Cillessen (Barcelona) - Sport

Capitao Moura

Citação de: Ruud em 22 de Maio de 2019, 19:51
:coolsmiley:

Já vale fontanários?


Enquanto não correram com o homem à pedrada não descansaram. Agora fazem o mesmo

MADCAT

Não conheço mas pelo que dizem aqui, é um excelente reforço.

Mas não deixo de ter uma comichão... Quais os termos do negócio? Alguém sabe?

Mestre30

Citação de: rudra28 em 22 de Maio de 2019, 19:57
Cillessen, lateral direito e um avançado para serem titulares e não sair nenhum jogador importante já ficava satisfeito.
Lateral direito temos o Nigeriano.

benficaslb1

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Maio de 2019, 19:59
Não concordo com as fontes aqui, podem estragar possíveis negócios




Se revelaram é porque esta fechado e assinado, e não te preocupes antes de se saber aqui, quem pode estragar os negócios sabe muito muito antes.

Nirvana_87

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2019, 19:57
Já acreditam? Obrigado ao user que me revelou que ele quase de certeza que vinha, como sempre raramente falha.

E o Félix vai ficar também, podem escrever.

E um avançado não se arranja? E não estou a falar de Cádiz's. :rir:


matadu

Citação de: Capitao Moura em 22 de Maio de 2019, 19:59
Citação de: Ruud em 22 de Maio de 2019, 19:51
:coolsmiley:

Já vale fontanários?


Enquanto não correram com o homem à pedrada não descansaram. Agora fazem o mesmo


benficaslb1

Citação de: Capitao Moura em 22 de Maio de 2019, 19:59
Citação de: Ruud em 22 de Maio de 2019, 19:51
:coolsmiley:

Já vale fontanários?


Enquanto não correram com o homem à pedrada não descansaram. Agora fazem o mesmo

Esse homem continua por aqui....

rudra28

Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2019, 20:00
Citação de: rudra28 em 22 de Maio de 2019, 19:57
Cillessen, lateral direito e um avançado para serem titulares e não sair nenhum jogador importante já ficava satisfeito.
Lateral direito temos o Nigeriano.
:-X
Tás a brincar? Teve um ano parado.
Precisamos de um titular.

ARRG


mitro11

Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2019, 20:00
Citação de: rudra28 em 22 de Maio de 2019, 19:57
Cillessen, lateral direito e um avançado para serem titulares e não sair nenhum jogador importante já ficava satisfeito.
Lateral direito temos o Nigeriano.

Precisamos de melhor

umbilhum


El Flaco

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2019, 20:00
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Maio de 2019, 19:59
Não concordo com as fontes aqui, podem estragar possíveis negócios




Se revelaram é porque esta fechado e assinado, e não te preocupes antes de se saber aqui, quem pode estragar os negócios sabe muito muito antes.

Walter Morgan

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Maio de 2019, 19:59
Não concordo com as fontes aqui, podem estragar possíveis negócios

:)

apedro.stb

Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 19:48
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 19:41
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 19:15
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 19:10
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 19:02
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 18:57
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:54
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 18:52
Cilessen, Ody, Zlobin. Por esta ordem.

Héltons Leites, Leos Jardins e Murieis para quê exatamente?  :crazy2:

Zoblin ficar sem jogar para que exatamente ?

Para subir à baliza com a taça no final da época :smokin:

Excelente gestão de carreira, sem dúvida

Continuar a treinar e a aprender com um gajo experiente como o Cilessen, continuar a jogar na B, entretanto, e quem sabe, até ter uns minutos nas Taças. Por fim, ir acumulando, todos esperamos, mais uns títulos nacionais. Para um GR ainda tão novo, é um mau plano? Alternativamente, quem sugerias para 3o GR, e com que papel?

Essa de trabalhar com X ou Y é treta, digam o que disserem a melhor forma de um guarda redes jovem evoluir é a jogar.

O Zlobin precisa de um novo estímulo, na 2a divisão é o melhor guarda redes, mais um ano lá não será nada benéfico para ele.

Para mim o 3o guarda redes seria o Svilar. Tem 19 anos e praticamente zero experiência como sénior, ficava na b a somar minutos e ali podíamos garantir que o fazia, para além de poder vir a contar como formado cá (não tenho a certeza disto)

Não acho que seja treta de todo trabalhar com X ou Y. Tens logo o exemplo do Ederson, que publicamente já referiu a influência do JC na sua aprendizagem no Benfica. E para outras posições tens incontáveis exemplos (Luisao, Aimar, Saviola, Jonas, etc., acabam por ter influência no crescimento dos jovens).

Acho que mais uma época na B não faria mal ao Zlobin, assim se sentisse motivado e com possibilidade de vir a fazer alguns jogos na A (e treinando sempre com estes).

Já quanto ao Svilar, esse sim precisa de um empréstimo e de jogar porque, apesar de ser mais novo, foi já colocado num patamar acima do Zlobin (se bem ou mal, é outra história) e a verdade é que já leva 20 jogos pela equipa A em dois anos. Tem urgentemente de rodar ou corre o risco de se perder em definitivo. Não sei se metê-lo na B neste momento seria benéfico (já tivemos uma pequena amostra este ano), até porque o gajo parece ter um ego do tamanho de alguns frangos e erros que comete. Precisa de um banho de realidade e humildade, e de, sobretudo, jogar numa equipa de primeira liga que tenha paciência e o queira receber, de forma a crescer e dar o salto.

E quantos jogos já tinha o Ederson na primeira liga nessa altura ?

Ou seja o Zoblin com mais de 50 jogos como sénior faz sentido manter na b

O Svilar que tem 20 jogos e 19 anos já tem que ser emprestado.

O Zlobin vai chegar ao fim da próxima época com 23 anos e 0 jogos na primeira liga, se isso para ti faz sentido, para mim não

Pá, acho que aqui não é uma questão de idade mas sim de potencial. E a ideia que me dá desde que o Svilar chegou é que a "estrutura" acha (ou achava) que tínhamos aqui um projeto de jogador enorme, e só isso explica o Svilar já ter esta experiência de equipa A e até de Champions, imagine-se!, com 18,19 anos que o Zlobin com 22 ainda não tem...
Seguindo essa lógica, e porque acho que o Svilar, apesar de tudo, tem perfil de GR de equipa grande, faz sentido ele rodar numa equipa da 1a liga. O Zlobin também, atenção! Acho que pode ser terceiro redes, mas tb acho aceito perfeitamente que possa ou deva ser emprestado. Embora ache que o futuro imediato do Zlobin passe por ser 3o redes. Veremos o que acontece  ^-^

El Flaco

Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 20:02
Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2019, 20:00
Citação de: rudra28 em 22 de Maio de 2019, 19:57
Cillessen, lateral direito e um avançado para serem titulares e não sair nenhum jogador importante já ficava satisfeito.
Lateral direito temos o Nigeriano.

Precisamos de melhor
Precisamos do Maffeo. :smokin: