Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

policeMAN

Central:

Sidnei
Geromel
Marcelo

nenhum é amigo do mendes?

pecksniffian

Citação de: Ruud em 29 de Agosto de 2017, 09:06
Anda tudo a chorar por centrais, aparece um e é: "ai não que é do Brasileirão" e "ai não que é outro César".

Eu tinha uma solução para isso, mas não me apetece dizer.
O Benfica precisa de jogadores mas nao de quaisquer uns, para isso já basta a mediania de muitos que lá estão.

Rigters

Citação de: VigilanteGnu em 29 de Agosto de 2017, 08:34
Outro César

Que comparação mais parva...

Um gajo que é titular numa das melhores equipas do Brasileirão, comparado com um gajo que antes de vir para o Benfica tinha uma dúzia de jogos pelo colosso Ponte Preta. São iguaizinhos, não haja dúvida...

Irra...

Ghost.Of.Red

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2017, 02:34
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2017, 02:33
Tentem o empréstimo do Mangala fodasse.  Era ouro...

O Mangala é uma valente merda. Nem brinques.

É...

Tipo o Seferovic...

melo7

Citação de: Ruud em 29 de Agosto de 2017, 09:06
Anda tudo a chorar por centrais, aparece um e é: "ai não que é do Brasileirão" e "ai não que é outro César".

Eu tinha uma solução para isso, mas não me apetece dizer.
A questão é: raras são as vezes em que os adeptos dizem que é cepo e afinal o jogador não é. Hermes, Benitez, Fariña, Agra, etc.. Eu desconheço o jogador mas acho que o pessoal estava à espera de um sucessor para o Luisão, de qualidade inegável. Ser um gajo de qualidade média so vem tapar o espaço ao Ruben e ao Kalaica.

Se vier, espero que seja grande jogador e que mais uma vez tenhamos conseguido ver um craque onde ninguem viu

Mikaeil

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2017, 02:39
Citação de: Jar Jay em 29 de Agosto de 2017, 02:36
Oliver Kempf é melhor.
Podiam era vir os dois, dariam uma dupla e luxo....

Se calhar nem um, quanto mais dois...   :buck2:

Apollo_22

Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2017, 09:08
Citação de: Apollo_22 em 29 de Agosto de 2017, 09:06
Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2017, 08:58
Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2017, 07:58
Parece-me óbvio que não virá nenhum central.

Acredito que o Lisandro estivesse à venda mas, com a lesão do Jardel e sem propostas relevantes, acabará por ficar e a titular.

Acho que a ideia inicial era mesmo ficar com Luisão, Jardel, Dias e Kalaica como lote de 4 centrais.

Se não há investimento para a baliza e lateral direita que não seja em promessas e emprestados, não seria aqui.

Eu contentava-me com um Marcelo, excelente central para o nível tugónico.

Nem mais.

Há dez dias foi noticiado que o Levante dava cerca de 1M€ por ele, que acaba contrato no fim da época.

Acena é que a mensagem que traz a compra do Marcelo é a de que se considera que o Ruben Dias ou o Kalaica não estão preparados... e isso, eu que não os vejo treinar, não posso avaliar... a decisão cabe à 'estrutura'... mas é nitido o negligenciar da nossa defesa... não se arranjam 'achados' todos os anos... isto tem tudo para correr mal...

Pior do como está agora é impossível. Eu tenho a certeza que cada um de nós quando viu o Lisandro a entrar para substituir o Jardel sabia que ia dar merda e não é que deu mesmo? Elucidativo portanto...

Lisandro não tem qualquer culpa no golo.

Almeida foi comido em poucos minutos duas vezes de forma igual pelo Bruno Teles... uma deu cruzamento na cabeça do Guedes que falhou... aliás, falhou quase tão incrivelmente como o lance da primeira parte em que atirou para as nuvens (e essas foram as duas reais oportunidades do Rio Ave... o golo é uma 'não oportunidade')... a segunda minutos depois tem uma pessima abordagem do Varela... que se deita 'ao contrário' e não segura a bola e esta salta contra o Lisandro... nada pode fazer. Lisandro fez um bom jogo. Eliseu e Almeida quando testados foram comidos, Feilipe Augusto não jogou e consequente Pizzi durante 60 min. Essas lacunas existem e n é desde hoje.

Rigters

https://www.youtube.com/watch?v=HXicdhIDMw8

Último jogo, comido no lance do golo, mas também tirou um golo certo quase em cima da linha.

Para o torcedores.com foi o melhor em campo da sua equipa:

Lucas Veríssimo: em que pese o gol do Alviceleste ter saído em cima dele, foi determinante para o Peixe garantir o empate. Foi bem pelo alto, pelo chão, desarmou vários jogadas dos atletas cruzeirenses e tirou o segundo gol do clube mineiro em cima da linha. – 7.0

-

A título de curiosidade, cometeu dois penaltys sobre o José Gomes no último Santos x Benfica e falou do menino:
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/lucas-verissimo-jose-gomes-e-ligeiro-e-chato-para-marcar

The Eagle 10

Se os adeptos do Santos gostam dele é porque lhe vêem qualidade, os brasileiros ainda são piores que os tugas quando não gostam dos jogadores maior parte enxovalham e levam-o até ao fundo o que não é neste caso mas à que correr um risco e não hesitar.

Woodwaid

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2017, 08:01
Oliver Kempf é melhor.

Jogadores da bundesliga é para esquecer

Pelo menos se quiser algo de lá seja com selo de qualidade tipo o Tah 😎

Pedro Nunes 28

Marcelo, Kalaica, Ruben Dias e Jardel e fechava isto.
Não vale a pena pensar em Garay ou Mangala's (este é um cepo do pior na mina prespectiva) !

Slbsuporter

Oliver Kempf é melhor.

O problema é que os alemães têm anticorpos em relação ao nosso país. Não gostam de sol nem praia  :smokin:

JotaL

Citação de: Apollo_22 em 29 de Agosto de 2017, 09:36
Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2017, 09:08
Citação de: Apollo_22 em 29 de Agosto de 2017, 09:06
Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2017, 08:58
Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2017, 07:58
Parece-me óbvio que não virá nenhum central.

Acredito que o Lisandro estivesse à venda mas, com a lesão do Jardel e sem propostas relevantes, acabará por ficar e a titular.

Acho que a ideia inicial era mesmo ficar com Luisão, Jardel, Dias e Kalaica como lote de 4 centrais.

Se não há investimento para a baliza e lateral direita que não seja em promessas e emprestados, não seria aqui.

Eu contentava-me com um Marcelo, excelente central para o nível tugónico.

Nem mais.

Há dez dias foi noticiado que o Levante dava cerca de 1M€ por ele, que acaba contrato no fim da época.

Acena é que a mensagem que traz a compra do Marcelo é a de que se considera que o Ruben Dias ou o Kalaica não estão preparados... e isso, eu que não os vejo treinar, não posso avaliar... a decisão cabe à 'estrutura'... mas é nitido o negligenciar da nossa defesa... não se arranjam 'achados' todos os anos... isto tem tudo para correr mal...

Pior do como está agora é impossível. Eu tenho a certeza que cada um de nós quando viu o Lisandro a entrar para substituir o Jardel sabia que ia dar merda e não é que deu mesmo? Elucidativo portanto...

Lisandro não tem qualquer culpa no golo.

Almeida foi comido em poucos minutos duas vezes de forma igual pelo Bruno Teles... uma deu cruzamento na cabeça do Guedes que falhou... aliás, falhou quase tão incrivelmente como o lance da primeira parte em que atirou para as nuvens (e essas foram as duas reais oportunidades do Rio Ave... o golo é uma 'não oportunidade')... a segunda minutos depois tem uma pessima abordagem do Varela... que se deita 'ao contrário' e não segura a bola e esta salta contra o Lisandro... nada pode fazer. Lisandro fez um bom jogo. Eliseu e Almeida quando testados foram comidos, Feilipe Augusto não jogou e consequente Pizzi durante 60 min. Essas lacunas existem e n é desde hoje.

O Lisandro nao tem culpa do autogolo em si, mas estava claramente a dormir quando o Guedes se antecipa.
Na minha opiniao o Lisandro e bom central, precisa de jogos. Quando teve a unica serie de jogos pelo Benfica, ha dois anos, mostrou que era bom central (A JOGAR PELA DIREITA) e so uma lesao retirou-o do onze. A abordagem do Varela creio que foi também motivada pela surpresa de ver o Guedes a aparecer. Quanto ao Almeida, lembro-me de pensar nessa fase porque diabo ninguem recua para o ajudar, porque ele tinha sempre dois jogadores contra, quando ia atras do medio o lateral estava sempre a vontade. O Rafa para mim sofre dos mesmos males que o Lisandro, e um jogador para jogar em condicoes especificas, esta a jogar (quando joga) fora de sitio e precisa de uma serie de jogos para comecar a carburar. Para mim nao pode ser medio ala ou extremo num 4-4-2, claramente.

VigilanteGnu

Citação de: Rigters em 29 de Agosto de 2017, 09:24
Citação de: VigilanteGnu em 29 de Agosto de 2017, 08:34
Outro César

Que comparação mais parva...

Um gajo que é titular numa das melhores equipas do Brasileirão, comparado com um gajo que antes de vir para o Benfica tinha uma dúzia de jogos pelo colosso Ponte Preta. São iguaizinhos, não haja dúvida...

Irra...

Nem tudo o que joga no Santos é craque ou bom jogador!

O César na altura que o Benfica o foi buscar era tão só um dos centrais mais promissores do Brasil que jogava no Ponte Preta e era desejado por todas as equipas de topo do Brasileirão e já algumas na Europa.

Hoje em dia é fácil ver jogos do Brasileirão e da Libertadores e a minha análise é baseada no conhecimento que tenho do jogador através dos jogos que vi, não de vídeos.

Mina, Balbuena e Rodrigo Caio de momento no Brasileirão são os centrais que não teriam problemas em ser titulares no Benfica. O Veríssimo é tão só um jovem de 22 anos que começou esta época a jogar na equipa principal.

Pedro R.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2017, 09:48
Marcelo, Kalaica, Ruben Dias e Jardel e fechava isto.
Não vale a pena pensar em Garay ou Mangala's (este é um cepo do pior na mina prespectiva) !
O Mangala na nossa Liga é top! Apesar de concordar que nunca será ninguém num clube top 10!