Se ganharmos amanhã qual vai ser a desculpa deles?

Benfic@

Um Andrade ontem disse-me:

"Sábado vamos-vos ao Ku men!"  e eu respondi-lhe:

"Nós é que te vamos ao Adriansen!". Vamos ganhar tão bem que vocês Porquistas vão dar um pontapé no Adriansen do Treinador que ele vai parar à Holanda!"

Ele respondeu-me... " Se perdermos é normal! Todos os clubes pequenos nos ganham porque é que vocês hão-de ser excepção? E para mais, vocês não têm o Vitor Baia na baliza..."

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Força Benfica!

red_label

Q seja veita a vontade desse andrade....

Força Sport Lisboa e Benfica.

Benfic@

Será que eles vão jogar de Adriansen aberto?   :angel:

Tixa_SLB

Robinnho

an7dre

o arbitro...............de certexa.......ou entao vai ser culpa da gripe das aves...

o vitor frango baia pode ter apanhado a doença...

andre_04_SLB

A desculpa vai ser que fomos levados ao colo no caso do Petit...o Petit faz um grande jogo e tal e a culpa é da Liga,bla bla bla bla

3-0 que até xoram! :2funny:

Bakero

Porto-0 Benfica-2

Comentários:

Co Adriaanse: "We played very well, with a great attacking style! We suffered two goals? Who cares, i'm sure the fans like'd a lot...at least the Benfica supporters seemed to be very satisfied. And now i have to go because the superdragons are throwing rocks..."

Pinto da Costa: "Isto é uma vergonha! Claramente o lançamento de linha lateral que deu origem ao 1º golo do Benfica era a nosso favor. Se o árbitro tivesse marcado correctamente, o Nélson não tinha passado ao Petit, que por sua vez não tinha passado ao Simão, que já não teria desmarcado o Miccoli para fazer o chapeú ao V. Baía! Isto é um escândalo"

Reinaldo Teles: "Infelizmente esta é uma altura complicada para as frutas...ainda tentei arranjar um pesseguinho mas o Lucílio insistiu nas bananas!"

Elemento dos Super Dragões: "O Puorto perdeue? Nuom puode ser, bamos já às fuças dos mouros. Mas primeiro temos que ir bater nos jogadores do Puorto...bai ser uma luonga noite, carago!"

Shoky

Citação de: Bakero em 14 de Outubro de 2005, 22:35
Porto-0 Benfica-2

Comentários:

Co Adriaanse: "We played very well, with a great attacking style! We suffered two goals? Who cares, i'm sure the fans like'd a lot...at least the Benfica supporters seemed to be very satisfied. And now i have to go because the superdragons are throwing rocks..."

Pinto da Costa: "Isto é uma vergonha! Claramente o lançamento de linha lateral que deu origem ao 1º golo do Benfica era a nosso favor. Se o árbitro tivesse marcado correctamente, o Nélson não tinha passado ao Petit, que por sua vez não tinha passado ao Simão, que já não teria desmarcado o Miccoli para fazer o chapeú ao V. Baía! Isto é um escândalo"

Reinaldo Teles: "Infelizmente esta é uma altura complicada para as frutas...ainda tentei arranjar um pesseguinho mas o Lucílio insistiu nas bananas!"

Elemento dos Super Dragões: "O Puorto perdeue? Nuom puode ser, bamos já às fuças dos mouros. Mas primeiro temos que ir bater nos jogadores do Puorto...bai ser uma luonga noite, carago!"

Eheheheh, outro bonito sonho, este mais provável de ser realizável... :2funny:

slb76

CorDeSang2

Citação de: Benfic@ em 14 de Outubro de 2005, 15:13

Um Andrade ontem disse-me:

"Sábado vamos-vos ao Ku men!"  e eu respondi-lhe:

"Nós é que te vamos ao Adriansen!".

Está boa  ;D

Benfic@

Citação de: Bakero em 14 de Outubro de 2005, 22:35
Porto-0 Benfica-2

Comentários:

Muito Bom!  :2funny: