2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 2 - 1 Varzim SC, 23Ago. Qua. 17h00 * BTV*

joaoaria

Boa vitória com alguns bons registos de alguns jogadores

Kampz

Citação de: ze do café em 23 de Agosto de 2017, 18:55
Alguém me explica porque é que se empresta um GR português e com alguma margem de progressão a um outro clube da 2ª liga, com pior equipa que o Benfica B para ficar cá a titular o que era suplente, estrangeiro e claramente pior??

Vamos perder muito ponto este ano à custa do Zlobin

Isto. O empréstimo do André Ferreira e manutenção do Paulo Lopes, para mim, foi um erro. Era titular da B e 3.º guarda-redes. Depois um titular e Júlio (se não estiver mesmo acabado) ou Varela.

P.S. - Não estou a ver o jogo, mas acho que o André se pode fazer um guarda-redes consistente e acho o Zlobin muito irregular.

Hårig

Benfica a vencer e eu a ganhar 42 euros. :cool2:

Venham mais jogos assim. Parabens miudos!

jo3l

quinjeajero

Vitória muito mais difícil do que devia ter sido, somos melhores, temos muito mais qualidade que este Varzim, estar com o credo na boca até ao apito final era escusado. 3 pontos importantíssimos, com tanta juventude o factor psicológico podia começar a pesar. Parabéns pela vitória.

Hårig

Citação de: _1904_ em 23 de Agosto de 2017, 18:57
Citação de: Hårig em 23 de Agosto de 2017, 18:51
O Willock pirou-se do Arsenal para vir jogar na segunda liga... deve estar contentissimo.
Olha, hoje vi dele boa entrega. Para alem disso muito empenhado em fazer o melhor possivel e sempre a pedir desculpa aos colegas quando algo não corria tão bem como queria.

Pode não ser o sonho dele, mas gosto da atitude do rapaz.

Ha outros que se recusam.

Eu so comecei a ver aos 70 minutos. Ainda bem que tem vontade.

André Sousa

Florentino, Gedson e Willock claramente acima dos outros. Muito bom jogo do Ferro também.

ARRG

diego040675

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2017, 18:59
Florentino, Gedson e Willock claramente acima dos outros. Muito bom jogo do Ferro também.
o Heri também esteve num patamar alto