CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Semper Fidelis

se não concordei com os insultos à chegada concordo com eles à partida!
mas nem é aos jogadores

RUI VITÓRIA
e
VIEIRA

esses sim os grandes culpados desta COISA VERGONHOSA!

em pouquíssimo tempo descapitalizaram toda a força que o Benfica angariou nos ultimos 4 anos!

Vieira parece querer perder de proposito esta epoca!

esta forma de sabotar e abdicar cheira a esturro

cheira a que alguem tem medo de algo que se esteja para descobrir

o Benfica hoje envergonhou-nos a todos!

só tenho pena dos adeptos que foram ao Bessa

The_Riggs

Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 20:14
Quando temos um presidente que se preocupa mais com ele próprio do que com o clube, quando temos um treinador que é um cona mole e não se impõe é natural que estas coisas aconteçam.
E muitos mais dissabores acontecerão, com o decorrer da época, já estou como o forçado só não ganha dinheiro com apostas, este ano, quem não quer.

Já nem é bem dissabores. Dissabores é quando a equipa joga alguma coisa e um gajo perde e fica naquela " foda-se, que mau dia".

Neste momento eu só vejo gajos com qualidade de Tondela ( treinadorzinho incluído) a passearem em campo a nossa camisola. Sempre que marcamos um golo o treinador manda descer a equipa, acabamos para o futebol. Agora ficou com o pipo cheio de moral com os campeonatos que ganhou tenta ser um mestre da tática também. Tenta reinventar o ALmeida... oh amigo VItória, o Almeida foi inventado já e não passa disso. O Augusto não é um Talisca para tentares imitar o Jorge a recuá-lo no terreno, e mesmo o Talisca era ineficaz mais atrás. Luisão, sem comentários. Luisão manda no  plantel sénior, não tenho dúvidas nenhumas.

E Rui Costa e Nuno Gomes, etc, começam a ser despachados para contratar homens dos números porque esses de futebol não percebem NADA, e quem não percebe nada de futebol não pode sugerir mandar o treinador manso embora.

Já estou anestesiado, a derrota da champions já não me custou tanto como outras e hoje é como se ainda não tivesse acordado do pesadelo. E não consigo ter a mínima expectativa de melhora porque sei que esta espécie de treinador terá outro ano de oportunidade depois de perder um campeonato.

arodrigues84

Hoje não há mais a nada a dizer a não ser: uma vergonha! Este não é o mesmo Benfica dos últimos 4 anos. Muita coisa tem de mudar se ainda querem lutar pelo Penta. Com Augustos ou Varelas não vamos lá!


ptmam

Neste momento e perante a mediocridade do nosso plantel: Algo como: Svilar, Alex Pinto, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentido, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas e Raul, não me espantaria, e até mandaria um email a agradecer!

Napster


MANOCAS37

La vai a estrutura chutar as culpas para o Ruben Dias.

" tivemos azar com a lesão do Lisandro"

The_Riggs

Ah e não digam que " o RV está arrogante". As pessoas não mudam, revelam-se.

Keiroxes

Nada que ja n se preve se desde o final do mercado, mas doi sempre, mas acho que ja vou ficar anestesiado, epoca pra esquecer


helmar

Infelizmente o que nos está acontecer já era mais do que esperado.

Venda de 4 jogadores fabulosos e contratação de cepos ou jogadores normais.

Para não falar que para o lugar do Lindelof nem chegou nenhum jogador.

Nunca levei um cartão e como quero manter a minha ficha imaculada, não vou escrever o que realmente penso, nem tanto do treinador, mas especialmente do presidente.

O que o LFV fez este mercado, foi das coisas mais nojentas que assisti no Benfica.

Sempre vendeu muito, mas pelo menos arranjava sempre alternativas válidas.

A equipa deste ano parece o Benfica de há 20 anos atrás, uma equipa recheada de jogadores sem o minimo de qualidade para jogar no Benfica.

O treinador apesar de não ter a qualidade dos outros anos, a nível de jogadores feitos, tem nos seus quadros, jogadores com muito mais qualidade do que aqueles que fazem parte do plantel principal. Além disso o nosso jogo é miserável. Podemos nâo ter tanta qualidade na defesa e a trinco, mas a qualidade dos jogadores que temos, dá para bem mais do que aquilo que apresentamos e aqui a culpa é apenas do treinador.

Que o presidente e o treinador, sejam chamados à razão, porque conseguiram fazer o pior trabalho, no ano que devia ser o mais fácil...

FDX para esta mer*a.

merlin


cernache1

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 20:19
Citação de: Pusgas em 16 de Setembro de 2017, 20:19
Citação de: hotshot em 16 de Setembro de 2017, 20:16
Citação de: Pusgas em 16 de Setembro de 2017, 20:13
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Quem acha que Varela e Ruben Dias seriam jogadores para serem titulares deveria ser internado. Se dirigem o Benfica, deveriam ser demitidos.

Voltamos aos anos 90 onde à sexta jornada, estava já o campeonato perdido.

Parabéns, Vieira. Parabéns, Vieiristas.

O Ruben Dias jogou muito bem. O Varela deu um frango, acontece.

O problema não está na qualidade destes dois.

A equipa não joga um caralho. Não vejo trabalho do Rui Vitória

Convinha era pelo menos ter um GR na baliza

Também fez boas defesas
O Rui Nereu também as fazia.

E o Bóssio.

dppinhal

Não vale a pena chorar aqui no fórum... Quem resultados saiam para a rua protestar

LR1904