Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

DEVILLICA

Fosse abaixo, deixou completamente de jogar, ele e outros.  O plantel já não tem cabeça no futebol.

Tiago_I_

Para manter.

Precisa de concorrência.

every time i die

Dos poucos (apenas 5 ou 6) que manteria no plantel para a próxima época.

Boddicker

Sempre disse que não e GR de equipa grande, não passa de um bom suplente para o Benfica que queremos.

Toy4L3ve

Faz parte da solução. Precisa de um "adversário" de nível, de preferência que não venha lesionado

Pikes

Foram lá 4 vezes. Marcaram 4 golos. 2 em off side.

Foi o mais regular da época.
Continuar obviamente.

BlankFile

Tem que trabalhar melhor as saídas de baliza a cruzamentos. Mas melhorou a meu ver e para mim é mais solução do que problema. É um bom GR que pode evoluir mais ainda.

Mas precisa de concorrência também, precisa de sentir o lugar em perigo... coisa que não acontece no momento actual.

BrunoP

Não tem culpa nenhuma no cartório. Aliás, se não fosse o Ody se calhar já estavamos era em 3°.

Com uma equipa à frente dele a meter água jogo após jogo, torna-se normal o facto de sofrer os golos que tem sofrido.

M9N

Desde o recomeço do campeonato fez 4 defesas e sofremos 9 golos.

Espártaco

Disfarçou muita da incompetência.
Para ficar, mas com boa concorrência, obviamente.

biumbs

Folhadal

Está na mesma situação do Sefetovic na epoca passada.

Não será complicado contratar alguem superior, por isso devemos aproveitar o hype enquanto o tem.

Trapattoni

A verdade é que tem baixado imenso de forma. Nem parece o mesmo do principio de época.
É preocupante.

BlankFile

Eu acho que fez um bom jogo hoje. Foi chamado a intervir mais vezes na segunda parte, esteve bem a segurar algumas bolas a remates rasteiros de jogadores do Boavista e jogou sempre bem com os pés.

No lance do golo sofrido, não posso culpá-lo... o remate saiu quase na perfeição de primeira. Foi um belo golo, aliás.