Fase de Grupos da Liga dos Campeões: SL Benfica, Man. United, Basel, CSKA Moskva

Sickness:SLB

Gostava que jogassemos fora na 2ª jornada, num sitio fixe, porque estou de férias e ia passear!

pmrpa

Venha quem vier, vamos conseguir !!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Spoiler
Nem sei qual seria o melhor grupo, é que olhando para as opções que nos podem calhar, acho que todas as possibilidades resultam num grupo bastante complicado para continuarmos na LC  :tomates:.
[fechar]

Notguilty

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Agosto de 2017, 18:38
Gostava que jogassemos fora na 2ª jornada, num sitio fixe, porque estou de férias e ia passear!
também estou a ponderar ir conhecer um País novo dependendo do Sorteio , por outro lado apesar de ja ter ido não me importava que fosse em Espanha por ser mais perto e barato.
Que Países  gostavas/gostavam que calhasse?

maior que portugal

Reed

Se calhasse o Sevilha, dependendo da jornada, era menino para ir lá. A cidade é lindíssima e adorava conhecer aquilo.

Xanghai

Benfica
Man United
Anderlecht
Feyenoord

Viagens não muito longas e adversários simpáticos.

MANOCAS37

JeSuisÉder

Os lagartos se eliminarem o Steaua vão para o pote 3 ou pote 4? eu tinha ideia que era o 4

:confused:

Riesk

seguindo a tendência de jogarmos contra ex-jogadores, pelo menos no pote 2 sacamos o  Barcelona

m20

Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2017, 22:15
Estamos fodidos de qualquer maneira.
Diz isso ao Vieira... pode ser que até dia 31 ele ainda saque algum coelho da cartola.

vermelhoftw

iloy

Mestre30

Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2017, 23:01
Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2017, 22:15
Estamos fodidos de qualquer maneira.
Diz isso ao Vieira... pode ser que até dia 31 ele ainda saque algum coelho da cartola.
Até pode sacar....mas é pra vender....