Deslocações Europeias 2017/2018 (Moscovo, 22Nov. Qua. 17h00)

NicoGaitan10

Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2017, 13:55
Moro a 40 minutos de Basel....mas nao vou la ver o jogo depois de mais um  verao quente para encher os bolsos de alguem.

Obrigado Vieira.

Os bilhetes para a secção do Benfica devem esgotar na mesma... E o dinheiro dos bilhetes do resto do estádio não vai para o Benfica por isso não faz sentido

força Benfica

Moro a 40 minutos de Basel....mas nao vou la ver o jogo depois de mais um  verao quente para encher os bolsos de alguem.

Obrigado Vieira.

Se tens mesmo oportunidade em ir vai e caga nisso. Quem me dera a mim ter o BENFICA a 40 minutos de casa. ;)

slbfuckfcp

Obrigado Vieira.

esquece isso...o BENFICA é mais que isso tudo...e venha o PENTA

vai-te divertir com o BENFICA, é isso que fica da vida.

piwo

Citação de: NicoGaitan10 em 04 de Setembro de 2017, 16:31

Obrigado Vieira.

Os bilhetes para a secção do Benfica devem esgotar na mesma... E o dinheiro dos bilhetes do resto do estádio não vai para o Benfica por isso não faz sentido

Quando me referia ao encher os bolsos de alguém era com o dinheiro das transferências. Custa-me a entender como a direcção nao e encostada a parede, sei que tem o credito dos títulos e muitos infelizmente só olham a isso talvez hipotecando o futuro do clube.
Quanto ao resto admito que escrevi um pouco a quente... Como aqui alguem escreveu o que conta sao os momentos de convivio e ver o Benfica. Obviamente que nao deixarei de apoiar o clube mas fico decepcionado com tudo o que se passa. Que obviamente venha o penta (apesar do cenário nao ser nada favorável).

Slipknot_BMC

sabem se vai haver charters da BEnfica Viagens ou assim ?

Adorava ir a manchester mas tar  pagar o avião sem ter certeza que tenho o € do jogo não é para mim

original

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Setembro de 2017, 19:27

Adorava ir a manchester mas tar  pagar o avião sem ter certeza que tenho o € do jogo não é para mim
Deve haver,mais vais pagar o triplo ;D

francisco

Há mas é uma roubalheira. Quanto aos bilhetes para Manchester... com Red Pass deves safar-te. Há controlo do nome no bilhete em Old Trafford?

SMOL25

Citação de: original em 04 de Setembro de 2017, 15:26
Citação de: SMOL25 em 04 de Setembro de 2017, 15:20
Onde se arranja bilhetes  não tendo Red pass? Para Manchester.
Bilheteiras da Luz e casas do Benfica.
Sabes quando serão postos à venda? Somos 5 sócios e gostávamos  de ir.

força Benfica

Citação de: SMOL25 em 04 de Setembro de 2017, 20:36
Citação de: original em 04 de Setembro de 2017, 15:26
Citação de: SMOL25 em 04 de Setembro de 2017, 15:20
Onde se arranja bilhetes  não tendo Red pass? Para Manchester.
Bilheteiras da Luz e casas do Benfica.
Sabes quando serão postos à venda? Somos 5 sócios e gostávamos  de ir.

Ficar atento ao site. ;)

zmdp

quero ver se consigo 4 billetes, qundo o glorioso la jogou comprei billhete la preco maluco 100fr para traz da baliza agora creio que querem cerca de 180fr

Slipknot_BMC

Citação de: francisco em 04 de Setembro de 2017, 20:35

Há mas é uma roubalheira. Quanto aos bilhetes para Manchester... com Red Pass deves safar-te. Há controlo do nome no bilhete em Old Trafford?

Sim tenho red pass mas custa-me dar 200/300 € ja sem ter garantia de ter bilhete mesmo com red pass deve ser preciso quase dormir nas bilheteiras.lol

francisco

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Setembro de 2017, 21:11
Citação de: francisco em 04 de Setembro de 2017, 20:35

Sim tenho red pass mas custa-me dar 200/300 € ja sem ter garantia de ter bilhete mesmo com red pass deve ser preciso quase dormir nas bilheteiras.lol
Não acho que seja assim tão agressivo para ter bilhete... Se não dás agora 200 ou 300 depois tens de dar 500 ou 600 se quiseres ir.

NicoGaitan10

Citação de: piwo em 04 de Setembro de 2017, 19:26
Citação de: NicoGaitan10 em 04 de Setembro de 2017, 16:31

Obrigado Vieira.

Quando me referia ao encher os bolsos de alguém era com o dinheiro das transferências. Custa-me a entender como a direcção nao e encostada a parede, sei que tem o credito dos títulos e muitos infelizmente só olham a isso talvez hipotecando o futuro do clube.
Quanto ao resto admito que escrevi um pouco a quente... Como aqui alguem escreveu o que conta sao os momentos de convivio e ver o Benfica. Obviamente que nao deixarei de apoiar o clube mas fico decepcionado com tudo o que se passa. Que obviamente venha o penta (apesar do cenário nao ser nada favorável).

Eu sei, mas ao comprares o bilhete para a área do Basel o dinheiro não vai para o Benfica por isso não podem fazer asneiras com ele, o dinheiro vai para o Basel mas apoiar o Benfica na mesma.

Se não fores para a área do Benfica vai haver quem vá e lhes dê dinheiro na mesma...

francisco

Uma questão importante. Aquela história de o bilhete do jogo só poder usado pela pessoa do red pass por regras da UEFA é mesmo assim ou não se aplica isso?

mayweather

Citação de: francisco em 05 de Setembro de 2017, 01:06
Uma questão importante. Aquela história de o bilhete do jogo só poder usado pela pessoa do red pass por regras da UEFA é mesmo assim ou não se aplica isso?
Isso é tudo treta, tirando jogos em Itália mais ninguém vai controlar isso. A UEFA não impôs nada, o Benfica é que introduziu essa medida depois do jogo no Calderón para inglês ver.