CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

N1c0

joo.oliveira

Citação de: elpayaso10 em 19 de Agosto de 2017, 16:45
Citação de: MCPR em 19 de Agosto de 2017, 16:23
Tenho dois redpasses disponíveis para o jogo de hoje no terceiro piso inferior da bancada Sagres. Alguém interessado? Se sim mandem-me mensagem privada que eu passo-vos o QR code para o jogo de hoje através da aplicação, sem qualquer custo, como é óbvio.
Estou interessado tenho cá dois familiares. Compro te os bilhetes a 15 euros cada um
tenho mais um red pass disponível para o piso 0 apita

joo.oliveira

Citação de: eagle85 em 19 de Agosto de 2017, 16:48
Para quem ainda quiser ir ao jogo, que passe aqui:
https://www.facebook.com/groups/redpass.partilhado

Desculpem a insistência, mas ainda existem RedPass GRATUITOS disponíveis!o grupo é fechado tentei aderir porque tenho um disponível e não consigo aceder...

Quem não for, pf disponibilize também o seu!

Vamos encher a luz!
:bandeira1: :bandeira2:

andoaleme

Citação de: Laranja18 em 19 de Agosto de 2017, 18:34
O autocarro chega a que horas

Acabei de ver o Vermelhão a passar há cerca de 2 minutos e em menos de 5m estará na Luz, eu sairei de casa dentro de 30m rumo à Luz. :bandeiraslb2:

bisard

Citação de: bisard em 19 de Agosto de 2017, 17:36
Tenho redpass mas não posso ir hoje. Primeiro a mandar pm com email ou nr sócio recebe o bilhete.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
Já foi entegue. O meu lugar não fica vazio. Carrega!!! [emoji1]

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

BENFIKA

E tem o pessoal que andar a criar grupos, arranjar amigos, publicitar em fóruns que tem um Red pass para ceder :estrelas:

Era bem mais fácil uma pessoa poder ir ao site/app, fazer log in e informar que o seu lugar está disponível e instantaneamente aparecia no site na área da bilheteira como lugar livre.

Mas não, tem que ser o adepto a ir à procura em todo o lado  :bah2:

Sylphs

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2017, 18:52
E tem o pessoal que andar a criar grupos, arranjar amigos, publicitar em fóruns que tem um Red pass para ceder :estrelas:

Era bem mais fácil uma pessoa poder ir ao site/app, fazer log in e informar que o seu lugar está disponível e instantaneamente aparecia no site na área da bilheteira como lugar livre.

O Clube somos nós, e há que tirar o positivo disso, promove-se a camaradagem  :amigo:

dfernandes

Grandes atitudes a nível da partilha dos Red Pass, pessoal. À Benfica!

van33

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2017, 18:52

O clube quer lá saber disso..

Messi87

11:

Varela, Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Augusto, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas, Seferovic

JeSuisÉder

Citação de: Messi87 em 19 de Agosto de 2017, 19:20
11:

Varela, Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Augusto, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas, Seferovic

Basta pedir...1 minuto depois, tau, obrigado!

:flagglorioso: