Cillessen (Barcelona) - Sport

bellamy

Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2019, 10:48
até 25 eu aceitava dar quanto mais 15
Se poderes dar menos, dás. O Barcelona comprou o Cillessen ao Ajax com 27 anos e por 13 milhões de euros.

Três anos depois, fez apenas 4 jogos na La Liga e um jogo por ano na Champions e já tem 30 anos.

Qual o valor justo que pagavas se fosse o Benfica?

joaoreis

O Benfica só tem de se antecipar com rapidez à concorrência.

E é só a mim que me parece que os negócios do Benfica levam uma eternidade e os jornais sabem de tudo?  :estrelas:

klik

Citação de: Montez em 16 de Maio de 2019, 10:48
O Cillessen é um predestinado, é um crime andar a comer banco em Barcelona.

Pagar o que for preciso e rápido.
que exagero..

MrSilva


20Nico Gaitan20

O Benfica certamente quer fechar isto rápido.... Vem aí liga das nações... Onde ele será titular.

iloy

Citação de: bellamy em 16 de Maio de 2019, 11:05
Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2019, 10:48
até 25 eu aceitava dar quanto mais 15
Se poderes dar menos, dás. O Barcelona comprou o Cillessen ao Ajax com 27 anos e por 13 milhões de euros.

Três anos depois, fez apenas 4 jogos na La Liga e um jogo por ano na Champions e já tem 30 anos.

Qual o valor justo que pagavas se fosse o Benfica?

nao sei pergunta ao LFV quando contratou o Jimenez se pagou o justo preço para um supleente do atletico.

elon musk

Citação de: iloy em 16 de Maio de 2019, 12:30
Citação de: bellamy em 16 de Maio de 2019, 11:05
Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2019, 10:48
até 25 eu aceitava dar quanto mais 15
Se poderes dar menos, dás. O Barcelona comprou o Cillessen ao Ajax com 27 anos e por 13 milhões de euros.

Três anos depois, fez apenas 4 jogos na La Liga e um jogo por ano na Champions e já tem 30 anos.

Qual o valor justo que pagavas se fosse o Benfica?

nao sei pergunta ao LFV quando contratou o Jimenez se pagou o justo preço para um supleente do atletico.
Pagou cerca de 25 milhões, deu-nos dois campeonatos, se saísse a custo zero continuaria a ser uma excelente contratação.

Trezeguet

Citação de: bellamy em 16 de Maio de 2019, 11:05
Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2019, 10:48
até 25 eu aceitava dar quanto mais 15
Se poderes dar menos, dás. O Barcelona comprou o Cillessen ao Ajax com 27 anos e por 13 milhões de euros.

Três anos depois, fez apenas 4 jogos na La Liga e um jogo por ano na Champions e já tem 30 anos.

Qual o valor justo que pagavas se fosse o Benfica?
MAS isso é óbvio. se puder ser menos, perfeito. agora digo que importante é reforçar a baliza e este é um GR vale a pena o dinheiro investido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2019, 12:34
Citação de: bellamy em 16 de Maio de 2019, 11:05
Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2019, 10:48
até 25 eu aceitava dar quanto mais 15
Se poderes dar menos, dás. O Barcelona comprou o Cillessen ao Ajax com 27 anos e por 13 milhões de euros.

Três anos depois, fez apenas 4 jogos na La Liga e um jogo por ano na Champions e já tem 30 anos.

Qual o valor justo que pagavas se fosse o Benfica?
MAS isso é óbvio. se puder ser menos, perfeito. agora digo que importante é reforçar a baliza e este é um GR vale a pena o dinheiro investido.
segundo deu na BOLA TV ontem... A primeira proposta do Benfica foi 12M....e foi recusada.

Ou seja... Não vejo o Benfica a esticar a corda ora lá dos 15M....que a meu c ver é o preço justo por ele.

The Eagle 10

Citação de: Blitzer em 16 de Maio de 2019, 03:24
Meanwhile nos treinos...

https://streamable.com/uru16

:rir: :2funny: :rir: :2funny:
Ainda dizem que o gajo é fraco de pés...

:rir: fdx mete a bola onde quer

Menino de Ouro RS


Dudek

Citação de: klik em 16 de Maio de 2019, 11:44
Citação de: Montez em 16 de Maio de 2019, 10:48
O Cillessen é um predestinado, é um crime andar a comer banco em Barcelona.

Pagar o que for preciso e rápido.
que exagero..

Predestinado pode ser exagero porque isso será o Stegen, que está à frente dele. Mas dá-me ideia que malta como tu fica chocado com estes comentários precisamente porque não tem noção do que ele melhorou e ainda tem em mente o Cillessen de há 4 anos.

Por isso é que acho piada quando ficam surpreendidos por dizer que evoluiu mesmo sem jogar muito. Evoluiu e oxalá possamos ver isso todas as semanas na próxima época.

Velazquez

Citação de: elon musk em 16 de Maio de 2019, 12:32

Pagou cerca de 25 milhões, deu-nos dois campeonatos, se saísse a custo zero continuaria a ser uma excelente contratação.
Logica da batata

Leonzo

Acho que por 15M€ mais a retirada da cláusulas do Semedo e o direito de preferência sobre o Félix, chega para convencer o Barça. Mas vamos ver se alguém não se vai meter pelo meio.

krovimodric

Citação de: joaoreis em 16 de Maio de 2019, 11:28
O Benfica só tem de se antecipar com rapidez à concorrência.

E é só a mim que me parece que os negócios do Benfica levam uma eternidade e os jornais sabem de tudo?  :estrelas:
A época ainda nem acabou, e o mercado nem abriu.