CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

The_Riggs

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2017, 22:52
Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:50
Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2017, 22:50
Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:48
Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Precisamos de reforços? Sim. Hoje empatámos por causa da falta deles? Sinceramente não me parece. O Rio Ave tem quê? Uma oportunidade clara de golo o jogo todo? Reforços precisamos claro mas precisamos mais que não haja tanta lesão porque senão é que é fazer um plantel de 40 gajos. Um lateral direito e um central (já que não deve vir mais nenhum guarda-redes) urgentemente mas não foi por falta deles que empatámos.

Não...hoje o que faltou foi uma solução alternativa por "não" haver Pizzi que foi completamente anulado. Geralmente é Jonas mas hoje não apareceu...de resto a nossa ideia de jogo é muito básica e com um treinador capaz e bons intérpretes é facilmente anulável.

És cego ou é para provocar em tempo de desgraça ? O Benfica tinha um remate à baliza na segunda parte e era o golo de pênaltie. E estamos a falar no que os ouros fizeram ou deixaram de fazer ? Eles dominaram o Benfica como eu não vi o Porto ou Sorting fazer nos últimos 12 messs

Portanto precisamos de reforços do meio campo para a frente. É isso?

Achas que o ataque funciona se os centrais e laterais não souberem ter bola no pé ? Se o 6 não souber posicionar se ?

Volto a perguntar, é para provocar ou és mesmo cego ?

Acalma a passarinha que estamos apenas a debater. Tens a tua ideia e eu tenho a minha. O controlo do jogo não passa pelos centrais.

O controlo de jogo passa pelos centrais saberem construir e os laterais saberme ter a bola no pé e darem linhas de passe aos extremos para criar superioridade a atacar. E não vou estar calmo porque sou Benfiquista e o meu clube acabou de empatar sem sequer o merecer.

se fosse lagarto sim, estava calmissimo a mandar papaias. ;)

MrFire

As 2 putinhas lésbicas ao ver esta mediocridade só tem que estar confiantes no titulo:

1) Estão melhores que o ano passado e nós piores
2) Temos um departamento médico que é um Talho

Holmesreis

Apelar aos benfiquistas com mais de 40 anos de idade como eu para dar uma pequena lição de História aos mais jovens.

Em 1979-80 com Mário Wilson a treinador, o Presidente era o Ferreira Queimado que preconizou uma política de desinvestimento nas aquisições e aposta na formação. A nossa defesa, com excepção do sr. Bento e do sr. Pietra, era vergonhosa, mas do meio campo para a frente, tínhamos melhores valores que FCP e Sporting.

Ficamos em terceiro lugar, a 7 pontos do campeão Sporting. Dávamos goleadas de 8-0 em casa e por isso acabamos com o melhor ataque, mas fora de casa, parecíamos o Varzim ou o Ac. Viseu.

Só os ataques não ganham jogos, sr. Luís Filipe Vieira, invista na defesa se tem amor ao clube!!

SDarKN3SS

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2017, 22:53
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2017, 22:52
Esta merda era a crónica de uma morte há muito anunciada.

Foda-se, que defesa miserável. Não se aproveita nada.

Temos três supostos titulares que têm mais tempo no estaleiro do que em campo nas últimas épocas e depois andamos a jogar com Almeidas, Varelas e Eliseus.

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita mesmo que consigamos ganhar o que quer que seja de relevo com uma equipa tão desequilibrada? Só se for o Guerra, foda-se!

Andamos a esticar a corda faz imenso tempo... é claro que tem que romper algum dia.

Ninguem quer saber quando se está a ganhar, nem dos reforços, nem da merda das lesões. Já vamos a caminho da dezena outra vez como o ano passado.

O "problema" é que o Benfica continua a ganhar e eles acham que isto é na boa todos os anos

Genius10

Citação de: farmacia franco em 26 de Agosto de 2017, 22:48
Citação de: Genius10 em 26 de Agosto de 2017, 22:42
Citação de: farmacia franco em 26 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Agosto de 2017, 22:31
Augusto é o pior jogador do plantel. É tão mau que quando me lembro dele estou de volta a 1998.

O Rafa é o jogador mais borrado da história do futebol, quando vê a baliza até deve tremer. É muito triste ter que entrar o Raul para extremo porque o extremo que lá estava não é capaz de assumir merda nenhuma. Salvio ao pé desta menina é Deus.

O Seferovic tem que meter na puta da cabeça que não pode fazer faltas ofensivas a cada 5 minutos. E precisa de umas aulas sobre fora de jogo, se calhar não conhece que existe.

Continuar na mesma se o Filipe Augusto jogou mal sim,,mas então o nosso amado pizzi Nao Jogou Ponta de BOSTA NADA PIZZI É UMA FRAUDE DE JOGADOR TEM MELHOR CAPACIDADE DE PASSE O AUGUSTO QUE O PIZZI.

Nao pode haver enteados.. se o filipe Augusto é mau  pizzi neste jogo foi merda, assim como ja tinha sido em chaves e vai continuar.

Fdx esta nunca tinha lido... Tou a ver que percebes caralhao de futebol...

E nao, não percebo de bola, mas o pizzi é um bom jogador, nunca o craque que se quer fazer dele nunca, tomara ser o jogador que Sálvio foi e de tao mal se diz, uma acçao que o pizzi tenha feito hoje bem uma?

Marcar livres sempre para o sítio errado, jogador que nao tem remate, como disse bom jogador nunca um super craque,mas sim vai ser útil e espero que engula estas palavras até pode ser com o pau gigante do Jonas.

Sim hoje não esteve bem, mas daí a ser um fraude vai uma grande distância...

Mjölnir

Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2017, 22:38
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:37
Btw, o meu limite com o Luisão expirou, já não consigo.

Peço desculpa capitão mas por mim acabavas a carreira já hoje, é confrangedor ver-te jogar, não atacas uma bola, não arriscas um carrinho, não fazes nada, nem o jogo aéreo pah... horrivel :(

Ele arrisca carrinhos.
O tendão de aquiles do Boateng que o diga. :tomates:

Não dá, eu sou um gajo super compreensível e tento sempre ver todos os lados, odeio ser como uns e outros que andam por aqui que dizem que o sol amanha nasce rosa e se não nascer continuam a dizer que é rosa mas foda-se, nem a puta da questão da liderança dentro de campo desculpa isto, o homem é um zero, é horrivel, deixa a equipa com menos uma perna, não faz sentido nenhum.

O Rui Vitória se fosse campeão com esta equipa merecia uma estátua ao lado do Eusébio, o que o Vieira está a fazer ao Benfica não se faz nem ao pior inimigo, só me apetece é chorar.

Bem-vindo à realidade. :tomates:
Mais a sério, e falando por mim... eu não digo as coisas por mal ou porque quero mal ao Benfica ou a qualquer pessoa do clube. Digo porque é o que vejo.
O Luisão tem zero condições para ser titular do Benfica.
É confrangedor vê-lo jogar.

Eu sei que tu gostas do RV... mas é o próprio Rui Vitória que se está a sabotar a si próprio.
Quem faz as escolhas que ele tem feito, não merece pena da minha parte por pior que o Vieira faça as coisas.
Confrangedor é o Benfica ter dois laterais titulares que não acrescentam nada em termos ofensivos, um redes que não inspira confiança a ninguém, centrais que tal como os laterais dão zero ofensivamente, nem cantos, nem livres... jogadores de miolo sem presença, falta Fejsa e ninguém se impõe naquele meio-campo... Tudo isto é que considero confrangedor.

caocomasas

dfernandes

Citação de: Dejavu_Text em 26 de Agosto de 2017, 22:51
Citação de: RVS em 26 de Agosto de 2017, 22:48
Citação de: dfernandes em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2017, 22:26
Rui e fraquíssimo, nunca iremos.passar do nivel tugao com ele, o rio a vê mereceu ganhar nem cheiramos, mesmo o penalty e forcado,  pois é discutível

Lol... Volta mas é para o teu fórum.

uma pessoa por achar um penalti ridiculo forcado é porque nao é benfiquista???? por mim levavas amarelo....

Outro... Está bonito este fórum...

Penalty claríssimo. Puxão sobre um jogador do Benfica.

Deixa-te de merdas.
Se isto não é pênalti o que dizer doutros... claríssimo.

O primeiro que dá o nosso golo é penalty claro porra ve-se muito bem que o Marcao puxa e nao é pouco a camisola do Jonas, no segundo na disputa de bola com o Raul em que a bola bate na mao dou de barato ainda assim fiquei com algumas duvidas.

No 2º para mim não é penalty.

Davidoff´

Impensável a percentagem de 50% posse de bola em Vila do Conde!

------- Impensável para quem ambiciona um inédito Penta -------

Logicamente que merecíamos perder este jogo! Um banho de bola de uma equipa de segundo escalão (com todo o respeito pelo grupo do Rio Ave). Os jogadores deles só não vencerem porque parece que ficaram afetados com tanta facilidade na hora de finalizar. Tiveram varias oportunidades claras de golo. Dominavam o meio campo, trocavam a bola como queriam.. jogava fácil. Marcaram na melhor fase deles, apesar de acidental era justo nessa fase.

Hoje foi mau demais, equipa sem ideias, sem identidade, sem alegria em campo. Pizzi e Jonas miseráveis em campo, Seferovic perdido em campo, Rafa sem comentários de tão mau que é! Nem quero falar dos laterais porque já nem vale a pena perder tempo!

Primeira-parte fraquíssima e o que faz o Treinador? Nada... tudo igual para a segunda.

Incapacidade ou cobardia de substituir Jonas, Pizzi, Seferovice e Rafa. Uma lentidão inaceitável na hora das substituições... Marcamos fruto de um Tonel desta vida que resolveu facilitar. Ainda tivemos a oportunidade do Rafa mas é muito pouco. Entrada tardia do Jimenez que anda por cima foi para o lugar do Rafa.. que despdiçio.

Futebol de baixo nível sem chama sem nada. Não ficava incomodado com este empate caso fossemos equipa, e praticado bom futebol com ideias e objetivo mas o assistimos hoje foi decadente foi assustador.

Uma palavra final para o nosso departamento medico... está ao mesmo nível da equipa

Preciso mudanças URGENTES e nem estou a falar de contratações.

Mau demais!!

daviddgc

O mais desesperante nisto é todos verem a necessidade de reforços e nem sabermos se isso é discutido na direcção - ou se eles acreditam piamente que ganham com esta manta de retalhos...

?

Rumoao38

Epah desculpem lá...
Mas vocês falam que o que está a faltar é ir ao mercado...
Mas a questão é... em termos ofensivos(onde supostamente estamos bem servidos) também não produzimos nada. Logo o problema não é só o mercado. Continuem a desesperar por reforços como o problema fosse só esse

micolli_11

Garay ou mangala...
Renato S
Gaitan
Def dir

Fdssss vieira n é so vender vender vender...
A jogar assim o penta é so uma miragem fds...puta que os pariu

N1c0

Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:54
Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2017, 22:52
Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:50
Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2017, 22:50
Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:48
Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Precisamos de reforços? Sim. Hoje empatámos por causa da falta deles? Sinceramente não me parece. O Rio Ave tem quê? Uma oportunidade clara de golo o jogo todo? Reforços precisamos claro mas precisamos mais que não haja tanta lesão porque senão é que é fazer um plantel de 40 gajos. Um lateral direito e um central (já que não deve vir mais nenhum guarda-redes) urgentemente mas não foi por falta deles que empatámos.

Não...hoje o que faltou foi uma solução alternativa por "não" haver Pizzi que foi completamente anulado. Geralmente é Jonas mas hoje não apareceu...de resto a nossa ideia de jogo é muito básica e com um treinador capaz e bons intérpretes é facilmente anulável.

És cego ou é para provocar em tempo de desgraça ? O Benfica tinha um remate à baliza na segunda parte e era o golo de pênaltie. E estamos a falar no que os ouros fizeram ou deixaram de fazer ? Eles dominaram o Benfica como eu não vi o Porto ou Sorting fazer nos últimos 12 messs

Portanto precisamos de reforços do meio campo para a frente. É isso?

Achas que o ataque funciona se os centrais e laterais não souberem ter bola no pé ? Se o 6 não souber posicionar se ?

Volto a perguntar, é para provocar ou és mesmo cego ?

Acalma a passarinha que estamos apenas a debater. Tens a tua ideia e eu tenho a minha. O controlo do jogo não passa pelos centrais.

O controlo de jogo passa pelos centrais saberem construir e os laterais saberme ter a bola no pé e darem linhas de passe aos extremos para criar superioridade a atacar. E não vou estar calmo porque sou Benfiquista .

se fosse lagarto sim, estava calmissimo a mandar papaias. ;)

Perdeste o controlo do jogo por causa dos centrais.... tá tudo. E na segunda parte recuperaste-o por causa dos mesmos centrais está visto.

rdr10

O melhor gajo dos 5 lá de trás é capaz de ser o Almeida, repito, o Almeida.
E querem milagres de sair a jogar apoiado e arriscar no passe, e whiskas saquetas.
O Jardel agora é mais uns meses lesionado, e o Grimaldo pelos vistos não volta também tão cedo, isto é mesmo de chorar.

MFMoedas

Luís. COMPRA A PUTA DE UM TITULAR PARA DEFESA DIREITO. UM TITULAR PARA CENTRAL. UM TITULAR PARA REDES.

PÁRA DE VENDER. PORRA!!!