2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 3 - 0 Real SC, 08Set. Sex. 17h00 * BTV*

JuntosSLB

Citação de: Franciscored em 08 de Setembro de 2017, 17:38
Citação de: JuntosSLB em 08 de Setembro de 2017, 17:37
Citação de: Franciscored em 08 de Setembro de 2017, 17:35
Gedson, Gedson..

É mesmo um jogador especial. Que trator.

Para mim, o melhor jogador da formação!

Gosto muito do Úmaro, Florentino e Dantas também.

Também gosto desses que mencionaste mas o Gedson para mim já é uma certeza. Falta só uma oportunidade na A.

Slipknot_BMC

Slipknot_BMC

melo7

Alan Junior é para jogo de chuveirinho, para estar dentro da grande área.

Tudo o que seja cosntruir caga nisso

blueviper

Pessoal alguem me arranja um link para o jogo por pm sff?...agradecido

il_pappataci

klik

Verdade que o Florentino em termos de 1º construção ainda não dá muito.. pode ser mais expansivo( tem qualidade para isso porque já o fez no seu escalão), limita-se muito ao simples , mas a quantidade de cortes e desarmes limpos é absurda...

Técnica defensiva muito elevada...

GTtdi_SLB

Bom jogo até agora. Gosto do detalhe da complementaridade do Florentino com o Gédson: um cria, outro aparece quase sempre como obstáculo.

Duas notas mais, bem o Keaton a dobrar e a ajudar nos erros defensivos, e por fim o futebol do Willock (tem futebol uns furos acima desta 2ª Liga, já pratica algo mais do que este nível, gosto da posse de bola que demonstra).

Slipknot_BMC

o FLorentino e o Gedson se não for o nosso meio campo para a próxima época é criminoso

smp a malhar

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Setembro de 2017, 17:44
este Alan Jr.  :crazy2: :estrelas:

fdx bem que me enganou o jogo com o Nacional
não vale ponta, 90% das jogadas acabam nos pés dele, posteriormente na posse dos adversários!

GTtdi_SLB

Citação de: JuntosSLB em 08 de Setembro de 2017, 17:43
Citação de: Franciscored em 08 de Setembro de 2017, 17:38
Citação de: JuntosSLB em 08 de Setembro de 2017, 17:37
Citação de: Franciscored em 08 de Setembro de 2017, 17:35
Gedson, Gedson..

É mesmo um jogador especial. Que trator.

Para mim, o melhor jogador da formação!

Gosto muito do Úmaro, Florentino e Dantas também.

Também gosto desses que mencionaste mas o Gedson para mim já é uma certeza. Falta só uma oportunidade na A.

O Tiago Dantas ainda vai precisar de uns 2-3 anos de ginásio, qualidade ele tem. O Umaro Embaló, ainda não dou nada por ele enquanto não for resolvido o imbróglio com o mamão do seu empresário (melhor não criar expectativas nenhumas até). Talvez o jogador com mais classe da nossa formação seja mesmo (neste momento) o Félix.

Thorondor

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Setembro de 2017, 17:50
o FLorentino e o Gedson se não for o nosso meio campo para a próxima época é criminoso

Quando é que o Fejsa foi vendido que eu não vi?