Cillessen (Barcelona) - Sport

hertz


The Eagle 10

podia se ter saido no golo do rodrigo, no momento do cruzamento. :-X

MrSilva

Não acho que tenha culpa nos golos (no 2 não sei, mas o semedo tinha que estar com o Rodrigo), mas n estou a ver o resto do jogo, não arranjei stream

rsdox1904

Lol merecem os almeidinhos, vlachodimos, seferovics para o resto da vida. A incompetência do Valverde em gerir os guarda-redes dá nisto, falta de ritmo, mas há dúvidas da qualidade do Cillessen? Por amor de deus.

sbremoved_28408

No 2º golo não há nada a fazer. Se quiserem pegar com ele quanto muito podem falar no 1º golo, em que o remate vai ao meio da baliza, apesar de ser um balázio.

20Nico Gaitan20

Citação de: mitro11 em 25 de Maio de 2019, 20:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2019, 20:51
Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2019, 20:42
Não é um Oblak ou um Ederson obviamente.

Como já aqui disse, na globalidade é superior ao Odysseas pelo que seria bem-vindo.

Mas entre os postes e mesmo no 1x1 o grego é excelente e superior.

Tenho receio que vindo as expectativas estejam demasiado altas...
o grego entre os postes é do melhor que por cá passou...mas no resto é miseravel.

o Cillessen é razoável entre os postes e muito bom fora deles.

O Cillessen está muito longe de ser apenas razoável entre os postes.

Tal como o Vlacho está longe de ser do melhor que cá passou entre os postes.

O Vlacho não agarra uma bola, isso é do melhor que cá passou entre os postes ? Acho que não

De repente todos se esqueceram dos 2 golos do rio ave em casa, do golo do loum do meio campo quase ou dos 2 golos em Chaves
tu nao contas...és ''hater'' puro do grego.

;D

SobeEquipa

Só espero que o Benfica feche o negócio o mais cedo possível. Desengane-se quem acha que isto vai afastar clubes interessados. É uma excelente oportunidade de mercado.

mitro11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2019, 20:58
Citação de: mitro11 em 25 de Maio de 2019, 20:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2019, 20:51
Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2019, 20:42
Não é um Oblak ou um Ederson obviamente.

Como já aqui disse, na globalidade é superior ao Odysseas pelo que seria bem-vindo.

Mas entre os postes e mesmo no 1x1 o grego é excelente e superior.

Tenho receio que vindo as expectativas estejam demasiado altas...
o grego entre os postes é do melhor que por cá passou...mas no resto é miseravel.

o Cillessen é razoável entre os postes e muito bom fora deles.

O Cillessen está muito longe de ser apenas razoável entre os postes.

Tal como o Vlacho está longe de ser do melhor que cá passou entre os postes.

O Vlacho não agarra uma bola, isso é do melhor que cá passou entre os postes ? Acho que não

De repente todos se esqueceram dos 2 golos do rio ave em casa, do golo do loum do meio campo quase ou dos 2 golos em Chaves
tu nao contas...és ''hater'' puro do grego.

;D

:rir:

Mas pelo menos sou coerente

Sparrow

Citação de: mitro11 em 25 de Maio de 2019, 20:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2019, 20:51
Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2019, 20:42
Não é um Oblak ou um Ederson obviamente.

Como já aqui disse, na globalidade é superior ao Odysseas pelo que seria bem-vindo.

Mas entre os postes e mesmo no 1x1 o grego é excelente e superior.

Tenho receio que vindo as expectativas estejam demasiado altas...
o grego entre os postes é do melhor que por cá passou...mas no resto é miseravel.

o Cillessen é razoável entre os postes e muito bom fora deles.

O Cillessen está muito longe de ser apenas razoável entre os postes.

Tal como o Vlacho está longe de ser do melhor que cá passou entre os postes.

O Vlacho não agarra uma bola, isso é do melhor que cá passou entre os postes ? Acho que não

De repente todos se esqueceram dos 2 golos do rio ave em casa, do golo do loum do meio campo quase ou dos 2 golos em Chaves
Não me parece que a análise a um guarda redes deva ser feita a partir de 4 ou 5 golos que podiam ter feito mais ou não esteve bem. 4 ou 5 golos ou até 10...em que o guarda redes foi mal batido, conseguimos arranjar de todos. Ederson, oblak, allison, courtuois, de gea, Michel preud home, yashin e por aí fora.

O vlach tem demasiadas deficiências que vão para além dos golos mal batido. Não se sai a cruzamentos...dê golo ou não. Dificilmente agarra uma bola...dê golo ou não.

Não conheço o Cillessen...não posso falar. A única coisa que tenho a certeza é que o jogo de hoje pouco deveria contar para análise da sua qualidade. É bom ou não. Tem várias deficiências, poucas ou nenhumas...não é por sofrer golos com culpa hoje que vai influenciar ou amenizar a sua qualidade ou falta dela.

Digo eu...

20Nico Gaitan20

Citação de: mitro11 em 25 de Maio de 2019, 21:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2019, 20:58
Citação de: mitro11 em 25 de Maio de 2019, 20:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2019, 20:51
Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2019, 20:42
Não é um Oblak ou um Ederson obviamente.

Como já aqui disse, na globalidade é superior ao Odysseas pelo que seria bem-vindo.

Mas entre os postes e mesmo no 1x1 o grego é excelente e superior.

Tenho receio que vindo as expectativas estejam demasiado altas...
o grego entre os postes é do melhor que por cá passou...mas no resto é miseravel.

o Cillessen é razoável entre os postes e muito bom fora deles.

O Cillessen está muito longe de ser apenas razoável entre os postes.

Tal como o Vlacho está longe de ser do melhor que cá passou entre os postes.

O Vlacho não agarra uma bola, isso é do melhor que cá passou entre os postes ? Acho que não

De repente todos se esqueceram dos 2 golos do rio ave em casa, do golo do loum do meio campo quase ou dos 2 golos em Chaves
tu nao contas...és ''hater'' puro do grego.

;D

:rir:

Mas pelo menos sou coerente
Eu também....quando me apetece. ;D

agora mais sério.....fechem lá a merda do holandes....que o gajo yem muita qualidade...esta é completamente desmotivado no barcelona...que por sí só tambem esta morto animicamente desde Liverpool

1979

Citação de: JustMe em 25 de Maio de 2019, 20:51
É como digo, não dêem um chuto no cu do Ody. Não vá o diabo tecê-las...

Certo!

Brincar aos guarda redes tem sido prejudicial para o BENFICA.

No ano passado, perdemos o campeonato justamente pela falta de andamento de Varela...

Convém não repetir erros (quase) recorrentes...

20Nico Gaitan20

Citação de: 1979 em 25 de Maio de 2019, 21:06
Citação de: JustMe em 25 de Maio de 2019, 20:51
É como digo, não dêem um chuto no cu do Ody. Não vá o diabo tecê-las...

Certo!

Brincar aos guarda redes tem sido prejudicial para o BENFICA.

No ano passado, perdemos o campeonato justamente pela falta de andamento de Varela...

Convém não repetir erros (quase) recorrentes...
essa é outra.... Eu entendo que possam despachar o Grego... Mas nunca antes de se ter fechado um outro GR... É que eu prefiro o Grego... Do que andar outro ano a brincar aos Varelas da vida

Poborsky1904

Mas a qualidade de um GR ve-se num jogo?! Cillessen é superior em tudo ao Odisseas. Odisseas é dos piores guarda redes que já vi fora dos postes junto com o Roberto no Benfica.

bellini

Fdc este gajo é um susto...Quase não tem de fazer nada e mesmo em pequenas cenas quase que enterra a equipa, está todo borrado.

mitro11

Citação de: Poborsky1904 em 25 de Maio de 2019, 21:21
Mas a qualidade de um GR ve-se num jogo?! Cillessen é superior em tudo ao Odisseas. Odisseas é dos piores guarda redes que já vi fora dos postes junto com o Roberto no Benfica.

FALA ALTO !!!