CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

BlankFile

Citação de: Laranja18 em 22 de Agosto de 2017, 18:08
Citação de: esmiga em 22 de Agosto de 2017, 18:05
Citação de: Laranja18 em 22 de Agosto de 2017, 17:49
Citação de: esmiga em 22 de Agosto de 2017, 17:11
se samaris tiver bem fisicamente era a minha escolha para 6 se fejsa n recuperar. uma coisa é jogar o augusto a 6 com o belem em casa outra coisa e jogar nos arcos.

tá suspenso

penso que ja nao!!

4 de castigo + 1:dos 5 amarelo

O castigo por 5º amarelo NÃO transita para a época seguinte. Está bem explícito no regulamento.

Laranja18

Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2017, 22:35
se samaris tiver bem fisicamente era a minha escolha para 6 se fejsa n recuperar. uma coisa é jogar o augusto a 6 com o belem em casa outra coisa e jogar nos arcos.

tá suspenso

penso que ja nao!!

O castigo por 5º amarelo NÃO transita para a época seguinte. Está bem explícito no regulamento.

Já não? Até à pouco tempo passava

BlankFile

Citação de: Laranja18 em 22 de Agosto de 2017, 23:06
Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2017, 22:35

tá suspenso

penso que ja nao!!

Já não? Até à pouco tempo passava

Artigo 165.º Regime especial da sanção de suspensão por acumulação de cartões amarelos 1. As sanções de suspensão decorrentes da aplicação do disposto no artigo anterior serão aplicadas automaticamente, e sem dependência de qualquer formalidade, mediante o preenchimento dos pressupostos aí previstos, sem prejuízo de subsequente deliberação confirmativa da Secção Disciplinar. 
2. Para efeitos do disposto no número anterior, o árbitro deverá, no final do jogo, dar sempre conhecimento dos jogadores advertidos e expulsos aos delegados dos respetivos clubes, que rubricarão a ficha técnica. 
3. As sanções referidas no n.º 1 não podem ser modificadas por efeito de aplicação de circunstâncias agravantes ou atenuantes, nem a aplicação dessas sanções pode servir para o preenchimento de circunstância agravante ou do conceito de reincidência para efeitos de determinação das sanções aplicáveis em virtude da prática de outras infrações disciplinares. 
4. A suspensão decorrente da acumulação de cartões amarelos, nos termos previstos no artigo anterior, é cumprida exclusivamente nos jogos das competições I Liga e II Liga, na época desportiva em curso. 
5. Os cartões amarelos exibidos em jogos da Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga não são contabilizados para o efeito a que se alude no número anterior.

Kurt Cobain 10

Ainda não vi jogar o RA .

Acham que vai ser o adversário mais dificil até ao momento ... ?

The_Riggs

Citação de: pablito77 em 23 de Agosto de 2017, 00:43
Ainda não vi jogar o RA .

Acham que vai ser o adversário mais dificil até ao momento ... ?

Em teoria, podia ser, mas eu acho que a sua vocação ofensiva será a sua sentença de morte. A não ser que o ataque falhe como em Chaves e aí as coisas tornam-se complicadas.

Microwaves

Jogo complicado...mais complicado até ao momento, até porque os vamos apanhar a "lutar" pela liderança!

Mesmo 11 do jogo de Belém (sai FA e entra Fejsa)

dppinhal

O jogo mais duro da primeira volta na minha opinião. Rio ave a assentar o seu estilo numa senda de vitórias. Campo tradicionalmente dificil.
Meio a zero basta me

J_PN

Mjölnir

Citação de: dppinhal em 23 de Agosto de 2017, 08:48
O jogo mais duro da primeira volta na minha opinião. Rio ave a assentar o seu estilo numa senda de vitórias. Campo tradicionalmente dificil.
Meio a zero basta me
Meio a zero não chega, para fazeres 3 pontos precisas de pelo menos um golo, meio-golo é igual a nada.

Perth

Citação de: Mjolnir em 23 de Agosto de 2017, 09:35
Meio a zero basta me
Meio a zero não chega, para fazeres 3 pontos precisas de pelo menos um golo, meio-golo é igual a nada.
Nao sei quem te ensinou a fazer contas mas 0,5 arrendondando sem casas decimais da 1.  :whistle2:

Mjölnir

Citação de: Perth em 23 de Agosto de 2017, 09:53
Citação de: Mjolnir em 23 de Agosto de 2017, 09:35
Meio a zero basta me
Nao sei quem te ensinou a fazer contas mas 0,5 arrendondando sem casas decimais da 1.  :whistle2:
Então mete lá esse 0,5 "arrendondando" sem casas decimais, em vila do conde, e logo vês como ficamos.