CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Baron_Davis


supersueca

Citação de: Maka em 08 de Setembro de 2017, 23:53
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: SaviAimar em 08 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: SaviAimar em 08 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Como era previsível, esta será uma época penosa.

Agradecer ao senhor presidente e dar-lhe 100% dos votos nas próximas eleições.
Viste esta merda ai? Cum crl... come uma maçã antes :disgust:


Ouvi na radio, o que é ainda mais penoso.

Se calhar na terça dou folga ao coração e aproveito mas é o tempo por aqui.
Já te tinha dito goza as ferias... isto não vai melhorar.
Quando leio coisas como estas, lembro-me dos 2 últimos campeonatos ganhos.
Porque nessas alturas muito se escreveu destes posts, que tudo seria igual, ou que até iria piorar. E depois foi o que foi.



Certo. Mas tinhas um plantel de topo que ia resolvendo os problemas. Esta época nem um 11 inicial bom temos.

Como de topo? Meio-campo antes do Renato Sanches era fraquíssimo. Sem guedes bem mais fraco ofensivamente.
No início era tudo muito fraco. E foi evoluindo até ao título final.
Não estou a dizer que jogámos bem, jogámos até muito mal hoje. Nem digo que vamos ser campeões.
Mas este catastrofismo e que tudo correrá mal, fez-me mesmo lembrar os 2 últimos anos.

Um filme já repetido.





Tinhas o Semedo que levava a equipa para a frente, o Lindelof que ia limpando alguma cagada dos restantes (e fazendo alguma também, mas ao pé do que temos hoje era um Maldini) e depois, o mais importante, quando a defesa falhava toda, tinhas um super Ederson. Parecendo que não é muito importante ter um guarda redes que transmite confiança ao resto da equipa...e neste caso o Varela...vou-me ficar por aqui.

Nem mais, tinhas um super Ederson que limpou MUITA cagada.

Para além de ser o primeiro a lançar a equipa no ataque. Um redes não é só grande pelas defesas, mas pela confiança que transmite a toda a equipa. Quando ele recolocava a bola em jogo era com os olhos no ataque. Este miúdo é de equipa pequena, lento na reposicao de jogo sem ideia onde colocar a bola, é ponta pé (fraco) para a frente e seja o que Deus quiser. Podia perfeitamente estar num Moreirense ou Arouca, não tem qualidade nem potencial para mais. Passamos dum Ferrari para um Trabant!

Puches

Sobre a arbitragem: detesto o videoárbitro. Hoje foi um alívio. Amanhã, não sei. Para isto, mais vale substituir o auxiliar por sensores. Uma vez que existe, compreendo que se recorra mais à máquina para o fora de jogo (objetivo, ou quase), do que para o penalty ou para a expulsão (em princípio, de análise mais subjectiva).
Mas eu gosto da possibilidade do erro. Faz parte do humano e sai fora desta sociedade do virtual (onde a máquina muita vezes vai servindo para iludir, como bem sabemos).

O penalty: a tentação do jogador do Portimonense foi a sua queda e o Salvio foi inteligente.

(o Portimonense não merecia perder este jogo)

The Horror

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Setembro de 2017, 23:58
Alguém consegue explicar aquele pontapé do Samaris? Foi chateado com os assobios dos adeptos ?

Frustração com a própria exibição.

redfox1904

Não consigo ser imparcial quando envolve o Benfica, reconheço. Mas, se os rivais tivessem ganho da forma como ganhamos hoje, tinha ficado bem lixado.
Para mim não é penalty e muito menos justa a expulsão....

T-MAD

A fazer viagem do estádio para casa...

Que jogo fraco, já não saía tão mal disposto do estádio desde o 2-3 com o Belenenses em 99/00

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk


diabo maiato

#3606
Citação de: Centrix em 08 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 23:11


Esta imagem é uma boa analogia ao que se passa actualmente no Benfica (e quem já foi a alguma AG sabe e já viu isto ao vivo):

A malta mais velha, que já viu o Benfica ganhar tudo e se contenta actualmente com pouco, para eles está tudo bem.

Nós, que somos novos e com visão, que queremos que o Benfica dê o salto para voltar a ser um clube gigante... fodidos da vida com uma vitória em casa contra o Portimonense.

Tentem lá falar nas AGs, vêm logo os velhos da primeira fila gritar por cima e gastar o tempo... enfim
um post muito injusto para não escrever outra coisa para os sócios e adeptos mais antigos do Benfica!!Como é possível, baseado nessa foto, achar que os velhos nem se importam muito com o Benfica porque já viram muitas vitórias e que os jovens sim querem um Benfica de novo muito forte??!! Mas o que é isto???!! Eu vi o Chalana, Toni, Humberto, Bento, Nené, Vítor Martins, Filipovic, Barros, Artur, Moínhos, Vítor Baptista,  e muitos mais e fico extremamente satisfeito com a vitória só pela vitória, porque já vi muitas ??!! Portanto nós os velhos que nos lixemos vamos morrer em breve...os jovens sim é que querem o Benfica forte e querem que o Benfica voe de novo!!!Nós não!!, nós os seniores ou velhos só servimos para atrapalhar!! Que injustiça, um post mesmo  muito infeliz!!Prefiro ser educado porque o que me vai na alma  não posso escrever!!Estou muito sentido e eu nem sou daqueles que ainda viu Eusébio e Coluna e Simões ao vivo esses então ainda devem estar mais ofendidos...ah pois mas eles não acompanham as novas tecnologias...pois os velhos que se "lixem" muito triste...muito mas muito triste.....

JPatacas

Jogo horrível. É preciso atitude! Somos o Sport Lisboa e Benfica,!

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 08 de Setembro de 2017, 23:17
Estamos a perder qualidade de ano para ano.

Neste momento, daquele onze que iniciou, só o Pizzi tem algum mercado acima de 15 milhões.

Tudo o resto já foi.

Quero ver como é que o Sr. Vieira vai fazer mais 150 milhões até Agosto.

Isso foi o que eu já disse aqui há umas semanas. Para o 1ºmercado já só há Pizzi e eventualmente Grimaldo. E a fazer muita força, já! Lá vai ter que recorrer aos Gedsons e aos Florentinos. São os jogadores mais valiosos dos nossos quadros neste momento. O futuro do Benfica é negro e a culpa tem apenas um nome: Luis Filipe Vieira. Para o bem e para o mal. Foi o obreiro do tetra, sim senhor. Da mesma forma que será o obreiro da nossa morte.

zerocool

Jogo para lá de mediocre onde é dificil destacar um jogador que seja....é absolutamente impressionante a quantidade de passes errados desta equipa, muitas delas em situações sem pressão....joga-se sempre da mesma maneira e não existe qualquer capacidade de adaptação ás alterações efectuadas pelo adversário....

The Horror

Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: Sum41 em 08 de Setembro de 2017, 23:58
E quando pensamos que não se pode descer mais baixo que Vila do Conde, agora até em casa é um ai Jesus!
No Bessa vai ser lindo vai!!

Duvido que passemos no Bessa.

Os carniceiros vão dar tudo.

A estratégia é tirar-nos cedo da corrida.

E vão conseguir, pq temos o plantel sabotado.

supersueca

Citação de: Notguilty em 09 de Setembro de 2017, 00:01
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Setembro de 2017, 23:58
Alguém consegue explicar aquele pontapé do Samaris? Foi chateado com os assobios dos adeptos ?
foi. esteve mal tem de se controlar.
Os assobios, enfim... estavamos a jogar nas Antas?
Agora não vale a pena, fechou o mercado e a merda está feita. E não temos melhor. Fds, André Horta não tem lugar neste plantel? Tirando o ataque, isto é um onze dos tempos dum Pal Csernai ou dum Skovdahl!

RumoAoMarquês

Este jogo entrou para o top dos piores jogos que já vi o Benfica realizar durante a minha vida. Toda a estrutura, desde o presidente ao treinador, conseguiu arruinar um clube tetracampeão. Incrível isto...

diabo maiato

Citação de: redfox1904 em 09 de Setembro de 2017, 00:15
Não consigo ser imparcial quando envolve o Benfica, reconheço. Mas, se os rivais tivessem ganho da forma como ganhamos hoje, tinha ficado bem lixado.
Para mim não é penalty e muito menos justa a expulsão....
é penalty sim senhor até o Amaral e o Cocaina concordam e até o Futre que hoje estva todo queimado (azia). Parece.me é que há um que ninguém nas TV's fala contra o Portimonense por marcar e golo deles precedido de falta mas isso não interessa............

duna

Uma exibição destas, com tão pouca entrega dos jogadores, só se explica havendo problemas de balneário.

Algo se passa.

As exibições com o RV nunca foram de encher o olho mas houve sempre atitude e união. Hoje nem isso.