resumo. Não encontrei as defesas difíceis. Podes mostrar?

A última deste resumo é uma delas.
Facílima.

https://youtu.be/NzIqLtZXJCc

Não aparece a outra.

É uma defesa importante mas de difícil teve pouco.

Também que é urgente um GR, mas a última defesa que faz contra os porcos que aparece nesse vídeo é tudo menos fácil.

É preciso muita rinzada e uma grande capacidade de ir ao chão rapidamente...

Vê a repetição e vê onde a bola passa. Se ele não tivesse defendido dirias o que?

A defimição de uma defesa dificil é ires buscar uma bola que se entrasse ninguém te apontaria o dedo. Se defendes uma bola que o mais normal era ser defendida então não é uma defesa dificil.

Repara que é muito em cima dele, e que ele já apanha a bola ligeiramente atrás do corpo...

A mão quando toca na bola já ela lhe passou pelo corpo... é uma cena que se treina MUITO... mas que nem sempre é fácil corresponder em situação de jogo...

Repara, não estou a dizer que é uma defesa do outro mundo, nem que é vistosa, mas é uma defesa complicada e extremamente eficaz, até porque não a larga...

Eu concordo com isso tudo de ser em cima e ser isto e aquilo.

O que te pergunto é: se tivesse entrado o que dirias? Não foi uma defesa normal para o que se exige de um guarda-redes do Benfica?

E nem digo isto com algum hate ao Vlacho porque qualquer guarda-redes de merda faz grandes defesas e qualquer bom guarda-redes franga de vez em quando. Esta defesa não define nada sobre a qualdiade dele. Tenho é alguma dificuldade em rotular isto de grande defesa. É uma defesa importante que não é facilima. Daí até grande defesa...

Percebo o que queres dizer, e se a bola entra diria que ele tinha que ter feito mais, mas isso não invalida nada...

Na minha opinião este defesa é mais complicado que o remate anterior do Felipe...

20Nico Gaitan20

Citação de: krovimodric em 14 de Maio de 2019, 12:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2019, 12:08
Pelo menos segundo essa notícia... O Cillessen já tem acordo com o Benfica... Falta chegar acordo de valores com o Barça agora....

É rezar.... Seria muita competencia
Dizem também que estamos muito longe de chegar aos valores que eles pretendem. Cada vez tenho menos esperança  :cry2:
se os espanhóis realmente quiserem o que vem a público que é 20M ou 25M....entao que se vão encher de moscas... Nunca ninguém vai dar isso por ele....

kasko

Citação de: trevo em 14 de Maio de 2019, 12:11
O Vlacho entre os postes é muito bom, oferece muita segurança.

Sim, fora dos postes pode e deve evoluir bastante, ainda é novo.

O que leva à desconfiança de muitos users aqui foi o frango frente ao Belém, até a esse jogo era quase consensual, quase toda a gente dizia se tivesse vindo no ano anterior tínhamos chegado ao Penta.

Como este forum tem tendência do 8 ou 80, passou a ser cepo, agora só queremos guardas redes do nível oblak ou Ederson.

Eu fico muito feliz por ter o Vlacho connosco, se vier um melhor, espetáculo.

Tem um defeito que para mim é imperdoável nos guarda redes. Bolas pelo ar, por norma ele fica no chão á espera. Detesto isso. Se melhorar bastante nisso,  vai se tornar num muito bom guarda redes.

_Xebola_

Citação de: trevo em 14 de Maio de 2019, 12:11
O Vlacho entre os postes é muito bom, oferece muita segurança.

Sim, fora dos postes pode e deve evoluir bastante, ainda é novo.

O que leva à desconfiança de muitos users aqui foi o frango frente ao Belém, até a esse jogo era quase consensual, quase toda a gente dizia se tivesse vindo no ano anterior tínhamos chegado ao Penta.

Como este forum tem tendência do 8 ou 80, passou a ser cepo, agora só queremos guardas redes do nível oblak ou Ederson.

Eu fico muito feliz por ter o Vlacho connosco, se vier um melhor, espetáculo.

A questão não é bem essa, nota-se é que a defesa tem muitas dificuldades em jogar mais subida pois o Ody joga mesmo em cima da linha e isso dificulta muita coisa...

HeijiHattori

Duvido muito que venha ca parar, para não dizer que não acredito mesmo nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: HeijiHattori em 14 de Maio de 2019, 12:16
Duvido muito que venha ca parar, para não dizer que não acredito mesmo nada.
aí se for por 20M...e7 não 5enho dúvidas.... Tenho mesmo a certeza que não vem.

Dudek

De todos os clubes relevantes nos grandes campeonatos:

Roma, Valencia, Monaco, Lyon e eventualmente o Napoles, são os únicos que vejo a mexer na baliza no próximo Verão, seja por que motivo for.

Têm maior poder económico que nós, mas não são clubes de dar 30M por um Gr de 30 anos. O Cillessen este ano sairá sim ou sim, portanto o Benfica ou desiste já ou terá de ser paciente até perto do fecho do mercado, porque só assim o valor de transferência descerá. Como sempre disse, só temos chances se incluirmos putos ou direitos de preferência ao barulho.

Depois há os ingleses que desportivamente são 0 mas financeiramente facilmente pagam o que o Barça pede. E acho que aqui é que pode estar o perigo.

trevo

Citação de: _Xebola_ em 14 de Maio de 2019, 12:14
Citação de: trevo em 14 de Maio de 2019, 12:11
O Vlacho entre os postes é muito bom, oferece muita segurança.

Sim, fora dos postes pode e deve evoluir bastante, ainda é novo.

O que leva à desconfiança de muitos users aqui foi o frango frente ao Belém, até a esse jogo era quase consensual, quase toda a gente dizia se tivesse vindo no ano anterior tínhamos chegado ao Penta.

Como este forum tem tendência do 8 ou 80, passou a ser cepo, agora só queremos guardas redes do nível oblak ou Ederson.

Eu fico muito feliz por ter o Vlacho connosco, se vier um melhor, espetáculo.

A questão não é bem essa, nota-se é que a defesa tem muitas dificuldades em jogar mais subida pois o Ody joga mesmo em cima da linha e isso dificulta muita coisa...
Na minha opinião, isso pode ser treinado com os treinadores de guarda redes, é uma vertente  técnica.

O que tem de ser inato é o que ele faz entre os postes, e ele é ótimo nisso.


Red2017

Querem um titular da selecção holandesa para sentarem no banco o titular da de selecção grega (que não acredito que aceite a situação).
E entretanto mandam o Zlobin para a alheta,  tem demasiado valor para ser terceira opção.
Zlobin e Odysseas, são dois grandes GR e para mim seriam os GR do Benfica. Svilar é para emprestar.
Como sempre, bons são os que os que não estão no Benfica. Os que estão aqui, sorte têm se  não forem apelidados de "cepos".
O Benfica nãp precisa de nenhum GR. Muito menos com o $$$ de que se fala.

nuno16577

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2019, 12:13
Citação de: krovimodric em 14 de Maio de 2019, 12:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2019, 12:08
Pelo menos segundo essa notícia... O Cillessen já tem acordo com o Benfica... Falta chegar acordo de valores com o Barça agora....

É rezar.... Seria muita competencia
Dizem também que estamos muito longe de chegar aos valores que eles pretendem. Cada vez tenho menos esperança  :cry2:
se os espanhóis realmente quiserem o que vem a público que é 20M ou 25M....entao que se vão encher de moscas... Nunca ninguém vai dar isso por ele....
Eles pedem 25k para baixar o valor que o Benfica pede por um dos putos.........
Ou seja , por exemplo , Félix vai para o Barcelona por  70k + o Cilessen + cláusulas , o que perfaz os 120 da cláusula.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dudek em 14 de Maio de 2019, 12:33
De todos os clubes relevantes nos grandes campeonatos:

Roma, Valencia, Monaco, Lyon e eventualmente o Napoles, são os únicos que vejo a mexer na baliza no próximo Verão, seja por que motivo for.

Têm maior poder económico que nós, mas não são clubes de dar 30M por um Gr de 30 anos. O Cillessen este ano sairá sim ou sim, portanto o Benfica ou desiste já ou terá de ser paciente até perto do fecho do mercado, porque só assim o valor de transferência descerá. Como sempre disse, só temos chances se incluirmos putos ou direitos de preferência ao barulho.

Depois há os ingleses que desportivamente são 0 mas financeiramente facilmente pagam o que o Barça pede. E acho que aqui é que pode estar o perigo.
segundo se diz... Ele quer jogar Champions... É o Benfica segundo essa notícia avançada hoje.... Já tem acordo total com o jogador.... Agora... Isto promete ser novela estilo Leganes e Gabriel.... Lol