LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

NoneOfUsWillSeeHeaven

Não é mais que evidente que ha jogadores que já ñ estão com o treinador?  Nós ja estamos fartos imagino os jogadores.

Sent from my iPhone using Tapatalk

poliban

Senti vergonha a ver os adeptos a assobiar qualquer decisão do árbitro.

Que lagartice.

SimaoMiccoli

Citação de: gu-esh-77 em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Adeptos de vitorias adeus
E FACIL APOIAR QUANDO GANHAMOS MAS QUANDO OS RESULTADOS SAO MAIS COMPLICADOS JA QUEREM DESIDTIR
LOL BENFIQUISTAS ASSIM NAO FAZ FALTA!!!!!!!!!!!!

PASSEI GRANDE PARTE DA MINHA INFÂNCIA A VER O MEU CLUBE DO CORAÇÃO NA LAMA ENQUANTO UM CARECA PUNHA DINHEIRO AO BOLSO. NUNCA MAIS.

QUEM QUISER ASSOBIAR PARA O LADO QUE O FAÇA MAS DEIXE-SE DE ARMAR EM CAMPEÃO DE BENFIQUISMO.

Gondoriz

Onun

Citação de: MrFire em 12 de Setembro de 2017, 22:10
PAREM DE FALAR NO ARBITRO, PAREM CARALHO!!

Parecem os Calimeros ou os André Silvas.

Olhem é para a desgraça que se faz dentro de campo, olhem é para esses culpados.
Mas como ignorar um arbitro que não marca um penaly clarissimo para depois assinalar um inexistente. Opá, assim até o Barça perdia

RedVC

A Direcção devia era ter um mínimo de vergonha em pedir o dinheiro que pediu.
Não fui ver este nem vou ver os outros 2 jogo da Champions.
Estou muito satisfeito de ter guardado o dinheiro para o supermercado.

Meio_metro

Citação de: Onun em 12 de Setembro de 2017, 22:11
Citação de: RedVC em 12 de Setembro de 2017, 22:10
RV a fugir às perguntas. Incapaz de dar respostas. A dizer que merecia ganhar.
E é verdade, volto a dizer, jogámos pouco mas mesmo assim jogamos bem mais que eles

Normal os gajos são miseráveis... tenham noção que esta equipa é ridícula...

Yao21

LeandroSLB

Citação de: Meio_metro em 12 de Setembro de 2017, 22:11
Citação de: andereberna em 12 de Setembro de 2017, 22:09
Lembrem-se de nem ir à Liga Europa
Será o normal.quando se.perde com a pior equipa... agora é preciso um milagre...

O que é que vamos fazer para a Liga Europa?

costapequeno

Citação de: Maytay em 12 de Setembro de 2017, 22:10
Se analisarmos bem o jogo.... o que fez o CSKA ?? nada...seguiu a máxima se não podes vencer ao menos não percas...vieram com intenção para não perder com quase todos bastante recuados e apesar de SLB não criar grandes situações de golos na 1º parte estávamos a fazer o correcto .... trocar bola com critério e  a tentar recuperar a bola logo saída dos CSKA...epa os gajos também defendem bem e ainda por cima com tantos a defender não é fácil... o lance do penalty que não existe foi a viragem do jogo .... o CSKA ganhou o jogo sem saber ler nem escrever.... não jogamos muito mas fizemos o suficiente para ganhar.... mas com RV a inventar também não ajuda.... não percebo porque não joga o Samaris e joga o Filipe Augusto, o Zivckovic apesar de ter sido dos melhores para mim é limitado , joga num quadrado , só joga com bola no pé....não percebo porque o Rafa continua no banco.

Começar a perder logo no 1º jogo em casa é mau .... mas nada esta perdido temos equipa para passar e dar a volta.

eles tiveram 2,3 boas situaçoes na 1 parte.

nao tem avançados de qualidade tipo musa ou doumbia.

tem 4 quatro jogadores de selecçao russa,o resto é fazer numero.

jgbg91

Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2017, 22:12
Senti vergonha a ver os adeptos a assobiar qualquer decisão do árbitro.

Que lagartice.

só falta começar a assobiar o hino da champions

isaias

kingvata

Citação de: gu-esh-77 em 12 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 12 de Setembro de 2017, 21:58
Citação de: gu-esh-77 em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Adeptos de vitorias adeus
E FACIL APOIAR QUANDO GANHAMOS MAS QUANDO OS RESULTADOS SAO MAIS COMPLICADOS JA QUEREM DESIDTIR
LOL BENFIQUISTAS ASSIM NAO FAZ FALTA!!!!!!!!!!!!

Até parece que ficaste feliz com a derrota. Assim já podes vir para aqui armado em mais benfiquista que os outros.

Menos, caralho.
claro que fiquei feliz com a derrota
Menos rapaz e a verdade aqui neste forum a pessoas que mete nojo a dizer que vao desistir nao vao ver mais os jogos desta epocia
Isso é um adepto
Looooonge com estes !!!!! Podemos nao gostar da forma de jogar mas desistir NUNCA !!!!!!!!
quem desistiu foi o teu presidente, não fomos nós!

a maneira de não sofrermos mais, visto que não podemos fazer nada é desligar ou julgas que  queres que sejemos tontinhos e nos ponhamos a gritar "Benfica" a ver se nascem umas pernas novas ao Luisão, um cerebro ao Lisandro, umas luvas sem manteiga ao Varela, uns pés ao AA e uma mudança de todos os membros do FA?

epá! apoiar o quê?

Boban10

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2017, 21:51
Citação de: parras_bs em 12 de Setembro de 2017, 21:49
Derrota patética e grave por ter sido em casa contra um rival direto na passagem, isto a juntar às exibições miseráveis.

Acho que a equipa não tem culpa do mau momento, eles fazem o que sabem e a sua qualidade é o reflexo do desinvestimento que houve.

Estava na cara que iríamos ficar muito mais fracos e a passar por dificuldades.

Uma equipa que tem no plantel jogadores como:

Grimaldo
Pizzi
Salvio
Rafa
Cervi
Ziv
Jonas
Gabriel
Seferovic
Jimenez

Tem que apresentar MUITO mais que isto

Muito mais

Aí são todos atacantes tirando o Grimaldo. Mas os extremos nestes anos de Rui Vitoria nunca destacaram , sendo apenas o Ziv um jogador de Champions, ainda assim anda a rodar com o Cervi que não é mais que jogador de Braga. O Pizzi é máquina na liga portuguesa , uma adaptação e nestes jogos não dá para disfarçar . O Jonas mal fisicamente, o Gabriel chegou ontem , o Jiménez sempre de castigo ... Rafa nem comento.

O treinador tem culpa , não consegue criar dinâmicas ofensivas , não cria "sociedades" porque faz uma gestão deficiente do plantel. Sobretudo não tem um estilo de jogo definido, ou não sabe ou quer ser "imprevisível " ... não funciona. Só funcionou porque tínhamos melhores jogadores mas este ano ja não  é assim. 

Tudo isto juntemos uma defesa velha e com baixa qualidade técnica...

Só nos safamos se formos arrumados já da Europa e se não formos muito para baixo na liga. No mercado de inverno gastar dinheiro a sério e voltar a ter mais qualidade que os outros. 
  Rui Vitoria não serve como é óbvio mas a minha grande desilusão é saber que só mesmo um desastre o faz sair dali. Um desastre ... tipo 4 derrotas consecutivas , por menos não sai. E isso ninguém pode querer... Época medonha pela frente.

mecre90

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Setembro de 2017, 22:02
e quantos dos 38 mil é que nao vao lá por os pés tao cedo, depois disto?

eu tenho bilhete para o Man Utd de borla e estou sem a minima pica

Bilhete a borla p ver o maior na champions, e estar sem motivação nenhuma?...
Não te quero julgar, mas lembra-te daqueles de nos que só podem ir apoiar a equipa uma vez por ano, porque o orçamento não dá para mais, que vivem a horas de distancia do estádio... E se não vires motivação na equipa, vai busca-la nos que longe queriam estar no teu lugar!