2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 3 - 0 Real SC, 08Set. Sex. 17h00 * BTV*

klik

Citação de: _1904_ em 08 de Setembro de 2017, 18:39
Citação de: lmalves em 08 de Setembro de 2017, 18:08
O Parks é craque!
Tem ali qualquer coisa de Matic.

Acho que é a forma muito tranquila e "fria" como passeia naquele meio campo. Parece um maquina.

O que queres dizer chama-se "Pausa"... E sim, o Matic foi o ultimo medio do Benfica a ter verdadeiramente isso, aquele momento em que parece que o portador esta lento com bola nos pés..  mas que ao mesmo tempo parece que tudo a sua volta esta parado.

PB_124

Hoje só não gostei do Zoblin (nas saídas pelo ar), do Alan Jr. e do Pedro Amaral.

ZilluX

Lúcio Gomes

Willock no 1x1 brinca mas depois falta ali ainda melhor decisão. Quanto ao resto está lá tudo! Continuar na B a ganhar minutos!

Holmesreis

Citação de: PB_124 em 08 de Setembro de 2017, 18:57
Hoje só não gostei do Zoblin (nas saídas pelo ar), do Alan Jr. e do Pedro Amaral.
Olha, eu acho precisamente o contrário, acho que o Pedro tem estado a subir de jogo para jogo. Precisa de ganhar mais "caparro" e procurar a desmarcação, mas já tinha estado muito bem no jogo dos sub-21.

Oxalá tenhamos paciência com este, claramente uns furos acima dos laterais esquerdos que temos produzido ultimamente: Luís Martins, Rebocho, Yuri.

diego040675

Curiosamente para mim quem me impressionou mais foi o Thabo.
Já sei que entrou com o jogo feito, mas aquele toque de bola, a inteligência, aqueles passes... Quem sabe não temos aqui mais um achado.

klik

O Keaton parece esse tipo de medio.. de pisar o campo inteiro e ligar a equipa. Juntar o meio campo ao ataque, isto funciona muito bem no 4-3-3 como andamos a jogar!!

No 4-4-2 exige mais "organização" algo que não me parece que seja tanto a sua praia ( parece mais a praia do Cele)... Mas sim, tem muito potencial.. e pinta, basta ver a forma como pisa campo inteiro e raramente perde bolas.

Semprefiel49

Citação de: bredoada em 08 de Setembro de 2017, 18:55
Que tal o Willock?

Pareceu-me com pouco intensidade, algo desmotivado. No entanto tecnicamente mto bom.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 08 de Setembro de 2017, 18:53
O Cele andava no Real... ?? LOL...

da para perceber porque já vai a selecção A da Africa do Sul.. mesmo sem qualquer passado de clubes e tendo 20 anos... Cheira  Nelson Semedo.

Este equipa B com mais uns bezerros ... Kalaica, Parks, Alex Pinto..
nao gostas do Willock??

parece-me ter qualidade tambem.

PB_124

Citação de: Holmesreis em 08 de Setembro de 2017, 18:59
Citação de: PB_124 em 08 de Setembro de 2017, 18:57
Olha, eu acho precisamente o contrário, acho que o Pedro tem estado a subir de jogo para jogo. Precisa de ganhar mais "caparro" e procurar a desmarcação, mas já tinha estado muito bem no jogo dos sub-21.

Oxalá tenhamos paciência com este, claramente uns furos acima dos laterais esquerdos que temos produzido ultimamente: Luís Martins, Rebocho, Yuri.
Estou-me a referir ao jogo de hoje, pq em termos de potencial tb vejo nele algo interessante

klik

Citação de: diego040675 em 08 de Setembro de 2017, 19:01
Curiosamente para mim quem me impressionou mais foi o Thabo.
Já sei que entrou com o jogo feito, mas aquele toque de bola, a inteligência, aqueles passes... Quem sabe não temos aqui mais um achado.

O Thabo Cele cheira a Nelson Semedo por todos os lados.. em termos de achado de divisões inferiores.

JRCosta

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Setembro de 2017, 19:02
Citação de: klik em 08 de Setembro de 2017, 18:53
O Cele andava no Real... ?? LOL...

da para perceber porque já vai a selecção A da Africa do Sul.. mesmo sem qualquer passado de clubes e tendo 20 anos... Cheira  Nelson Semedo.

Este equipa B com mais uns bezerros ... Kalaica, Parks, Alex Pinto..
nao gostas do Willock??

parece-me ter qualidade tambem.

O Willock não é novidade nenhuma.. acho que toda a gente já percebeu que fazendo um jogo mais fraco ou mais forte.. que tem muito talento, e uma qualidade individual e 1 para 1 muito acima da media!!