Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

slbforever95

Se desse uma falha destas no meu trabalho era metido no olho da rua na mesma hora. Espero o mesmo com este gajo

Menino Do Rio

Eu não consigo entender...

Falhou feiamente no primeiro gol. Mas como o Mbemba fica completamente solto nos dois gols?? Onde estavam Jardel e Ruben Dias?

pmmp20

quando este é o nosso melhor GR.... diz bem do nivel em q estamos.

slbenfever

Guarda-redes mediano que não sabe sair dos postes. No início parecia bom e dava garantias porque antes tínhamos um Varela. O que vale é que já assegurámos o magnífico Hélton Leite!

LeandroSLB

SERNADA_SLB

Não tem nível para o Benfica. E não falo do jogo de hoje. Guarda-redes de equipa pequena.

minimix

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Agosto de 2020, 00:07

Falhou feiamente no primeiro gol. Mas como o Mbemba fica completamente solto nos dois gols?? Onde estavam Jardel e Ruben Dias?
A culpa é do Ferro

Diogo.Cris

Não me parece que a falha que teve hoje seja técnica. Tal como mostrou a época passada é mais um coninhas que temos no plantel, quando a equipa treme ele fica completamente nervoso e não consegue dar o máximo (as próprias expressões dele mostram isso).Bom guarda redes mas psicologicamente sem qualidade para um grande.

Menino Do Rio

Citação de: minimix em 02 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Menino Do Rio em 02 de Agosto de 2020, 00:07

A culpa é do Ferro

Sempre é... Dele, e do Zivkovic.

Sabry10

_JonasThern_

Tavares SLB

Vlachodimos foi dos jogadores que mais evoluiu esta época.  Quiçá o unico.
Dito isto existem determinadas caracteristicas num jogador de futebol que nao se aprendem. Sao inatas pois têm a ver com a personalidade individual do proprio. Vlachodimos é um bom shotstopper , ponto final.  Nao tem coragem nem audacia , para sair da baliza daí a constante dificuldade. Mas isso nao é novidade se conhecermos a posição. Svilar por exp tem essa audacia  e coragem , mas estancou ou estancaram lhe a evolução.  Tudo isto é fruto da nao gestao da equipa e do plantel

bring_it_on

É demasiado fraco para guarda redes do Benfica. Não sabe sair dos postes.
Nunca soube e nunca aprenderá.
Não sabe controlar a profundidade. Nunca soube e nunca saberá.
Continua a ter muito boa imprensa e suporte de comentadores e adeptos.
Nunca soube porquê e nunca saberei.

redfox1904

Merece o benefício da dúvida.
Dos melhores ao longo da época.
Há muitos outros à frente deste com prioridade na guia de marcha.

FKS

No jogo em que não podia fazer merda, até pq os outros tavam a jogar com o suplente...deu uma de vlachodimos.

Epa...não lembra a ninguém o que se passou hoje