LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

j.j.

melanda72

Citação de: melanda72 em 12 de Setembro de 2017, 19:39
Que me desculpem mas não temos equipa para isto.
O que se tornou o meu Benfica.  :-X
Eu avisei, não se iludem.
Nem para o tugão chega quanto mais para aqui.

Mika21PA

Alguem me explica as subs? Nao percebi nada do que o génio tentou fazer.

GTtdi_SLB

Curioso que existe uma atracção muito particular entre a falta de qualidade e as roubalheiras arbitrais. Parece que uma puxa a outra.

Benfica1992rqa

Bela prenda de aniversário que me deram...

Péssima exibição, equipa sem ideias, treinador mal nas substituições e para juntar à festa mã arbitragem (o 1º golo deles não é penalty em lado nenhum). Muita coisa vai ter que mudar.

ivodaniello

Citação de: *Crow* em 12 de Setembro de 2017, 21:43
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Setembro de 2017, 21:39
"Rui Carlos" e "garrafinhas" all over again.

Que se repita tudo o que aconteceu a seguir à primeira época.
só precisamos que o Gaitán volte à sua forma, o Jardel e o Lindelof continuem sólidos, o Ederson continue confiante, o Semedo continue com as suas arrancadas, etc.

Se não resultar investimos tudo no Renato, que está aí so a espreita de uma oportunidade.

tripiatrik

Demasiado vergonhoso. Mas se nem para o tugão temos equipa quanto mais para a Champions. O pior ainda está para vir

Monster

Citação de: AleKx em 12 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: Monster em 12 de Setembro de 2017, 21:40
De Espanha nem bom vento nem bons arbitros.
Estamos a jogar muito mal, Pizzi parece um fantasma em campo.
O Ruben Dias e assim tºao pior que o Lisandro?
Acho que ja começamos a ter saudades do Mitroglou. Incrivel como passados uns menses parecemos uma equipa de mancos. O Varela hoje nao esteve mal, mas é nos pormenores que se ve os grandes guarda-redes, treme por todos os lados, oxala ganhe alguma confiança mas esta dificil.....

Saudades do mitro?

Nao sejas parvo.
Cromo novo.

Precisamos de mais um avançado e 3 extremos.

Tenho sim, e que me desculpem os que acham o contrario, mas o Seferovic não tem as caracteristicas que precisamos para 80 % dos jogos. E dificil explicar a 1 dos nossos pontas.de lança, que raio andam a fazer fora da area? Explicar neste jogo tu ficas ali, que ela vai la cair. Andam fora da area a fazer jogo para o avançado que nao existe dentro da area....

af10

Citação de: KRF em 12 de Setembro de 2017, 21:40
Afinal a exibição contra o Portimonense não foi um dia mau infelizmente .. O Glorioso está doente e antevejo uma época de sofrimento

Um dia mau...
Nas três épocas de Vitória, tivemos um mês a meio da primeira época em que jogámos de caralho.
O resto foi entre o mediano e o fraco.
Depois ainda se chateiam quando dizem que os jogos são ganhos pela "qualidade intrínseca dos jogadores". E este ano nem isso nos safa

Semper Fidelis

Citação de: blueviper em 12 de Setembro de 2017, 21:43
Jonas e pzzi estão limitadíssimos....não podem jogar nestas condições crl

só eles os 2 mais o Fejsa são metade da equipa

Flavius

Citação de: Sanguinaire em 12 de Setembro de 2017, 21:43
Citação de: RedVC em 12 de Setembro de 2017, 21:40
Alguém que explique como estamos com os centrais que estamos.
Alguém que explique porque temos o guarda-redes que temos
Alguém que explique porque o Mitro foi vendido.
Alguém que explique esta onda de lesões que se repete do ano passado.
Alguém que explique esta política de preços
Alguém que explique porque jogadores como o Rafa estão a ser queimados.
Ide, Ide. Ide.

A única diferença desse gif é que está a comer pipocas no estádio.