Cillessen (Barcelona) - Sport

rickemvi

Citação de: XineloBranco em 24 de Maio de 2019, 10:08
Acham mesmo que este gr é muito bom?

é que bom não chega...

Estamos a contratar um guarda-redes que deve estar situado no top 15 mundial, com perfil indicado para o futebol de Bruno Lage e muito mais experiente que todos os últimos guarda-redes que tivemos, excepto Júlio César.

Se vier por menos de 10 milhões como foi falado nos jornais, talvez em relação preço-qualidade estejamos a fazer uma das melhores contratações de sempre do Benfica moderno.

pevmac

Citação de: rickemvi em 24 de Maio de 2019, 10:27
Citação de: XineloBranco em 24 de Maio de 2019, 10:08
Acham mesmo que este gr é muito bom?

é que bom não chega...

Estamos a contratar um guarda-redes que deve estar situado no top 15 mundial, com perfil indicado para o futebol de Bruno Lage e muito mais experiente que todos os últimos guarda-redes que tivemos, excepto Júlio César.

Se vier por menos de 10 milhões como foi falado nos jornais, talvez em relação preço-qualidade estejamos a fazer uma das melhores contratações de sempre do Benfica moderno.

...poderá ser aquele que melhor serve os interesses do estilo de jogo que Lage pretende implementar. Se assim for, venha ele!

JigSaw

Estive a ver o resumo do jogo contra o Eibar, belos patos.

pevmac

Citação de: JigSaw em 24 de Maio de 2019, 11:34
Estive a ver o resumo do jogo contra o Eibar, belos patos.

O homem já estava naquela fase de "desapego" ao clube que ainda representa. É como um gajo que está para mudar de emprego...fazes as coisas que tens a fazer, mas com uma motivação de caca! :P

cristiano_1904

Citação de: JigSaw em 24 de Maio de 2019, 11:34
Estive a ver o resumo do jogo contra o Eibar, belos patos.
Isso quer dizer o quê?

Lopes1986

Citação de: JigSaw em 24 de Maio de 2019, 11:34
Estive a ver o resumo do jogo contra o Eibar, belos patos.

O primeiro é um frango que pode acontecer a qualquer GR.

O segundo é um risco que eu prefiro 1000x correr do que ter um gajo agarrado à linha de baliza.

Dito isto, para mim qualquer um destes é tecnicamente menos grave do que o do Santa Clara no sabado...

JigSaw

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Maio de 2019, 11:36
Citação de: JigSaw em 24 de Maio de 2019, 11:34
Estive a ver o resumo do jogo contra o Eibar, belos patos.
Isso quer dizer o quê?

Que deu dois patos no último jogo! Para um jogador que não conheço não foi a melhor amostra. Mas confio nas vossas análises que seria uma mais valia.

Semper Fidelis


cristiano_1904

Citação de: JigSaw em 24 de Maio de 2019, 11:42
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Maio de 2019, 11:36
Citação de: JigSaw em 24 de Maio de 2019, 11:34
Estive a ver o resumo do jogo contra o Eibar, belos patos.
Isso quer dizer o quê?

Que deu dois patos no último jogo! Para um jogador que não conheço não foi a melhor amostra. Mas confio nas vossas análises que seria uma mais valia.
Pegas te num mau jogo de facto, é bom guarda redes sim.  O0

Pedro.SLB.71

o pouco que vi e que conheço, gosto da possibilidade de vir a pertencer ao nossos quadros. Não me estou a basear nos melhores momentos que existem no youtube.

Experien1985

Só conheço de nome, vou confiar em vós.  :bandeira1:

Kakarotto


L1968

A final da copa do rei dá em que canal?

Mariachi

Citação de: Vulcan em 24 de Maio de 2019, 10:10
Citação de: XineloBranco em 24 de Maio de 2019, 10:08
Acham mesmo que este gr é muito bom?

é que bom não chega...
para a nossa realidade há poucos melhores. Se é que há. Sendo que há um mês nem achava que isto era possivel. Ainda acho estranho não haver um inglês qualquer que o leve

Qual inglês? Do topo da tabela estão todos com GR top.

O homem sabe que aqui pode ser titular indiscutível e que jogará a CL.