CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

CitriC

Citação de: martins-ric em 08 de Setembro de 2017, 23:18
O mais irónico disto tudo é que, antes do jogo, a conversa por aqui estava subordinada ao tema: "ir ver o Benfica é um luxo"...  :crazy2: :crazy2: :buck2:

Para ver uma exibição premium ;) haha

Nunivs

Citação de: Maka em 08 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: LR1904 em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2017, 23:13
não a penalties por toques leves ou pesados , é penaltie claro e a expulsão justifica se pois o Salvio estava isolado

Não sejam cegos. O penalty aceita-se, mas a expulsão?

Mas porque é que não devia ser vermelho?

Falta? Check.
Avançado isolado? Check.
Defesa não tenta jogar a bola? Check.


Textbook red card. Mais óbvio que isto é impossível.

Nao me parecia penalti nenhum... Mas depois de ver a repetiçao pela 2a vez, vi claramente o defesa do portiminonense a pisar o calcanhar do salvio, quando ele vai dominar a bola.

Nao sei porque tao a falar do empurrao, quando esse toque é nitido e é isso que desiquilibra o salvio.

The_King

Exibição miserável.

Primeira parte oferecida com mais perigo do Portimonense do que do Benfica. O jogo completamente partido entre os que defendem e os que atacam pareceu futebol americano. A linha defensiva do Portimonense é mais linha do que a nossa que às vezes tem 3 linhas! TRÊS!

Bolas a entrar no meio e mais no meio quando o Portimonense tinha 5 e 6 homens à frente da grande área. Perda de bola e contra ataque com inferioridade numérica. Pouca intensidade ofensiva. Pouca pressão. Maus passes uns atrás dos outros.

Segunda parte mais do mesmo com um golo mamado numa transição ofensiva do adversário que naturalmente tantas vezes vai lá que marca....e depois um penalti que aconteceu (e é penalti logo depois) para jogar com mais um empatado em casa e fazer o golo num enorme golo que saiu na rifa ao Almeida.

Depois disso trocas aflitivas de bola entre os defesas e os médios...e um golo mamado que não fodeu 2 pontos porque há o VAR e o gajo estava 20 cms à frente de onde poderia estar....que puta de idiotice. ENORME IDIOTICE! UMA EQUIPA QUE QUER SER PENTA CAMPEÃ EXPOR-SE A ISTO É RIDÍCULO.

RelatoBenficaSempre

Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Setembro de 2017, 23:09
Alguém arranja o jogo?

já está no youtube a 1 parte....

Eu a primeira vi, a segunda é que já não consegui ver, tive uns compromissos.

Ou seja, recebeste um sms da gaja a dizer que estava sozinha em casa

Nada é mais importante que o Benfica, só mesmo o trabalho...

Se tivesse de escolher entre ir ter com a gaja ou ver o Benfica a minha escolha seria certamente a segunda.

Schweisen Tiger

Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:08
Agora que o jogo acabou já me posso pronunciar sobre o que vi.


1- o Portimonense esteve por cima. Atacava com mais e defendia com mais.

2- Benfica sem ideias para entrar na defesa algarvia. Até individualmente estivemos mal. Cervi desinspirado, Seferovic também, etc.

3- Claramente uma primeira parte paupérrima do Sport Lisboa e Benfica e a segunda só foi melhor porque marcámos ,mas nada de especial.

4- o árbitro facilmente marcava faltas ao Benfica, mas ao Portimonense já era outra história.

5- tivemos sorte naquele golo do André Almeida ponto

6- Ja não me lembro da ultima vez que jogámos na Luz e digo que nao mereciamos vencer. Portanto os meus parabéns ao Portimonense. Ainda para mais tivemos um pênalti, um vermelho directo e um golo anulado.

7- Depois de estar a jogar com 10 ainda levámos um golo, que só foi anulado por um ou dois centímetros uma perna... Inadmissível quando jogamos em casa contra 10. Ganhámos o jogo por uma perna e onde claramente se vê um erro enorme o que me leva ao ponto 8

8- jogo miserável do Filipe Augusto e não se entende a sua entrada , quando claramente precisávamos de um médio criativo para abrir aquela defesa. No Golo que depois foi anulado vê-se o Filipe Augusto a correr atrás do jogador do Portimonense!!!! Várias vezes se via num contra ataque o Filipe Augusto nas alas , com um meio campo para aluguer !!!!
Tacticamente este homem é uma nulidade. Ja várias pessoas repararam nestes erros gritantes do Filipe Augusto que nunca está bem posicionado.

9- Acabámos uma defesa com Varela, Zivkovic , Samaris, Luisão, André Almeida e Filipe Augusto.

10- Penso que não é possível fazer uma crítica mais construtiva que esta. Que não se repita o mesmo jogo contra os russos.

8- O Samaris foi um Pablo Redondo do caraças.

Quanto ao Portimonense atacar com mais. Bastava eles atacarem com 3 que a nossa defesa pareciam baratas tontas. Indescritível

Ah esquecime do Samaris e dos seus dois golpes que podiam ter sido auto-golos.

O Samaris posiciona-se melhor que o Filipe Augusto na minha humilde opinião. Além do mais naquela altura o Samaris já estava a central.

Os jogadores mais avançados do Portimonense são mais rápidos que os nossos defesas. Vi várias vezes o Portimonense a atacar com vantagem numérica!!

O Samaris posiciona-se melhor? Hoje vi crateras, que não vi nos jogos anteriores.

andymc

Hoje o Portimonense poderia ter empatado o jogo com 2 golos ilegais. E mesmo assim falariam do penalti sobre o Salvio que é demasiado óbvio.

Sem o Fesja e com estes laterais, nem o segundo lugar conseguiremos. Estou muito preocupado.

Olos

Citação de: KarelSTR em 08 de Setembro de 2017, 23:12
Já um Portimonense vai á Luz e marca 2 golos, sendo que, um deles e marcado com -1 jogador....

Mas então equipa????
Só marcou um. Os irregulares não contam.

af10

Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:08
Agora que o jogo acabou já me posso pronunciar sobre o que vi.


1- o Portimonense esteve por cima. Atacava com mais e defendia com mais.

2- Benfica sem ideias para entrar na defesa algarvia. Até individualmente estivemos mal. Cervi desinspirado, Seferovic também, etc.

3- Claramente uma primeira parte paupérrima do Sport Lisboa e Benfica e a segunda só foi melhor porque marcámos ,mas nada de especial.

4- o árbitro facilmente marcava faltas ao Benfica, mas ao Portimonense já era outra história.

5- tivemos sorte naquele golo do André Almeida ponto

6- Ja não me lembro da ultima vez que jogámos na Luz e digo que nao mereciamos vencer. Portanto os meus parabéns ao Portimonense. Ainda para mais tivemos um pênalti, um vermelho directo e um golo anulado.

7- Depois de estar a jogar com 10 ainda levámos um golo, que só foi anulado por um ou dois centímetros uma perna... Inadmissível quando jogamos em casa contra 10. Ganhámos o jogo por uma perna e onde claramente se vê um erro enorme o que me leva ao ponto 8

8- jogo miserável do Filipe Augusto e não se entende a sua entrada , quando claramente precisávamos de um médio criativo para abrir aquela defesa. No Golo que depois foi anulado vê-se o Filipe Augusto a correr atrás do jogador do Portimonense!!!! Várias vezes se via num contra ataque o Filipe Augusto nas alas , com um meio campo para aluguer !!!!
Tacticamente este homem é uma nulidade. Ja várias pessoas repararam nestes erros gritantes do Filipe Augusto que nunca está bem posicionado.

9- Acabámos uma defesa com Varela, Zivkovic , Samaris, Luisão, André Almeida e Filipe Augusto.

10- Penso que não é possível fazer uma crítica mais construtiva que esta. Que não se repita o mesmo jogo contra os russos.

8- O Samaris foi um Pablo Redondo do caraças.

Quanto ao Portimonense atacar com mais. Bastava eles atacarem com 3 que a nossa defesa pareciam baratas tontas. Indescritível

Ah esquecime do Samaris e dos seus dois golpes que podiam ter sido auto-golos.

O Samaris posiciona-se melhor que o Filipe Augusto na minha humilde opinião. Além do mais naquela altura o Samaris já estava a central.

Os jogadores mais avançados do Portimonense são mais rápidos que os nossos defesas. Vi várias vezes o Portimonense a atacar com vantagem numérica!!

O Samaris no meio campo só não foi nulo porque prejudicou mais do que ajudou. Só não digo que foi o pior em campo porque houveram os centrais.

Maka

Citação de: Kunstler em 08 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: Geovanni95 em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Epa não sei o que dizer. Tenho tanto merda para dizer que não sei por onde começar.

1) Estes jogadores têm uma raça enorme mas não chega
2) Não destaco ninguém. Talvez apenas o A. Almeida, Salvio e Samaris que estiveram certinhos, de resto foi nulo
3) Rui Vitória não merece os dirigentes que tem. Muito faz ele apesar dos defeitos que tem
4) As "vedetas" Pizzi e Jonas foram nulos

1 - Bruno Varela - Não dá! Hoje fez boas defesas, mas merecemos mais. 5/10
34 - André Almeida - Certinho! Mas merecemos mais - 6/10
4 - Luisão - Mal no jogo, mas foi importante noutros lances - 5/10
2 - Lisandro - Muito Mau, nao serve para o Benfica - 2/10
19 - Eliseu - Razoavel. Cumpre, mas não chega - 5/10
7 - Samaris - Esteve bem, falhou alguns passes, como central cumpriu - 6,5/10
21 - Pizzi - Muito Mau, já esteve melhor - 2/10
22 - Cervi - Mau jogo, já esteve melhor - 2/10
17 - Zivkovic - Jogo razoável - 4/10
10 - Jonas - Mau Jogo, já esteve melhor - 3/10
14 - Seferovic - Muito mau. Mau posicionamento, melhorou no fim - 3/10
9 - Jimenez - Pouco se viu
6 - Felipe Agusto - Não gosto dele, mas esteve bem - 5/10

Rui Vitória - Merece o meu respeito, porque não merece os dirigentes que tem. Gostei hoje de ter acredito na equipa e de querer vencer, mas na verdade acho que se o Benfica jogasse antes com o Rafa do que com o F. Augusto seria diferente - 8/10
É para rir?

Deve ser. Luisão, Eliseu, Samaris, FA, todos melhores que Zivkovic, que foi dos poucos que criou perigo.

newsted


blueviper

Citação de: Geovanni95 em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Epa não sei o que dizer. Tenho tanto merda para dizer que não sei por onde começar.

1) Estes jogadores têm uma raça enorme mas não chega
2) Não destaco ninguém. Talvez apenas o A. Almeida, Salvio e Samaris que estiveram certinhos, de resto foi nulo
3) Rui Vitória não merece os dirigentes que tem. Muito faz ele apesar dos defeitos que tem
4) As "vedetas" Pizzi e Jonas foram nulos

1 - Bruno Varela - Não dá! Hoje fez boas defesas, mas merecemos mais. 5/10
34 - André Almeida - Certinho! Mas merecemos mais - 6/10
4 - Luisão - Mal no jogo, mas foi importante noutros lances - 5/10
2 - Lisandro - Muito Mau, nao serve para o Benfica - 2/10
19 - Eliseu - Razoavel. Cumpre, mas não chega - 5/10
7 - Samaris - Esteve bem, falhou alguns passes, como central cumpriu - 6,5/10
21 - Pizzi - Muito Mau, já esteve melhor - 2/10
22 - Cervi - Mau jogo, já esteve melhor - 2/10
17 - Zivkovic - Jogo razoável - 4/10
10 - Jonas - Mau Jogo, já esteve melhor - 3/10
14 - Seferovic - Muito mau. Mau posicionamento, melhorou no fim - 3/10
9 - Jimenez - Pouco se viu
6 - Felipe Agusto - Não gosto dele, mas esteve bem - 5/10

Rui Vitória - Merece o meu respeito, porque não merece os dirigentes que tem. Gostei hoje de ter acredito na equipa e de querer vencer, mas na verdade acho que se o Benfica jogasse antes com o Rafa do que com o F. Augusto seria diferente - 8/10

Desculpa mas quando dás mais cotação ao samaris que ao filipe augusto nem reparei em mais nada.

Han

Citação de: Kunstler em 08 de Setembro de 2017, 23:19
Citação de: martins-ric em 08 de Setembro de 2017, 23:18
O mais irónico disto tudo é que, antes do jogo, a conversa por aqui estava subordinada ao tema: "ir ver o Benfica é um luxo"...  :crazy2: :crazy2: :buck2:
É premium


É um must...
Como o Benfica não há nenhum!

original

Cheguei agora do estadio,valeu pela vitoria,o resto foi muito mau.


RVS

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:08
Agora que o jogo acabou já me posso pronunciar sobre o que vi.


1- o Portimonense esteve por cima. Atacava com mais e defendia com mais.

2- Benfica sem ideias para entrar na defesa algarvia. Até individualmente estivemos mal. Cervi desinspirado, Seferovic também, etc.

3- Claramente uma primeira parte paupérrima do Sport Lisboa e Benfica e a segunda só foi melhor porque marcámos ,mas nada de especial.

4- o árbitro facilmente marcava faltas ao Benfica, mas ao Portimonense já era outra história.

5- tivemos sorte naquele golo do André Almeida ponto

6- Ja não me lembro da ultima vez que jogámos na Luz e digo que nao mereciamos vencer. Portanto os meus parabéns ao Portimonense. Ainda para mais tivemos um pênalti, um vermelho directo e um golo anulado.

7- Depois de estar a jogar com 10 ainda levámos um golo, que só foi anulado por um ou dois centímetros uma perna... Inadmissível quando jogamos em casa contra 10. Ganhámos o jogo por uma perna e onde claramente se vê um erro enorme o que me leva ao ponto 8

8- jogo miserável do Filipe Augusto e não se entende a sua entrada , quando claramente precisávamos de um médio criativo para abrir aquela defesa. No Golo que depois foi anulado vê-se o Filipe Augusto a correr atrás do jogador do Portimonense!!!! Várias vezes se via num contra ataque o Filipe Augusto nas alas , com um meio campo para aluguer !!!!
Tacticamente este homem é uma nulidade. Ja várias pessoas repararam nestes erros gritantes do Filipe Augusto que nunca está bem posicionado.

9- Acabámos uma defesa com Varela, Zivkovic , Samaris, Luisão, André Almeida e Filipe Augusto.

10- Penso que não é possível fazer uma crítica mais construtiva que esta. Que não se repita o mesmo jogo contra os russos.

8- O Samaris foi um Pablo Redondo do caraças.

Quanto ao Portimonense atacar com mais. Bastava eles atacarem com 3 que a nossa defesa pareciam baratas tontas. Indescritível

Ah esquecime do Samaris e dos seus dois golpes que podiam ter sido auto-golos.

O Samaris posiciona-se melhor que o Filipe Augusto na minha humilde opinião. Além do mais naquela altura o Samaris já estava a central.

Os jogadores mais avançados do Portimonense são mais rápidos que os nossos defesas. Vi várias vezes o Portimonense a atacar com vantagem numérica!!

O Samaris posiciona-se melhor? Hoje vi crateras, que não vi nos jogos anteriores.
Foi vergonhoso.