Possível Criação Equipa Ciclismo Benfica

Cloughie

Citação de: Theroux em 19 de Agosto de 2017, 00:14
A direcção disse ontem que vão vai haver uma equipa de ciclismo.

Então é porque vamos entrar, já que em 2016 existiu isto:

A direção já decidiu que vamos regressar à estrada em 2017 e apostar fortemente no estrangeiro, nomeadamente em França e no Luxemburgo. Os contactos prosseguem nesse sentido. Vamos ter duas equipas. Uma de formação e do escalão de sub-23 e outra profissional. Domingos Almeida Lima

Nandes20

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2017, 00:30
Citação de: Theroux em 19 de Agosto de 2017, 00:25
Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2017, 00:15
Citação de: Theroux em 19 de Agosto de 2017, 00:14
A direcção disse ontem que vão vai haver uma equipa de ciclismo.
Se a direcção diz os adeptos e sócios baixam as orelhas é isso?

Limitei-me a dizer o que a direcção afirmou há umas horas: não vai haver equipa. Que raio tenho eu a ver com o que eles dizem?

Foi o que disseram, mas entretanto podem mudar de opinião, sei lá.

Já agora, a opinião de um benfiquista sobre o assunto:


Espero bem que mude de opinião a direcção, é uma estupidez refugiar na história do doping para não entrar mos.. é a mesma merda que o Porto (futebol) andarem dopados (isso também era um rumor antigo) e nós por isso acabavamos com o futebol... é pura e simplesmente uma opinião limitadora...
E o atletismo então?  ;D

Leonzo

Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 00:34
Citação de: Theroux em 19 de Agosto de 2017, 00:14
A direcção disse ontem que vão vai haver uma equipa de ciclismo.

Então é porque vamos entrar, já que em 2016 existiu isto:

A direção já decidiu que vamos regressar à estrada em 2017 e apostar fortemente no estrangeiro, nomeadamente em França e no Luxemburgo. Os contactos prosseguem nesse sentido. Vamos ter duas equipas. Uma de formação e do escalão de sub-23 e outra profissional. Domingos Almeida Lima
Ainda me lembro dessa pérola da direcção... Credíveis como sempre portanto...

JoaoPedroLopes

Bom tópico.

Depois o debate serve para o de sempre.


Grande

O tom, a vivacidade e a alegria da cor das suas camisolas, a águia como símbolo da sua independência, autoridade e nobreza, uma roda da bicicleta que representa o ciclismo como uma das primeiras modalidades do clube, a bola de futebol e a legenda de união e força conjunta - E Pluribus Unum (de todos um). Eis o nosso símbolo que tem deixado marca em Portugal e no mundo.

:flagglorioso: :flagglorioso:

BlankFile

Com um projecto credível, bem sustentado e organizado, porque não?

É preciso é saber escolher as pessoas certas para os lugares certos. Nada de precipitações.

Slipknot_BMC

Com o actual pandorama do ciclismo nacional ? Nunca na vida

Não quero que o Benfica ande a chafurdar no meio do Doping e de DD da idade da pedra

afcs1904

Gostava muito que criássemos equipa, ate porque aprecio a modalidade, mas teria que ser um projecto com uma equipa continental... Para andar a participar em Voltas ao Alentejo ou assim não vale a pena

Slipknot_BMC

Citação de: Benficatri em 19 de Agosto de 2017, 00:32
Agora que o Porto vai subir a PCT   pode ser que a direcção abra os olhos.


vai vai , então não vai e depois tem os ciclistas td suspensos por doping.

Grande

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Agosto de 2017, 01:02
Com o actual pandorama do ciclismo nacional ? Nunca na vida

Não quero que o Benfica ande a chafurdar no meio do Doping e de DD da idade da pedra

É o mesmo que dizer que o Benfica devia ter abandonado o futebol de pois do apito dourado.

Slipknot_BMC

Para terem a noção o moço que ficou em 2 lugar este agua era o "aguas " a 2 épocas era o gregario que andava a levar agua que se borrava todo quando via uma montanha e este ano parecia um Froome.

o Alacrão teve cadencias a subir a Senhora da Graça superiores ao Froome no topo de forma

Não brinquem o Benfica longe disso

Slipknot_BMC

Citação de: Grande em 19 de Agosto de 2017, 01:05
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Agosto de 2017, 01:02
Com o actual pandorama do ciclismo nacional ? Nunca na vida

Não quero que o Benfica ande a chafurdar no meio do Doping e de DD da idade da pedra

É o mesmo que dizer que o Benfica devia ter abandonado o futebol de pois do apito dourado.

Nem compares nada a ver...o ciclismo é bem pior

Ja tives-te um caso grave de doping no Benfica (Nuno Assis ) e foi o escândalo que foi imagina o que era no ciclismo , para ter o nome do meu clube envolvido nisso?

Não obrigado.

Grande

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Agosto de 2017, 01:06
Citação de: Grande em 19 de Agosto de 2017, 01:05
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Agosto de 2017, 01:02
Com o actual pandorama do ciclismo nacional ? Nunca na vida

Não quero que o Benfica ande a chafurdar no meio do Doping e de DD da idade da pedra

É o mesmo que dizer que o Benfica devia ter abandonado o futebol de pois do apito dourado.

Nem compares nada a ver...o ciclismo é bem pior

Ja tives-te um caso grave de doping no Benfica (Nuno Assis ) e foi o escândalo que foi imagina o que era no ciclismo , para ter o nome do meu clube envolvido nisso?

Não obrigado.

O zborting ta cheio de casos no futebol e ninguém liga.

Marcellus

alem de dopings e o crl, temos equipas de nojo em Portugal, um ambiente de cortar à faca, e o SLB como figura mais destacada ia ser o bombo da festa.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2017, 00:58
Com um projecto credível, bem sustentado e organizado, porque não?

É preciso é saber escolher as pessoas certas para os lugares certos. Nada de precipitações.

Já existe esse projecto em Portugal.
É só chegar à frente e colher.