Cillessen (Barcelona) - Sport

elon musk

Citação de: Velazquez em 16 de Maio de 2019, 12:46
Citação de: elon musk em 16 de Maio de 2019, 12:32

Pagou cerca de 25 milhões, deu-nos dois campeonatos, se saísse a custo zero continuaria a ser uma excelente contratação.
Logica da batata
Mas parece que nos esquecemos da lógica da batata. Compramos para ganhar troféus e não para vender. Ou esta deveria ser a lógica de um grande clube como o Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: krovimodric em 16 de Maio de 2019, 12:47
Citação de: joaoreis em 16 de Maio de 2019, 11:28
O Benfica só tem de se antecipar com rapidez à concorrência.

E é só a mim que me parece que os negócios do Benfica levam uma eternidade e os jornais sabem de tudo?  :estrelas:
A época ainda nem acabou, e o mercado nem abriu.
muita gente pensa que é estalar os dedos e o gajo assina... Negociações com jogadores desta "estirpe" são sempre demoradas.

paraguaio3

Citação de: MrSilva em 16 de Maio de 2019, 12:21
Citação de: Blitzer em 16 de Maio de 2019, 03:24
Meanwhile nos treinos...

https://streamable.com/uru16

:rir: :2funny: :rir: :2funny:
Classe

Só mais um pormenor... Os passes são todos de pé esquerdo, e o Cillessen nem sequer é canhoto  ::)

ponta de lança

Citação de: krovimodric em 16 de Maio de 2019, 12:47
Citação de: joaoreis em 16 de Maio de 2019, 11:28
O Benfica só tem de se antecipar com rapidez à concorrência.

E é só a mim que me parece que os negócios do Benfica levam uma eternidade e os jornais sabem de tudo?  :estrelas:
A época ainda nem acabou, e o mercado nem abriu.


O mercado está sempre aberto.
A celebração de contratos tem regras específicas e as inscrições é que têm prazos limitados.
Mas se há coisa que não existe no mundo da bola é "o mercado não estar aberto".

joaoreis

Citação de: krovimodric em 16 de Maio de 2019, 12:47
Citação de: joaoreis em 16 de Maio de 2019, 11:28
O Benfica só tem de se antecipar com rapidez à concorrência.

E é só a mim que me parece que os negócios do Benfica levam uma eternidade e os jornais sabem de tudo?  :estrelas:
A época ainda nem acabou, e o mercado nem abriu.
Não estava a falar em específico deste caso. Lembro-me do Gabriel, por exemplo.

Velazquez

Citação de: elon musk em 16 de Maio de 2019, 12:52

Mas parece que nos esquecemos da lógica da batata. Compramos para ganhar troféus e não para vender. Ou esta deveria ser a lógica de um grande clube como o Benfica.
Se tivesses contratado o Andre Almeida por 30M, depois vendido por 2M e ganho os titulos que ganhou tambem teria sido um bom negocio?

Os titulos ganhos são uma coisa, os negocios sobre cada jogador é outra, coisas independentes

elon musk

Citação de: Velazquez em 16 de Maio de 2019, 12:56
Citação de: elon musk em 16 de Maio de 2019, 12:52

Mas parece que nos esquecemos da lógica da batata. Compramos para ganhar troféus e não para vender. Ou esta deveria ser a lógica de um grande clube como o Benfica.
Se tivesses contratado o Andre Almeida por 30M, depois vendido por 2M e ganho os titulos que ganhou tambem teria sido um bom negocio?

Os titulos ganhos são uma coisa, os negocios sobre cada jogador é outra, coisas independentes
Seria um excelente negócio. Vais buscar um jogador que te confere um rendimento desportivo hegemónico. HEGEMÓNICO. No Benfica a percentagem de jogadores que contribuem para a conquista de troféus deve estar abaixo dos 10%.

brankinho_gaspar

Citação de: Velazquez em 16 de Maio de 2019, 12:56
Citação de: elon musk em 16 de Maio de 2019, 12:52

Mas parece que nos esquecemos da lógica da batata. Compramos para ganhar troféus e não para vender. Ou esta deveria ser a lógica de um grande clube como o Benfica.
Se tivesses contratado o Andre Almeida por 30M, depois vendido por 2M e ganho os titulos que ganhou tambem teria sido um bom negocio?

Os titulos ganhos são uma coisa, os negocios sobre cada jogador é outra, coisas independentes
Belo exemplo da lógica da batata.

bellamy

Citação de: iloy em 16 de Maio de 2019, 12:30
Citação de: bellamy em 16 de Maio de 2019, 11:05
Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2019, 10:48
até 25 eu aceitava dar quanto mais 15
Se poderes dar menos, dás. O Barcelona comprou o Cillessen ao Ajax com 27 anos e por 13 milhões de euros.

Três anos depois, fez apenas 4 jogos na La Liga e um jogo por ano na Champions e já tem 30 anos.

Qual o valor justo que pagavas se fosse o Benfica?

nao sei pergunta ao LFV quando contratou o Jimenez se pagou o justo preço para um supleente do atletico.
pois, tens razão. E toda a gente achou incompreensivel. Quanto darias pelo Cillessen vendo aquilo que está aí em cima?

JotaL

Citação de: Velazquez em 16 de Maio de 2019, 12:46
Citação de: elon musk em 16 de Maio de 2019, 12:32

Pagou cerca de 25 milhões, deu-nos dois campeonatos, se saísse a custo zero continuaria a ser uma excelente contratação.
Logica da batata

Precisamente o contrário! Apenas aplicação da Teoria por detrás do Value Focused Thinking

Sum41

A sério que vamos deixar escapar o Navas?

xiribiti

Parece bom demais para ser verdade

linus


20Nico Gaitan20

Citação de: Sum41 em 16 de Maio de 2019, 13:40
A sério que vamos deixar escapar o Navas?
o Benfica está interessado num melhor... Lol

Kyoto

Citação de: Sum41 em 16 de Maio de 2019, 13:40
A sério que vamos deixar escapar o Navas?
o Benfica nao faz negocios com o RM. para nós nao vem de certeza