Taça EHF, 2ªElim, 2ªMão: Gwardia Opole 26 x 21 SL BENFICA Dom 15 Out 15h BTV

k1n0

Afinal vamos à challenge ou não? No site do Benfica diz que sim...

Slb23

IloveSLB2014

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2017, 18:59
Citação de: k1n0 em 15 de Outubro de 2017, 18:48
Não vamos.

Estão enganados.
Com o Marinho no site, vão haver mais enganos :rir:

Slb23

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2017, 19:08
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2017, 18:59
Citação de: k1n0 em 15 de Outubro de 2017, 18:48
Não vamos.

Estão enganados.
Com o Marinho no site, vão haver mais enganos :rir:
Por acaso fui lá ver e na peça diz que estamos fora da Europa.

Cyb3rNeo

Aí está a primeira consequência do não reforço da equipa, como foi aqui amplamente debatido e discutido por mim e pela grande maioria do fórum.

90% do fórum alertou aqui inúmeras vezes que o plantel é curto, que há posições carenciadas.

Toda a gente com 2 dedos de testa sabe que falta ao Benfica 1 GR Top, 1 LD e 1 LE com poder de fogo e 1 ponta direita.
Assim como é mais que óbvio que o João Pais e Davide Carvalho não têm nível para o Benfica.

Mas deve ser pedir muito aos dirigentes do Benfica que tenham 2 dedos de testa...

Fenitian

O dinheiro não estica.
Acho graça a este fórum.E nos tópicos das outras modalidades também vejo isso.
É muito fácil pedir isto e aquilo, esquecendo o pequeno grande pormenor que é o facto de que o clube não obtém receitas suficientes para tornar as suas modalidades minimamente competitivas a nível nacional,e muito menos a nível internacional.
Nem o Barça que é o Barça, o consegue fazer,quanto mais o Benfica que está inserido num espaço super periférico.
Há muito que defendo que o Benfica deveria fazer uma restruturação nas suas modalidades.
Antes preferia canalizar o investimento do clube em 2/3 modalidades extra futebol,e ser minimamente competitivo na Europa,lutar por títulos internacionais e andar sempre no topo dessa modalidade,elevando com isso o nome e a marca do clube,do que ter 6/7 e participar por participar,quase como que por carolice, não acrescentando nada ao palmares nem dando visibilidade ao clube.
A mágoa que tenho,de saber que um dia o Benfica já se bateu no Basket com o Real,e agora anda a arrastar se pela 4a competição europeia a levar sovas de equipas que nem o nome sei pronunciar. O lugar do Benfica é na Euroliga, a jogar contra Real,Barça,Panathinaikos e CSKA.
Mas lá está,acho imensa piada,que quando se fala em acabar com modalidades cai o Carmo e a Trindade, e ai meu Deus que não pode ser, porque o Benfica tem que ter e tem a obrigação de ter todas as modalidades do mundo e isto e aquilo,esquecendo que para ter isso tem que abdicar de outras coisas.
É muito fácil chegar ali ao pé do meu vizinho cujo rendimentos ao final do ano não superam os 15000€ e dizer lhe que em vez de um T2 devia viver numa moradia, e em vez de conduzir um SEAT devia andar de BMW!

tozecs

HUmm... Passado 3 horas acho que a azia já passou.

Desde o 1º jogo oficial que esperava por estas camionetes de criticas, até estou bastante surpreendido em só terem aparecido no dia 15 Outubro ( durou tanto ), bastou uns 30 minutos de porcaria e já somos os piores do mundo.

Se calhar não passamos porque no pavilhão da Luz estiveram +-300 pessoas e na Polónia mesmo eles perdendo o 1º jogo tinham +- 3000 pessoas a apoiar. Já pensaram que pode ter sido essa a diferença!!??

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

DB4700

O Davide Carvalho foi dos melhores marcadores hoje. Já o Vidrago só marcou o primeiro (e único) aos 52m. O jogo correu mal. Os pontas até têm estado bem. É aceitar e continuar o bom trabalho.

izlek

Citação de: DB4700 em 15 de Outubro de 2017, 20:01
O Davide Carvalho foi dos melhores marcadores hoje. Já o Vidrago só marcou o primeiro (e único) aos 52m. O jogo correu mal. Os pontas até têm estado bem. É aceitar e continuar o bom trabalho.

o redes deles era intratável a defender das pontas... foi o factor que desequilibrou a eliminatória para o lado deles

Benficalways

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2017, 22:41
Vai ser um jogo filha da puta. Os gajos são umas bisarmas do caralho e são brutos como os cornos! Ficarei muito surpreendido se lá ganharmos. E espero que uma eventual derrota seja por golos suficientes para passarmos. Mas estou preocupado.
Este homem avisou....

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Mozer_4

No Benfica vive-se uma fase de histerismo com a formaçao.

Olhem para o triste exemplo dos tontinhos do lumiar e abram a pestana.

Formaçao sim mas com trambelhos e nao por atacado.

tozecs

Citação de: Fenitian em 15 de Outubro de 2017, 19:14
O dinheiro não estica.
Acho graça a este fórum.E nos tópicos das outras modalidades também vejo isso.
É muito fácil pedir isto e aquilo, esquecendo o pequeno grande pormenor que é o facto de que o clube não obtém receitas suficientes para tornar as suas modalidades minimamente competitivas a nível nacional,e muito menos a nível internacional.
Nem o Barça que é o Barça, o consegue fazer,quanto mais o Benfica que está inserido num espaço super periférico.
Há muito que defendo que o Benfica deveria fazer uma restruturação nas suas modalidades.
Antes preferia canalizar o investimento do clube em 2/3 modalidades extra futebol,e ser minimamente competitivo na Europa,lutar por títulos internacionais e andar sempre no topo dessa modalidade,elevando com isso o nome e a marca do clube,do que ter 6/7 e participar por participar,quase como que por carolice, não acrescentando nada ao palmares nem dando visibilidade ao clube.
A mágoa que tenho,de saber que um dia o Benfica já se bateu no Basket com o Real,e agora anda a arrastar se pela 4a competição europeia a levar sovas de equipas que nem o nome sei pronunciar. O lugar do Benfica é na Euroliga, a jogar contra Real,Barça,Panathinaikos e CSKA.
Mas lá está,acho imensa piada,que quando se fala em acabar com modalidades cai o Carmo e a Trindade, e ai meu Deus que não pode ser, porque o Benfica tem que ter e tem a obrigação de ter todas as modalidades do mundo e isto e aquilo,esquecendo que para ter isso tem que abdicar de outras coisas.
É muito fácil chegar ali ao pé do meu vizinho cujo rendimentos ao final do ano não superam os 15000€ e dizer lhe que em vez de um T2 devia viver numa moradia, e em vez de conduzir um SEAT devia andar de BMW!

O dinheiro não estica, coreto por isso acho que se deve apostar na formação.

É muito engraçado estares a comparar como Barça, porque a verdade é mesmo essa: quais os clubes no mundo que se possam comparar com o Barça a nível ecletismo???

Qual era o orçamento necessário para teres uma equipa para ganhar a Euroliga em Basket??? Pq o Basket em detrimento de outras modalidades?? Qual o critério??

O desporto em Portugal é muito, mas muito medíocre, e o Benfica deve ter como missão melhora-lo, dando oportunidades a jovens de o praticarem o melhor possível, e o máximo de modalidades possíveis.

AS modalidades tem de ser apoiadas e divulgadas, pois só assim se enche pavilhões e se arranjam patrocínios, o clube tem tanta campanha de marketing engraçada e com sucesso no futebol. E nas modalidades não há marketing???

O Benfica cresceu e tornou-se o clube que se tornou, devido ao futebol sem dúvida, mas também muito as varias modalidades. E tenho muita pena de não termos ciclismo.

Bethinho

Citação de: Benficalways em 15 de Outubro de 2017, 20:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2017, 22:41
Vai ser um jogo filha da puta. Os gajos são umas bisarmas do caralho e são brutos como os cornos! Ficarei muito surpreendido se lá ganharmos. E espero que uma eventual derrota seja por golos suficientes para passarmos. Mas estou preocupado.
Este homem avisou....

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

foste buscar um rico exemplo,não haja duvida.

davidphelps

Citação de: Mozer_4 em 15 de Outubro de 2017, 20:13
No Benfica vive-se uma fase de histerismo com a formaçao.

Olhem para o triste exemplo dos tontinhos do lumiar e abram a pestana.

Formaçao sim mas com trambelhos e nao por atacado.
Completamente; viu-se o que aconteceu aos meninos do outro lado da 2ª segunda circular quando se gabaram de terem a melhor formação do mundo e arredores e de apostar nela... titulos nem vê-los... Agora têm dinheiro para trazer jogadores em condições, portugueses ou não, e andam a lutar por tudo! O ponto aqui é... será que nós temos condições para rentabilizar melhor o nosso orçamento nas modalidades e trazer mais e melhor para cá? Quanto a mim apoio bastante no pavilhão mas não conheço suficientemente bem a realidade do nosso orçamento no andebol; mas é algo que tem de ser visto e revisto sem palas porque agarrarmo-nos ao grande treinador que temos não chega!
Esperemos que a euforia com a equipa de andebol, este ano, não acabe já durante esta semana! E tal como já foi dito aqui, e bem, tem de ser feita uma boa promoção do jogo com o Sporting no dia do futebol ( antes do jogo, ao intervalo e no final do jogo o speaker alertar para o jogo e os bilhetes serem logo postos a venda nesse dia) TODO O APOIO É POUCO!!  :bandeiraslb2: