Gabriel Barbosa

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

Mika21PA

40 golos.

Ainda é capaz de chegar aos 45.

Shoky

Queimado por um completo atrasado mental. Por um burro tão grande que se fosse treinar para o Flamengo...conseguia acabar em 4º ou 5º, tal não é a sua qualidade como treinador.

slb_always

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2019, 02:03
Queimado por um completo atrasado mental. Por um burro tão grande que se fosse treinar para o Flamengo...conseguia acabar em 4º ou 5º, tal não é a sua qualidade como treinador.

Isto.

The_Riggs

Citação de: FAGL_BEN em 15 de Setembro de 2019, 22:35
Citação de: mramalhadas em 15 de Setembro de 2019, 22:24
Ter um treinador competente faz toda a diferença face a ter o professor do Bombo como treinador.

Adeus viúvas.

Mas o ano passado, no Santos, já tinha feito uma excelente época, marcando 27 golos, sendo o "vice-artilheiro" do campeonato.

Não me digam que também foi JJ que o criou e potenciou?

Ninguém precisa de te o dizer, é o próprio jogador que o diz.

Pancho Lopes 67

Mais um que o mago Vitória soube destruir, agora a render com o JJ os hateres dizem que o Jesus está sentado numa mina de Ouro...

FAGL_BEN

Citação de: The_Riggs em 24 de Novembro de 2019, 02:04
Citação de: FAGL_BEN em 15 de Setembro de 2019, 22:35
Citação de: mramalhadas em 15 de Setembro de 2019, 22:24
Ter um treinador competente faz toda a diferença face a ter o professor do Bombo como treinador.

Adeus viúvas.

Mas o ano passado, no Santos, já tinha feito uma excelente época, marcando 27 golos, sendo o "vice-artilheiro" do campeonato.

Não me digam que também foi JJ que o criou e potenciou?

Ninguém precisa de te o dizer, é o próprio jogador que o diz.

Pode dizê--lo. Provavelmente, melhorou em alguns aspetos. Mas o facto é que também marcou muitos golos quando integrava a equipa do Santos. Portanto, já era um bom jogador.

Samurito

Ganhou pontos na minha consideração após o final do jogo. Bem a afastar-se dum dos lideres da escumalha do governo brasileiro.

Leonzo

Citação de: Samurito em 24 de Novembro de 2019, 10:34
Ganhou pontos na minha consideração após o final do jogo. Bem a afastar-se dum dos lideres da escumalha do governo brasileiro.
Se calhar por ser um gaijo com personalidade é que não papou ser treinado por um incompetente no Benfica.

O que é certo é que nunca saiu ressabiado do clube.

FAGL_BEN

Veio para o Benfica emprestado pelo Inter, onde as coisas não lhe correram bem. Aqui também não se coseguiu impor - culpa do treinador, do jogador ou dos dois. Regressa ao Brasil e começa a marcar golos, Santos e Flamengo, sendo atualmente mais  jogador com JJ.

Provavelmente a sua vinda para a Europa ocorreu cedo de mais.

Pancho Lopes 67

Não digas isso Shoky, os haters vão dizer que qualquer um ganha no Flamengo o que o JJ ganhou...

Cob92

Sempre defendi este jogador.

Quando os meus amigos adeptos do Psg diziam nos temos o Neymar, eu dizia e nos temos o Gabigol.

Era para brincar claro mas foi se calhar o jogador com maior renome e qualidade que contratamos nestes ultimos anos sem mencionar o Jonas claro.

rotepa

Mostrou ao mundo que sabe jogar e marcar.

Quando passou por ca não o conhecia bem e por assim dizer nunca jogou no seu lugar (entrava quase sempre para extremo) e não consegui ver o que o rapaz valia mesmo.
Acabou por sair no total anonimato, e hoje esta a viver o que é e sera o melhor momento da carreira...
O JJ têm mérito nisso, o proprio jogador tambem porque trabalha para isso... e o Rui Vitoria é um toto do caralho.
Mais um mês de RV e João Félix estava perdido na Madeira.
Que lol.

BlankFile

Foi mal aproveitado no Benfica, mas tem um cérebro do tamanho de uma ervilha. E na Europa flopou à grande. É jogador de Brasileirão.

A quantidade de vezes que é expulso...

dinaman

Não sei que jogo vocês viram mas este gajo ontem até aos 89 min se não foi o pior jogador em campo, teve muito perto disso. Continuo a achar que não tem vida pra isto na Europa.

R_Mendes

Citação de: slb_always em 24 de Novembro de 2019, 02:04

Isto.
AI è? O bombo nem treinador è, mas se for treinar o Gremio ou o Palmeiras ganha ao cavalo branco