CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Goldberg

nao dramatizem depois das selecções esperava-se complicação eu pelo menos esperava e para os 3 ,hoje confirmou-se os 2 primeiros amanha o porto tambem ganha com muitas dificuldades

ARRG

Citação de: helmar em 08 de Setembro de 2017, 23:00
O golo foi bem anulado?

É que estava a conduzir e mal o gajo diz golo do Portimonense mudei logo a emissora e só agora é que vi que ficou 2 a 1.
Foi.

miniMilk

Fartei me de avisar
6 era prioritário.
Sem fejsa não há mais ninguém

JPG

Citação de: Rui Vitória em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Espero que este jogo e o do Rio Ave sejam a wake up call.

sim, vamos já reforçar a defesa


... oh wait

Di_Maria

Já vi muitos post a falar do arbitro. Só quero avisar os infiltrados que o vosso fórum é ali ao lado e já vão com dois jogos oferecidos.


JPSilva

Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

há toque mas é ao de leve, eu tb acho que n é penalti.

estivemos pessimos e só não perdemos pk os arbitros tomaram decisões erradas a nosso favor.

Mas é preciso inventar merdas só porque jogámos mal? Onde é que os árbitros tomaram decisões erradas a nosso favor?

4x4x2

Pior que aquela vitória cagada do Sporting foi a nossa exibição hoje. Tudo combinado, dass...

Kwarne

Exibição muito má, mas até parece que não se lembram do último jogo do Benfica. Entre este e o jogo de Vila do Conde não sei qual foi pior.

raymanzarek

Continua a brincar com a defesa Mister. Continua a afagar o ego do Luisao.

Tem piada que afagas a careca do Luisao, mas quanto ao Júlio César não hesitas em deixa lo no banco.

Outra coisa, jogar sem laterais e sem centrais, nem na Playstation fds!

E é de génio acabar o jogo com a equipa toda trocada em campo. É ridículo mister.

É ridículo e não cabe num Sport Lisboa e Benfica


imightbewrong


kezen

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Setembro de 2017, 22:59
A culpa é sempre do treinador. Vendem—lhe o único ponta de lança, depois não há substituto para o pizzi (krovinovic acabou de recuperar duma lesão e era um dez, tendo de efectuar a adaptação para oito) que tem de jogar sempre e está em claro sub rendimento, por estar condicionado.
Depois falam das lesões. Como não hão—de.surgir lesões se o rui Vitória tem de recorrer a jogadores que deviam estar parados, para recuperar totalmente, porque não há alternativas.
Hoje se jogasse samaris e felipe augusto criticavam o rui Vitória mas, se calhar, é o que devia ter sido porque pizzi não está em condições. Mas joga o pizzi, condicionado, e também criticam o treinador, lol.
Quem destrói a equipa, vieira, sai sempre incólume.

O treinador se aceita isso é tão culpado como o presidente

zefo

Resultado injusto não jogamos nada... está visto o que vamos fazer este ano.
O Japonês e o avançado do Portimonense jogam de crl.

fpie