Cillessen (Barcelona) - Sport

jagoncardoso

Citação de: tommy7x em 21 de Maio de 2019, 12:08
Citação de: jagoncardoso em 21 de Maio de 2019, 12:03
A confirmar-se os por 8,5M, mais o direito de preferência de Jota e Florentino, não parece ser um bom negócio. Basicamente, em caso de venda de um destes jogadores (oh Vieira, livra-te disso crl!), o Barcelona tem a hipótese de comprar o jogador pelo preço da proposta que o Benfica aceitou de outro clube. O direito de preferência pouco vale hoje em dia. De qualquer modo, ainda devia-se fazer pressão para baixar os 8,5M e fazer valer a vontade do jogador se for esse o caso.
Mas não é um bom negócio porquê? O direito de preferência não vale nada. Apenas dá uma possibilidade do Barcelona chegar e bater a proposta e tentar assinar com os jogadores. Não é obrigatório venderes ninguém... e por 8,5M eu nem hesitava.

Só agora reparei que escrevi "não parece ser bom negócio". O "não" está a mais... Enganei-me... Fix. 

rsd

Eu sei bem onde acabam os direitos de prefêrencia fds

GTtdi_SLB

Que significa exactamente isso de ganhar o direito de preferencia de atletas? Se é baixar as calças em negocios tipo nelson semedo, nao obrigado. Relativamente aos atletas em questao, prefiro abrir mao do Florentino por exemplo, domque o Tiago Dantas..

FaithNoMore

Caso o Benfica receba propostas e as aceite pelo Florentino e pelo Jota,terá sempre de questionar o Barcelona se aceita bater esses valores,será esse o direito de preferência,quanto aos 8.5M pelo Cillessen,não arranjamos guarda redes deste valor por numeros mais baixos,parece-me ser um bom negócio a confirmar-se.

Céptico


P311

Foi o DSO negociar? Medo!

"Queremos o Dantas e o Tomas Tavares como contrapartidas"

"Quem?"

miccoli2007

Trazer o mais depressa possivel, precisamos de gr de categoria, e já agora de um Ponta de Lança também... e de um Lateral direito e...

Cerelac

Citação de: miccoli2007 em 21 de Maio de 2019, 12:24
Trazer o mais depressa possivel, precisamos de gr de categoria, e já agora de um Ponta de Lança também... e de um Lateral direito e...

E no imediato uma alternativa ao Grimaldo, e não mexam muito mais nas entradas se não vai estragar

Eusébio10

Duvido que seja um direito de preferência típico. Muito provavelmente é um direito de preferência pelas clausulas actuais, o que por exemplo no caso do Jota era muito interessante para o Barcelona já que tem uma clausula muito baixa para o mercado actual (30M) e que acabará por renovar e subir até os 3 dígitos.



Andris

Por esse preço, qual seria a dúvida mesmo? Venha ele.

Hölderlin

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Maio de 2019, 12:12
Que significa exactamente isso de ganhar o direito de preferencia de atletas? Se é baixar as calças em negocios tipo nelson semedo, nao obrigado. Relativamente aos atletas em questao, prefiro abrir mao do Florentino por exemplo, domque o Tiago Dantas..

O Florentino é dos jogadores mais diferenciados a nível da sua posição que há em termos de prospects. Não é assim tão melhor abrir mão dele do que do Dantas. Para mim não abriamos mão de nenhum, mas a fazê lo, que se o Jota e o Gedson.

Hölderlin

Citação de: Eusébio10 em 21 de Maio de 2019, 13:59
Duvido que seja um direito de preferência típico. Muito provavelmente é um direito de preferência pelas clausulas actuais, o que por exemplo no caso do Jota era muito interessante para o Barcelona já que tem uma clausula muito baixa para o mercado actual (30M) e que acabará por renovar e subir até os 3 dígitos.

Se assim for teremos também de ficar com direitos sobre outros jogadores, aliás, para mim seria sempre Cilessen, Miranda ou Cucurella, e o Denis por exemplo.

Hölderlin

Citação de: FaithNoMore em 21 de Maio de 2019, 12:15
Caso o Benfica receba propostas e as aceite pelo Florentino e pelo Jota,terá sempre de questionar o Barcelona se aceita bater esses valores,será esse o direito de preferência,quanto aos 8.5M pelo Cillessen,não arranjamos guarda redes deste valor por numeros mais baixos,parece-me ser um bom negócio a confirmar-se.

Mas há noticias a apontar esse valor? Se assim for é excelente, ainda melhor porque chega antes da Liga das nações, e porque fechamos já um dossier que parecia complicado há uns meses.

odistraido

Espero bem que não haja para lá umas clausulas...

FlipHF

#2309
Citação de: Thorondor em 21 de Maio de 2019, 09:47
Citação de: O-Rível em 21 de Maio de 2019, 07:45
Citação de: FlipHF em 21 de Maio de 2019, 04:10
Citação de: Hölderlin em 20 de Maio de 2019, 21:09
Citação de: FlipHF em 20 de Maio de 2019, 17:23
Preferia um Navas a este, ainda para mais nos moldes que vêm noticiados.

Para fazer concorrência ao Ody, que se procure outros guarda redes que tenha jogado regularmente. Senão mais vale ficar com o Zlobin.

Concorrência? Este senta o Ody com uma pinta que ele vai querer sair para jogar mais.

Vindo o Cilessen devemos ficar com ele, Zlobin e como 3° o gr da B

Não sei se sentava assim tão facilmente o Ody.
Já não joga regularmente há mais de 2 anos, isso também conta, embora nos guarda redes não seja tão grave.

O nosso Odysseas não é tão mau como se pinta. Ainda é novo e safou-nos inúmeras vezes na altura do professor de ginástica, ainda agora com o Rio Ave é ele que segura a vitória. Infelizmente ficou marcado pelo jogo com o codecity.

As minhas cuecas (e, provavelmente, as dos colegas dele e as de muitos benfiquistas) é que ficam marcadas sempre que há uma bola que vai "a pingar" para a área.

O jogo com o Belém acontece. Um pato todos dão. Um campeonato inteiro sem sair da baliza é que não se justifica.

Imagino aquele setor defensivo:
"Ody, vai que é tua!"
"Deixa estar, estou bem aqui debaixo da barra. Como está mais sombra, faz mais fresquinho."

É medonho vê-lo com ar todo borrado em situações dessas. E isso passa a toda a gente.

Isto. O óbvio parece difícil de ver para muita gente neste fórum. Aconteceu com o quim, com o artur, com o bombo... e agora com o vlach. "Ah e tal... nem é assim tão mau". Vos foder pá. Sejam exigentes caralho.

O problema do cillessen é não jogar há 3 épocas com regularidade. Daí a dúvida se senta logo o Ody. Ritmo de competição é muito importante. Isto não é FM. Não é só nomes.

O Quim na altura era um bom Guarda redes.

Quando fomos buscar os 2 redes do Rio Ave, onde metias a conversa da exigência?! Não podemos ter sempre o Saint Michel na baliza.

A exigência é a mesma conversa com o André Almeida...querem é cromos novos.


Edit: isto tudo para dizer que o odysseas não é um Roberto