Taça EHF, 2ªElim, 2ªMão: Gwardia Opole 26 x 21 SL BENFICA Dom 15 Out 15h BTV

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: FaithNoMore em 01 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: afcs1904 em 01 de Setembro de 2017, 21:11
Preocupa-me muito se o Figueira tem algum problema fisico ou castigo...

Sem duvida,os outros dois guarda redes não tem nem de perto nem de longe a mesma qualidade

O Diogo Valério é promissor. Bem superior ao Miguel Espinha a meu ver.

Por falar nele, já está integrado no plantel? E o Francisco Pereira também?

Sim tanto o Valerio como o Francisco estão no plantel,quanto ao que dizes concordo que ele tem muito potencial mas o Capdeville este ano sendo titular um ano inteiro na madeira virá muito mais preparado para na proxima época ter muitos minutos na baliza intercalando com o Figueira

Dr.Lecter

O Terzic é capaz de ter minutos já hoje. Está muito mais magro, uma diferença brutal. É vê-lo agora a mandar milho para a baliza no intervalo e nota-se logo a ligeireza com que sobe para o remate mantendo a potência no braço. É rezar aos santinhos para que não se lesione.

Falta-nos claramente um reforço para a primeira linha para podermos variar o jogo. De registar o movimento lateral/pivot do Cavalcanti, que não se via com o Mariano e que pode ter grande utilidade.

E estamos muito eficazes, especialmente no contra-ataque, o que nem sempre aconteceu no ano passado.

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2017, 21:13
Citação de: joao12soares em 01 de Setembro de 2017, 21:10
Estivemos bem nesta primeira parte mas ficou bem visível a necessidade de outro lateral direito, quando esteve lá o João Silva para desenrascar foi quando tivemos menos bem.

Virá um lateral esquerdo

Já tive mais certezas disso. A não ser que convençam o Grilo.
Porra !!! com esta história do Grilo até parece que é a última bolacha do pacote!!!
Que contratem um LE e depressa!!!!

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 01 de Setembro de 2017, 21:17
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: afcs1904 em 01 de Setembro de 2017, 21:11
Preocupa-me muito se o Figueira tem algum problema fisico ou castigo...

Sem duvida,os outros dois guarda redes não tem nem de perto nem de longe a mesma qualidade

O Diogo Valério é promissor. Bem superior ao Miguel Espinha a meu ver.

Por falar nele, já está integrado no plantel? E o Francisco Pereira também?

Sim tanto o Valerio como o Francisco estão no plantel,quanto ao que dizes concordo que ele tem muito potencial mas o Capdeville este ano sendo titular um ano inteiro na madeira virá muito mais preparado para na proxima época ter muitos minutos na baliza intercalando com o Figueira

O Capdeville é fenómeno. Deveria estar a ocupar o lugar do Espinha neste momento e rodar com o Figueira! Com o Valério na sombra.

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2017, 21:17
O Terzic é capaz de ter minutos já hoje. Está muito mais magro, uma diferença brutal. É vê-lo agora a mandar milho para a baliza no intervalo e nota-se logo a ligeireza com que sobe para o remate mantendo a potência no braço. É rezar aos santinhos para que não se lesione.

Falta-nos claramente um reforço para a primeira linha para podermos variar o jogo. De registar o movimento lateral/pivot do Cavalcanti, que não se via com o Mariano e que pode ter grande utilidade.

E estamos muito eficazes, especialmente no contra-ataque, o que nem sempre aconteceu no ano passado.

Ele estava muito pesado antes. Muito susceptível a lesões, nas impulsões.

Espero que desta vez corra tudo bem.

FaithNoMore

Estivemos bem nesta primeira parte mas ficou bem visível a necessidade de outro lateral direito, quando esteve lá o João Silva para desenrascar foi quando tivemos menos bem.

Virá um lateral esquerdo

Não me digas que na lista de jogadores só tinhamos uma opção,nao quero acreditar nisso...

benficaslb1

BudSpencer

O Amor da Minha Vida

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2017, 21:17

Impressão minha ou o Cavalcanti está a ganhar "caparro"?!
Ou será camisola?!
O0

FaithNoMore

quinjeajero

Este sérvios também devem ser muito fracos e animicamente já estão destroçados. Se continuar assim, isto pode atingir níveis ridículos.

Força Terzic!

BlankFile

Do dia para a noite a compleição física do Terzic. Está muito mais chupadinho.

BlankFile

O Davide está completamente maluco.  :o

Que velocidade e eficácia na finalização.

FaithNoMore

Os servios já nao se olham de frente,ja metem a cabeça para baixo,daqui a nada saem do pavilhao,tambem se diga que nao estamos a facilitar,a equipa esta em rotação maxima desde o inicio do jogo e nao abrandou

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 01 de Setembro de 2017, 21:18

Virá um lateral esquerdo

Não me digas que na lista de jogadores só tinhamos uma opção,nao quero acreditar nisso...

Ou isso, ou Patrianova muito provavelmente.

Preferia mil vezes o Nuno Grilo, como é óbvio.