CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

TheColateral

Não percebo pk raio o Svliar e o Douglas não são convocados e o GB sim.. Qual a diferença ??

SLBCARLOS

como e obvio quem vai ficar de fora vai ser o ruben dias e o zivkovic

ana_lopes2009


kingvata

Dos convocados deveriam saltar dois entre Eliseu, Gabigol e Rafa

kingvata

Citação de: TheColateral em 07 de Setembro de 2017, 21:31
Não percebo pk raio o Svliar e o Douglas não são convocados e o GB sim.. Qual a diferença ??
no caso do Douglas é por ser fraco que doi e ainda o podermos mandar para trás ::)

kingvata

Citação de: FilipeCarneiro em 07 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: Jpeeh em 07 de Setembro de 2017, 21:14
Está uma casa muito fraca de acordo com o site...


Basta um empatezinho e os adeptos das vitorias ficam no sofa...tristeza ! E dizemos a voz alta " os melhores adeptos do mundo"
Eu sou dos que vai lá estar, mas percebo que esta direção mereça uma resposta de descontentamento à forma como tratou do mercado

ItsY2Inferno

JC
André Almeida
Luisão
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Sálvio
Cervi
Jonas
Seferovic

neskor

Citação de: TheColateral em 07 de Setembro de 2017, 21:31
Não percebo pk raio o Svliar e o Douglas não são convocados e o GB sim.. Qual a diferença ??
Provavelmente questões fisicas...não é por terem chegado mais ou menos ao mesmo tempo que estejam todos ao mesmo nivel.
O Barbosa ao menos tinha sido convocado para o jogo contra a Roma da primeira jornada da Serie A.

ItsY2Inferno

Citação de: FilipeCarneiro em 07 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: Jpeeh em 07 de Setembro de 2017, 21:14
Está uma casa muito fraca de acordo com o site...


Basta um empatezinho e os adeptos das vitorias ficam no sofa...tristeza ! E dizemos a voz alta " os melhores adeptos do mundo"

Isso viu-se no ano passado, no nosso pior momento baixou logo a fasquia dos 50 mil


Mestre30


Smashin

Meus amigos, com enorme pesar, venho fazer um apelo a quem amanhã for ao estádio.

O Pedro, meu amigo de longa data, faleceu durante o dia de ontem. O Pedro, um de nós, fazia tudo por tudo para estar presente em todos os jogos e para apoiar o Benfica.
Isto que vos peço, não custa nada e tenho a certeza, que se o Pedro estiver lá em cima a ver, vai sorrir, e vai sentir-se seguro por esta pequena homenagem, num dos sítios onde ele era mais feliz. O Pedro era alguém que sentia o clube como poucos e que grande parte da sua vida girava em torno do Benfica. Peço-vos que nos ajudem (grupo de amigos do Pedro) nesta tarefa, partilhando esta mensagem ao máximo de pessoas que conseguirem, e que tornem possível este momento. Obrigado a todos

Transcrevendo:
"O forcado dos amadores de Cuba, Pedro Primo, de 25 anos, faleceu na terça-feira, numa unidade hospitalar em Lisboa, na sequência de uma colhida provocado por um touro.
Pedro Primo era forcado e faleceu no dia 6.
Adepto do SPORT LISBOA E BENFICA, garantia a sua presença no TOPO SUL e assim nos deixou depois de uma pega em Cuba. Na sexta-feira, diante do Portimonense, a ideia passa por, aos 6 minutos de jogo, todos darem uma salva de palmas em homenagem a esta pessoa que nos deixou, assim como um sinal de condolências a toda a família e amigos.
Vamos fazer correr esta sms por todos os grupos que tenham ou partilha no face. O TOPO SUL tem todo de ter este conhecimento, assim como todos os adeptos. Obrigado."

<br /><br />

kazy

Citação de: TheColateral em 07 de Setembro de 2017, 21:31
Não percebo pk raio o Svliar e o Douglas não são convocados e o GB sim.. Qual a diferença ??

porque isto não é o PES e os convocados são escolhidos com base na preparação fisica e o desempenho nos treinos. supostamente

Vitor Alves


Pleasure_+_Pain

Citação de: Rigters em 07 de Setembro de 2017, 21:23
B. Varela
A. Almeida
Luisão
Lisandro
Eliseu/Grimaldo
F. Augusto
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Seferovic

Deve ser isto. Grimaldo pode estar convocado mas ficar na bancada, depende um pouco disso.

Também acho que vai ser esse o 11. E além do Grimaldo, cheira- me que o Rúben também vai para a bancada.