CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

The_Riggs

Alguém me explica como é que um árbitro que há 6 dias arbitrou o BENFICA B na SEGUNDA LIGA num jogo polémico e passado uma semana está com os mesmos assistentes a apitar o tetracampeão da primeira liga ?

El Tacuara

O FA que aguente o jogo sem ser expulso.

Não lhe peço muito mais.

meimurpi

Keiroxes

Espero que dê tempo de jogo ao diogo, senao que emprestem o miudo

iKatz

Ai vai comecar o espectaculo Rogerio Matias

"Felipe Augusto um jovem de grande qualidade"  :rir:

AleKx

imightbewrong

Maka

Citação de: cmartins17 em 19 de Agosto de 2017, 19:42
ouvir que " o Augusto é muito melhor que ... " na posição 6 só me dá vontade  de rir.

O Augusto é muito melhor que o Zivkovic. Na posição 6.

37PicaMiolos

BENFIKA

crodrigues

A aguia pousou na relva, espero bem que o Forçado tenha reforçado as algas para contrariar o efeito  :D

andoaleme

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2017, 20:16
Citação de: Prometheus em 19 de Agosto de 2017, 20:07
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 20:05
Os lags foram buscar o Bruno Fernandes q gostaria de ver cá, nós fomos buscar o P. Pereira...mais valia estarmos quietos.

E ainda temos o cepo do Augusto...
Que comparação, também podias dizer que fomos buscar o Seferovic.
E eu nem gosto do Seferovic.
Mas sim, precisamos urgentemente de GR, DD, Extremo de qualidade(Pity Martinez oi?) e um 8.

8? acho que querias dizer um 6, mais extremos? lol

De extremos temos excesso. Mas precisamos de um 6 devido à fraca ondição fisica de Fejsa, e de igual qualidade.

Precisamos também de um 8, q Pizzi por muito bom jogador q seja e se esforce, nunca será, nem desempenha as funções de um 8.

Miguelito22

Citação de: AleKx em 19 de Agosto de 2017, 20:22
O comentários da Btv continuam....  :-X
Podiam e deviam melhorar mas quando oiço as osgas tv fico a pensar logo que os nossos são TOP.