LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

P∑T∑7

nidense

eaglerp

Fizemos já dinheiro suficiente....milhões na champions com tanto cepo? nem na playstation

nidense

Cambraia

Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: hlourencoam em 12 de Setembro de 2017, 22:12
Os sócios não podem pedir eleiçoes antecipadas ou assim?
Os sócios podiam era votar melhor... percentagens de 80% ou mais dá para tudo...
Mas votar em quem... o Vieira e uma MERDA... mas não aparece ninguém... dava tudo para aparecer alguém com uma oposição seria...com opiniões construtivas e capaz de ouvir os adeptos...

diob121

Stanic

Defesa e meio campo defensivo fraquíssimos, não há milagres. É para lutar pela liga europa como se previa.

Tb não temos sorte nenhuma com este cabron, penalti na 1ª parte por marcar e depois marca um inventado quando a bola é que vai ao braço, até os comentadores ingleses o disseram, a verdade é que estas decisões contraditórias são decisivas.

Mas pronto o homem do bigode deve estar pouco preocupado com isto, e eu graças a isso estou na mesma, vi mais o Barcelona - juventus.

GTtdi_SLB

Condão deste jogo: cheira-me que vem aí bilhetes equivalentes a preços de desconto para o 3º anel..

Gondoriz

Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: hlourencoam em 12 de Setembro de 2017, 22:12
Os sócios não podem pedir eleiçoes antecipadas ou assim?
Os sócios podiam era votar melhor... percentagens de 80% ou mais dá para tudo...

É possivel correr o vieira do lugar. É possivel. Só não o fazem porque nao querem. Ha muitos a mamar e não convem tirar o homem do trono.

Menino de Ouro RS

Carlitos Tevez

Ouvi durante o dia que o Benfica estava à espera de 40 a 45 mil pessoas no estádio hoje.

Pois bem:

Não mereciam era ninguém hoje

Zimmerman

Só agora vi que vamos ao Bessa já Sábado...

Que memórias desse estádio. Foi ai o último dia do Santolas. Pode ser que seja o último do RV.

Menino de Ouro RS

mecre90

Citação de: mecre90 em 12 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Setembro de 2017, 22:02
e quantos dos 38 mil é que nao vao lá por os pés tao cedo, depois disto?

eu tenho bilhete para o Man Utd de borla e estou sem a minima pica

Bilhete a borla p ver o maior na champions, e estar sem motivação nenhuma?...
Não te quero julgar, mas lembra-te daqueles de nos que só podem ir apoiar a equipa uma vez por ano, porque o orçamento não dá para mais, que vivem a horas de distancia do estádio... E se não vires motivação na equipa, vai busca-la nos que longe queriam estar no teu lugar!

Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: gu-esh-77 em 12 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 12 de Setembro de 2017, 21:58
Citação de: gu-esh-77 em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Adeptos de vitorias adeus
E FACIL APOIAR QUANDO GANHAMOS MAS QUANDO OS RESULTADOS SAO MAIS COMPLICADOS JA QUEREM DESIDTIR
LOL BENFIQUISTAS ASSIM NAO FAZ FALTA!!!!!!!!!!!!

Até parece que ficaste feliz com a derrota. Assim já podes vir para aqui armado em mais benfiquista que os outros.

Menos, caralho.
claro que fiquei feliz com a derrota
Menos rapaz e a verdade aqui neste forum a pessoas que mete nojo a dizer que vao desistir nao vao ver mais os jogos desta epocia
Isso é um adepto
Looooonge com estes !!!!! Podemos nao gostar da forma de jogar mas desistir NUNCA !!!!!!!!
quem desistiu foi o teu presidente, não fomos nós!

a maneira de não sofrermos mais, visto que não podemos fazer nada é desligar ou julgas que  queres que sejemos tontinhos e nos ponhamos a gritar "Benfica" a ver se nascem umas pernas novas ao Luisão, um cerebro ao Lisandro, umas luvas sem manteiga ao Varela, uns pés ao AA e uma mudança de todos os membros do FA?

epá! apoiar o quê?

Tu és velha gloria no SB? Dass... Um rato que baza mal cai uma pinga no convés do barco?
Desculpa lá, mas se só queres ganhar e se é para sofrer preferes desligar, deixa de ser adepto de um clube de futebol.
E se na vida também fores assim, olha, pega no álcool ou nas drogas, e festeja sem desistir até à morte, sem sofrimento, é só alegria o resto da vida!

GTtdi_SLB

cska: 14 faltas, 1 amarelo
slb: 7 faltas, 2 amarelos

Isso, com letra pequenina.