Cillessen (Barcelona) - Sport

20Nico Gaitan20

Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 06:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2019, 06:51
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 06:20
Citação de: Vulcan em 22 de Maio de 2019, 06:17
É o costume. Está tudo fechado, só falta acordo com o clube  :rir:

Eu também fechei ontem a compra de 3 Ferraris. Só falta o acordo com o stand

:rir:

Acho graça dizerem que temos já acordo com o jogador, sem ter primeiro acordo com o clube.

Não se negoceia primeiro com o clube e só depois com o jogador ?
é sério isso? Quantas é quantas vezes isso acontece.... Lol

Pá não sei, o que sabemos é através dos jornais. Mas custa me a crer que com o jogador já esteja tudo certo
na Holanda é em Espanha... Já desde 1 semana para cá que dizem que 9 jogador tem tudo acordado com o Benfica... É falta o acordo com o Barça... Isto não é de hoje.... A prioridade do Holandês é o Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Silveralho em 22 de Maio de 2019, 07:15
Teoricamente primeiro tem de se pedir permissão ao clube antes de se abordar o jogador, caso contrário pode haver queixa na fifa.
Mas é comum apalpar terreno com o agente do jogador para saber se existe interesse do mesmo.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
a partir do momento em que o jogador está na lista de dispensas do Barça... Tem autorização para ouvir propostas...

Silveralho

Correcto, mas o perfil do cillessen vai ao encontro do futebol que praticamos em que o gr tem de subir mais um bocado para encurtar o espaço entre ele e os centrais.
Confesso que não conheço o cillessen mas parece que é dado adquirido que é um salto qualitativo significativo comparando com o odysseias.
Da mesma maneira que André Almeida não é mau defesa direito, mas precisamos de melhor para a titularidade, o mesmo com seferovic, faz golos mas precisamos de um matador.
O problema surge quando temos 3 jogadores titulares que apesar de não serem maus são curtos para titulares, juntando depois alguns jogadores com alguma falta de experiência como Rúben, ferro, tino, Félix e Gedson.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Iron Mask

#2388
Este é daqueles casos anuais em que o jogador vem a caminho mas tomou a decisão de vir a pé.


Iron Mask

Citação de: KunAguero16 em 22 de Maio de 2019, 00:59
Era/foi hoje que o tal emissário do Benfica ia a Barcelona.

Daqui a 2 horas deve haver novidades nas capas.

Como assim ir a Barcelona? Então nós queremos comprar e ainda temos que ir a Barcelona?

Isto assim caminha para o dia em que nem se tira uma foto com os dirigentes do outro clube à chegada do jogador...

O mundo tá todo ao contrário.

CGUERREIRO_1904

Só acredito quando o Jeremy confirmar 😎


mitro11

João Ferreira avaliado em 8M, e o Barcelona papa isto ? Muitas dúvidas da veracidade disto

klik

ABOLA e os seus ordenados sempre errados... fartam-se de errar por ai. O Cillessen não recebe isso no Barça, quem dera a ele. Alias se recebe-se nem nós estaríamos interessados.

A mesma coisa quando lançaram o nome do Ramires, como se fossemos oferecer 6M brutos ao Ramires nesta fase, lá por ter sido esse valor falado época passada.

O Cillessen recebe menos que o Nelsinho... E o Nelson Semedo veio daqui onde recebia pouco (só tinha uma renovação) ... E foi receber 4M brutos!!! O Holandês recebe cerca de 3M brutos.. não limpos como diz o jornal.

bSY

Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 08:05
João Ferreira avaliado em 8M, e o Barcelona papa isto ? Muitas dúvidas da veracidade disto
Cillesen avaliado em 25/30 ME?

HoMiCiDaL

2.5M liquidos é muita massa, são 5M brutos e penso que passará a ser o mais bem pago em Portugal

mas fico feliz por deixarmos de brincar aos GR.

Cardia

Não me agrada este negócio, nunca achei Cilessen nada de especial. Muito menos por estes números e envolvendo o João Ferreira, um dos nossos jovens com.nais potencial.   

JotaL

Realmente precisamos dum holandes para a festa no Marques do proximo ano :)

_JonasThern_

O João Ferreira é bom jogador?