CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

Di_Maria

Que pena as lesões, vamos ter novamente um ano muito difícil neste capitulo. Temos é muito menos opções de qualidade na defesa para tanta lesão...

VitorFernando

Mesmo sem jogar nada de especial deu para ganhar facilmente. O Tugão está cada vez mais desnivelado.

Este Jonas faz-se bom jogador, tivesse 20 e poucos e o NGL vendia-o por uns 20M mais umas clausulas.

Cloughie

Sou o único a achar que para além da má qualidade evidente da maioria das equipas do campeonato, estas estão todas com uma preparação física risível?

Acho que um Benfica mais assertivo tinha dado 10 hoje. :-X

Pena pelos miúdos não terem jogado.
Fico sempre triste.

SimaoMiccoli

Grande jogo...

ps: dava jeito ter contratado um lateral direito não dava?

_kossak_

Muito macio este Belém. Mas isso não é problema do Benfica que fez o seu trabalho.

benficaslb1

diogo32

Boa exibição. O melhor jogador do belenenses hoje foi o nhaga.

andoaleme

Citação de: duarte_1976 em 19 de Agosto de 2017, 22:24
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2017, 22:13
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:11
Estamos com uma preparação física do caraças ou melhor continua, a nossa equipa está nas lonas há varios a clamarem pelo fim do jogo.

Uma vergonha!!!

Todas as semanas essa conversa, eu vejo a equipa a correr menos porque tem o jogo ganho, a semana passada por esta altura andavam eles a correr e muito, devia ser por estarem muito cansados. Só teóricos

Oh amigo, sei mt bem observar as diferenças, mas não é o caso, infelizmente, e alguns actualmente correr só se for ao pé coxinho, no estádio é nítido vê-los condicionados fisicamente, o Augusto a 20m do fim deu o peido mestre.

Pode ter dado o peido mestre mas ainda agora neste golo recuperou é integrou-se muito bem no ataque.

Viste o Augusto no.5 golo a integrar o ataque?!!! Deves te-lo confundido com o Pizzi!!!!

Rei

Entrada muito forte no campeonato. Este Benfica deixa feliz qualquer benfiquista. Confio em todos mas principalmente no treinador. De pedra e cal. Continuar assim.

Benfica1992rqa

Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:27
Sou o único a achar que para além da má qualidade evidente da maioria das equipas do campeonato, estas estão todas com uma preparação física risível?

Acho que um Benfica mais assertivo tinha dado 10 hoje. :-X

Pena pelos miúdos não terem jogado.
Fico sempre triste.

Já em Chaves tivemos 9 oportunidades, temos de começar acertar mais na baliza para quando vier os jogos mais difíceis. Hoje também foram logo 4 no poste.

andoaleme

Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:29
Citação de: duarte_1976 em 19 de Agosto de 2017, 22:24
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2017, 22:13
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:11
Estamos com uma preparação física do caraças ou melhor continua, a nossa equipa está nas lonas há varios a clamarem pelo fim do jogo.

Uma vergonha!!!

Todas as semanas essa conversa, eu vejo a equipa a correr menos porque tem o jogo ganho, a semana passada por esta altura andavam eles a correr e muito, devia ser por estarem muito cansados. Só teóricos

Oh amigo, sei mt bem observar as diferenças, mas não é o caso, infelizmente, e alguns actualmente correr só se for ao pé coxinho, no estádio é nítido vê-los condicionados fisicamente, o Augusto a 20m do fim deu o peido mestre.

Pode ter dado o peido mestre mas ainda agora neste golo recuperou é integrou-se muito bem no ataque.

Viste o Augusto no 5golo a integrar o ataque?!!! Deves te-lo confundido com o Pizzi!!!!