CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

elpayaso10

Citação de: MCPR em 19 de Agosto de 2017, 16:23
Tenho dois redpasses disponíveis para o jogo de hoje no terceiro piso inferior da bancada Sagres. Alguém interessado? Se sim mandem-me mensagem privada que eu passo-vos o QR code para o jogo de hoje através da aplicação, sem qualquer custo, como é óbvio.
Estou interessado tenho cá dois familiares. Compro te os bilhetes a 15 euros cada um

MCPR

Tenho dois redpasses disponíveis para o jogo de hoje no terceiro piso inferior da bancada Sagres. Alguém interessado? Se sim mandem-me mensagem privada que eu passo-vos o QR code para o jogo de hoje através da aplicação, sem qualquer custo, como é óbvio.

Pessoal, escusam de continuar a enviar mensagens que vou passá-las à primeira pessoa que me escreveu, o Partouze.

eagle85

Para quem ainda quiser ir ao jogo, que passe aqui:
https://www.facebook.com/groups/redpass.partilhado

Desculpem a insistência, mas ainda existem RedPass GRATUITOS disponíveis!

Quem não for, pf disponibilize também o seu!

Vamos encher a luz!
:bandeira1: :bandeira2:

MCPR

Citação de: elpayaso10 em 19 de Agosto de 2017, 16:45
Estou interessado tenho cá dois familiares. Compro te os bilhetes a 15 euros cada um

Não estava a vendê-las. Ainda sou um romântico e acredito no amor à camisola  ::)

Tiveste azar, foi uma questão de timing. Fica para a próxima vez...

Abraço

zizou

Ver 2 laterais com tao pouca capacidade ofensiva como uma equipa do Benfica é constrangedor.
Ainda vamos a tempo de isso ser alterado,espero eu.

Benfica_88

Tenho um bilhete para a Sagres 0 disponível.. interessados PM..

j.j.

FAGL_BEN

Terceira jornada.

Com desportivismo, com humildade, respeitando sempre o adversário.

Com determinação e garra e espírito de entreajuda.

Com intensidade e eficácia.

Com alegria e futebol!

Vamos!

Força, Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

bisard

Tenho redpass mas não posso ir hoje. Primeiro a mandar pm com email ou nr sócio recebe o bilhete.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

fabioLupi

Citação de: Jigz em 19 de Agosto de 2017, 00:08
É só trocar Liverpool, por Benfica.

O problema é que o Liverpool não ganha nada há muito ano.

Puches

Sylphs

Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2017, 15:18
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Agosto de 2017, 15:16
Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2017, 15:14
A caminho da Luz desde Aveiro.

:smitten:

Força Benfica.  :slb2:
Um bom jogo
Espero que sim. (cada vez que vou à Luz em jogos oficiais, perdemos ou empatamos.)

Obrigado.  :drunk: :)

q um dos lugares vazios seja o teu  :tomates:

Sylphs

Citação de: Notguilty em 19 de Agosto de 2017, 15:24
Citação de: Sylphs em 19 de Agosto de 2017, 14:59
Citação de: Notguilty em 19 de Agosto de 2017, 13:37
Como desconfiava agora tenho a certeza, os realizadores e operadores de câmara da BTV são os mesmos que fazem os jogos fora da Sportv, são as mesmas empresas.

Achava estranho tantos pormenores deliciosos que não mereciam repetição ou mesmo qualquer plano no campo ou na bancada.
Agora esta explicado.
Em Espanha não há nenhuma empresa que faça o mesmo preço por um serviço melhor? é que são dezenas de pormenores do melhor que há que nao merecem uma unica repetiçao.

Por ex. o Jonas tem cada pormenor que passa despercebido devido a esses realizadores da Piça, mesmo nos jogos em casa.

Penso que o realizador trabalha na SIC, digo isto porque no ultimo programa dos estarolas onde está o Rui Alves sobre o lance de fora de jogo do Braga eles disseram que n tinha havido linhas de fora de jogo pk a maquina estava avariada, informação dada pelo realizador do programa q tb era o mesmo do do jogo...
Trabalha em todo lado em que parece, mas isso não é o importante.
A cena é a  incompetencia! Mas será mesmo incompetência? acho que não.
Ainda no ultimo jogo com o Chaves na Sportv o Salvio tem uma finta que mais nenhum jogador em Portugal tem a capacidade de a fazer e não houve repetição alguma e já aconteceu o  mesmo na BTV. Com o Salvio  e com todos os jogadores. Mas já uma falta a meio campo tem 3 e quatro repetições, chegando ao cumulo de não mostrarem jogadas de perigo em Directo para repetirem flatas e faltinhas ou imagens do Banco de Suplentes ou qualquer merda insignificante...

ELes não promovem nem transmitem o espectaculo que é o futebol, dão destaque e repetem  o negativo até à exaustão. É um nojo! e no pior é que o fazem mesmo na Btv.

Concordo com tudo o que disseste, mas eu apenas estava a dizer que o "sujeito" não tem ligação direta com a sportv aka porcos

joo.oliveira

Tenho red pass disponível no piso 0 central pra hoje quem quiser apite