CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

SHCC

Citação de: RED30MASTER em 16 de Setembro de 2017, 17:30


Podemos dar-nos ao luxo de ter 16M no banco, 16M que pouco ou nada renderam, mas comprar um trinco titular de caras já não podia ser. Top.

kingvata



Leitz

O Samaris foi dos maiores barretes que levamos, e já o deviamos ter despachado enquanto vale algum €. Entre ele F. Augusto e o Samaris, quer queiramos quer não, o Augusto tem sido melhor.

DMSG

Fui só eu que vi o Ricardo Rocha nas imediações do estádio?

NicoGaitan10

Este onze é um insulto.

Tira o Lisandro e deixa o Luisão? O Luisão ainda a titular??? Não chegou o deprimente espetáculo do Fabrício? Ainda por cima o Rúben Dias não é rápido, não pode passar os 90 minutos a dobrar o Luisão como faz o Lisandro.

Insistir no Filipe Augusto para provar que ele é que tem razão, independentemente do que isso nos custe.

Pizzi, Jonas e Seferovic já estão todos rotos, mas siga, é até se lesionarem durante uns meses.

Zivkovic na esquerda, que tem dado tão bom resultado, jogar com jogadores fora de posição. Cortar para dentro com um jogador sem pé direito... Fantástico!

Raul tem que sair, se nem assim é titular.

Júlio César sentado pelo Varela?

Que merda de época que isto vai ser...

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 17:27
filipe aufusto???inacreditavel esta merda.....e temos o Samaris disponivel....

treinador de distrital.
Samaris fez um jogo péssimo contra o portimonense. É o desespero! FA e Samaris não são para o Benfica

ItsY2Inferno


jonaimar

Citação de: NicoGaitan10 em 16 de Setembro de 2017, 17:35
Este onze é um insulto.

Tira o Lisandro e deixa o Luisão? O Luisão ainda a titular??? Não chegou o deprimente espetáculo do Fabrício? Ainda por cima o Rúben Dias não é rápido, não pode passar os 90 minutos a dobrar o Luisão como faz o Lisandro.

Insistir no Filipe Augusto para provar que ele é que tem razão, independentemente do que isso nos custe.

Pizzi, Jonas e Seferovic já estão todos rotos, mas siga, é até se lesionarem durante uns meses.

Zivkovic na esquerda, que tem dado tão bom resultado, jogar com jogadores fora de posição. Cortar para dentro com um jogador sem pé direito... Fantástico!

Raul tem que sair, se nem assim é titular.

Júlio César sentado pelo Varela?

Que merda de época que isto vai ser...


E qual era o 11 então?

Kyoto

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2017, 17:26
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 17:25
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2017, 17:24
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 17:23
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2017, 17:22
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 17:21
Quando o Ruben é o salvador da pátria estamos mesmo na merda.. pah, quero muito que dê certo mas não consigo ver qualidades técnicas suficientes para ser central do Benfica.
Espero estar errado.

Neste momento acho que já é indiferente. O próprio treinador está por tudo.

Se está por tudo então que coloque o Florentino a jogar no lugar do Augusto.

Primeiro devia por o Samaris. Mas isso que dizes é capaz de acabar por acontecer se se sucederem mais maus resultados.

Não gosto do Samaris, sorry.

Entre Samaris e Augusto escolhes quem para 6?
Florentino.
Se no presente só há marretas que se aposte no futuro

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2017, 17:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 17:33
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2017, 17:31
Citação de: rlaranjeiro em 16 de Setembro de 2017, 17:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 17:27
filipe aufusto???inacreditavel esta merda.....e temos o Samaris disponivel....

treinador de distrital.

Ninguem gosta do Augusto mas tem sido bastante superior ao Samaris
´

Tem? Não sei em quê.
o nivel de agressividade do augusto para jogar ali é uma merda....o gajo acompanha com os olhos....nao faz merda de jeito....nada.

O Samaris tem mais de 100 jogos naquela posição pelo Benfica, querer comparar com o Augusto que só está a jogar ali porque o Samaris tinha uma carrada de jogos de castigo para cumprir...
pior....eu acho mesmo é que o Augusto passou o Samaris na lista para trinco do Benfica....o que é demasiado grave....e eu nem sou fa do Samaris.

imightbewrong


Sum41


JPSilva

Citação de: Leitz em 16 de Setembro de 2017, 17:35
O Samaris foi dos maiores barretes que levamos, e já o deviamos ter despachado enquanto vale algum €. Entre ele F. Augusto e o Samaris, quer queiramos quer não, o Augusto tem sido melhor.

Um jogador que tem mais de 100 jogos pelo clube e que joga numa posição onde o seu titular está lesionado todos os anos meia época é um barrete?

imightbewrong