Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

coentrao17

Continuem a dizer que não precisamos de guarda-redes.
"É bom entre os postes". Pois, o Quim também era...
Vender e comprariam guarda-redes que saiba sair da gaiola

Pokrl

A minha esperança é que se o JJ não gostava do Quim também não pode gostar deste. Mas também andou a jogar com o Artur quando tinha o Oblak.  :-X

gugabenfica

E eu é que sou o o burro por dizer que este gajo não vale um charuto..

Os bons gr vem se nestes Jogos... Não contra os mija na escada

diogoalves

Metade das grandes defesas que faz eram evitáveis se tivesse o mínimo controlo da profundidade/se soubesse sair.
Mas sim, é muito bom a não agarrar uma e a dar espetáculo e o problema não é por aqui.

_Xebola_

Quem tem o mínimo conhecimento do jogo está farto de dizer que não é GR de equipa grande.

Esteve bem esta época porque jogou numa equipa de nível de distrital e ele como é um bom shootstopper foi sobressaindo.

É muito curto para ser GR de uma equipa como o Benfica mas tendo em conta o plantel que temos que é só entulho mais depressa investia noutras posições e este ia desenrascando.

SLBRulez

Citação de: Pokrl em 01 de Agosto de 2020, 23:04
A minha esperança é que se o JJ não gostava do Quim também não pode gostar deste. Mas também andou a jogar com o Artur quando tinha o Oblak.  :-X
Eu não confiava GR ao JJ, ele só usou o Oblak porque foi obrigado a isso a certa altura.

colonidta

Obrigado Vlacho por dar assas ao Porto para com 10 e o brinde ficarem duplamente raivosos..enquanto nós continuamos depois ao mm ritmo..mansinhos

cesarslb

Não pode ser titular...um gajo que não agarra um cruzamento tem o banco á espera...

Rei

Abriu o livro. Piu piu.

joker17

É verdade que já nos safou em incontáveis ocasiões, mas não pode ter um erro assim. Não num jogo destes.

Tem de sair.

Ramiro Lopes

Não sei se um Helton Leite para lhe dar algum trabalho chega para o que é preciso...

Carlos Pedro SLB

Hoje confirmou-se, não tem categoria para o Benfica.

É nestes jogos que se vê quem vale ou não vale.

Borrou-se todo

tacuaracardozo

sempre foi GR de equipa pequena, um borrado de merda a sair dos postes. Saindo não se perde nada.

NN_SLB

Citação de: SLBRulez em 01 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: Pokrl em 01 de Agosto de 2020, 23:04
Eu não confiava GR ao JJ, ele só usou o Oblak porque foi obrigado a isso a certa altura.

Foi graças a isso que só tivemos o Oblak meio ano, mas ya o Jesus é o nosso salvador

Schweisen Tiger

Sozinho, no meio de 5 defesas do Benfica. Po crl...