CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

iloy

Alguem sabe onde vou poder encontrar gajos a volta do estadio que vendam bilhetes?
Lembro que havia gajos destes perto do columbo mas ja nao tenho a certeza, vou tentar arranjar bilhetes amanha

pmrpa

Citação de: Lopes1986 em 18 de Agosto de 2017, 12:04
Citação de: pmrpa em 18 de Agosto de 2017, 11:56
Citação de: Serdeira23 em 18 de Agosto de 2017, 11:48
Citação de: pmrpa em 18 de Agosto de 2017, 11:45

Espero que a partir deste jogo haja algumas mexidas no 11 se não arriscamos a que seja uma época à lá pastilhas, i.e., sempre o mesmo 11 e depois se há alguma lesão não há substitutos com minutos nas pernas. Neste jogo gostava de ver em ação outros extremos. Caso o jogo já esteja resolvido, tirar jogadores como Fejsa, Pizzi e Jonas seria bom para estes descansarem e para dar minutos a outros jogadores.

Vamos para a terceira jornada, dentro de pouco tempo há pausa para selecções. Qual o sentido de falar em descanso nesta altura? Têm de jogar os que dão mais garantias ao treinador e mais nada.

A pausa para seleções não é para todos, há muitos jogadores que vão estar ao serviço das seleções, como tal, não há pausa nenhuma, aliás há é maior desgaste.

2 alterações no 11 inicial não é assim grandes mudanças. Depois, caso o jogo esteja a correr bem, podiamos substituir estes 3 jogadores que referi que vao ser bastante importantes e, como tal, há que tomar cuidado com a forma física dos mesmos
Do onze titular tens o Eliseu, o Pizzi o Seferovic e o Salvio, sendo que nem devem ser titulares na sua selecção, à expeção do Eliseu e talvez do Seferovic.

Fejsa está convocado. Daí referir que Fejsa, Pizzi e Jonas, caso o jogo esteja resolvido, podem ser substituídos.

MBF1995

Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2017, 12:22
Alguem sabe onde vou poder encontrar gajos a volta do estadio que vendam bilhetes?
Lembro que havia gajos destes perto do columbo mas ja nao tenho a certeza, vou tentar arranjar bilhetes amanha

Porque não comprar ao Benfica? Ainda há bastantes bilhetes

eagle85

Quem quiser disponibilizar o seu RedPass ou procura um RedPass para assistir ao próximo jogo:
https://www.facebook.com/groups/redpass.partilhado

Ainda há alguns RedPass para este jogo sem dono!

Lopes1986

Citação de: pmrpa em 18 de Agosto de 2017, 12:22
Citação de: Lopes1986 em 18 de Agosto de 2017, 12:04
Citação de: pmrpa em 18 de Agosto de 2017, 11:56
Citação de: Serdeira23 em 18 de Agosto de 2017, 11:48

Espero que a partir deste jogo haja algumas mexidas no 11 se não arriscamos a que seja uma época à lá pastilhas, i.e., sempre o mesmo 11 e depois se há alguma lesão não há substitutos com minutos nas pernas. Neste jogo gostava de ver em ação outros extremos. Caso o jogo já esteja resolvido, tirar jogadores como Fejsa, Pizzi e Jonas seria bom para estes descansarem e para dar minutos a outros jogadores.

Vamos para a terceira jornada, dentro de pouco tempo há pausa para selecções. Qual o sentido de falar em descanso nesta altura? Têm de jogar os que dão mais garantias ao treinador e mais nada.

A pausa para seleções não é para todos, há muitos jogadores que vão estar ao serviço das seleções, como tal, não há pausa nenhuma, aliás há é maior desgaste.

2 alterações no 11 inicial não é assim grandes mudanças. Depois, caso o jogo esteja a correr bem, podiamos substituir estes 3 jogadores que referi que vao ser bastante importantes e, como tal, há que tomar cuidado com a forma física dos mesmos
Do onze titular tens o Eliseu, o Pizzi o Seferovic e o Salvio, sendo que nem devem ser titulares na sua selecção, à expeção do Eliseu e talvez do Seferovic.

Fejsa está convocado. Daí referir que Fejsa, Pizzi e Jonas, caso o jogo esteja resolvido, podem ser substituídos.
Ah pois o Fejsa, esqueci-me e é o caso mais grave...

Minimus

Tenho um Redpass Sagres Piso 3 Superior para partilhar através da app para o Benfica x Belenenses. Interessados mandem PM ;)

Edit: Esta entregue :)

Eli_Fernandes

Citação de: pmrpa em 18 de Agosto de 2017, 11:57
Citação de: Eli_Fernandes em 18 de Agosto de 2017, 11:52

Não podemos correr riscos nesta fase. É jogar sempre com o melhor 11 possível.

Depois chegas a meio da época com jogadores lesionados e os seus substitutos jogaram 5/10 min por jogo. Mas vocês não se lembram das épocas em que faziamos isso e depois dava merda?
Ninguém faz essa gestão que falas numa fase tão precoce da época. Aliás, o RV aquando dos jogos da Champions no máximo muda 1 jogador em relação aos jogos do campeonato. A espinha dorsal da nossa equipa (Luisão, Jardel, Fejsa, Pizzi, Jonas e Sálvio) quer jogar sempre para adquirir a melhor forma. Essa gestão para já tem que ser feita através das substituições durante as partidas.

pica_foices

há aqui vários membros a emprestar Red Pass
https://serbenfiquista.com/forum/geral/lugares-cativos-redpass/11070/

Abraços

iloy

Citação de: MBF1995 em 18 de Agosto de 2017, 12:26

Ja fui ao estadio comprar mas ja nao ha lugares seguidos!!
Todo o pessoal que ia com miudos nao comprou e fico chateado, alias havia muita gente revoltada.
Quero levar a filha da minha mulher que tem 10 anos, nao è imaginavel sermos separados por bancadas.
O problema deve servis red pass, o pessoal nem empresta e nem meta a disposiçao do clube.
Depuis temos estadio cheio com 58000 pessoas.

iloy

Citação de: pica_foices em 18 de Agosto de 2017, 12:42

há aqui vários membros a emprestar Red Pass
https://serbenfiquista.com/forum/geral/lugares-cativos-redpass/11070/

Abraços

Obrigado, o problema è encontrar 2 e um com menos de 12 anos

cipri_slb

nunocv

Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2017, 12:44
Citação de: MBF1995 em 18 de Agosto de 2017, 12:26

Ja fui ao estadio comprar mas ja nao ha lugares seguidos!!
Todo o pessoal que ia com miudos nao comprou e fico chateado, alias havia muita gente revoltada.
Quero levar a filha da minha mulher que tem 10 anos, nao è imaginavel sermos separados por bancadas.
O problema deve servis red pass, o pessoal nem empresta e nem meta a disposiçao do clube.
Depuis temos estadio cheio com 58000 pessoas.
mesmo por isso é  que nem devia haver lugares marcados

ana_lopes2009

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :tocha: :bandeira1:

melanda72

Citação de: cipri_slb em 18 de Agosto de 2017, 13:21
Os preços para este jogo são qualquer coisa...
Muito puxados.
O mais barato 20 paus, estão a esticar-se.

cipri_slb

Citação de: melanda72 em 18 de Agosto de 2017, 13:32
Citação de: cipri_slb em 18 de Agosto de 2017, 13:21
Os preços para este jogo são qualquer coisa...
Muito puxados.
O mais barato 20 paus, estão a esticar-se.

A promessa de baixar os preços dos bilhetes está a ter o mesmo caminho que o promessa dos Redpass.