Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

mitro11

Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

lPhoenix

Citação de: dsousa em 01 de Abril de 2021, 17:50
Citação de: Francescoli em 01 de Abril de 2021, 12:19
Citação de: dsousa em 01 de Abril de 2021, 12:09
Citação de: Nenad25 em 01 de Abril de 2021, 11:53
Não acho que tenha faltado ao respeito ao clube.

Foi preterido, provavelmente disseram-lhe na cara que não contam com ele, e apenas comunica a posição do clube.

Obviamente devia ter estado calado e optado pelo "tenho contrato, vamos ver".

Cheira-me que está fodido com o JJ, não tem nada a perder.

Claramente isto!
Como destruir a moral do jogador em 5segundos by JJ!

O Vlacho nunca foi gajo de armar confusões, nem andar a prestar declarações á toa.

Basicamente devem ter-lhe comunicado que não contavam com ele na cara (provavelmente JJ) e as coisas devem ter evoluído no sentido do agente se começar a mexer.

Quanto a dizerem que é lunático por dizer que quer trocar para uma equipa pelo menos tão boa como o Benfica. O que é que vocês diriam? Sou uma merda (coisa que ele não é assim tanto como vocês pintam) e tenho de ir para um clube de merda. Ou a natural conversa de manter o nível? Acho que é óbvio que qualquer pessoa sã mentalmente faria a segunda escolha.

Isto tudo só demonstra para mim o desvario comunicacional que deve ir entre o treinador e o plantel. Aquilo deve estar os boys todos contentes e o resto da malta toda desmotivada e lixada.

Em condições normais, isto não aconteceria. Mas se tens um treinador na praça pública a denegrir os seus jogadores em prol dos buddies dele. Não é de estranhar.

Entretanto lá vamos levar com mais um sul americano (Diego?)

Essa teoria é bonita e colava se ele não tivesse referido que quer dar um passo em frente.

Portanto o senhor injustiçado acha que tem de ir para melhor. Mas só acha porque foi encostado, até aqui estava bem.

Já nem discuto a sua definição de muitos sucessos, nem vale a pena. Muito menos o timing das declarações...

Que renda dinheiro e felicidades na carreira.

Achas que o Benfica não lhe comunicou que deve tentar fazer pela vida?
Se reparares, o Vlacho vai para o banco, passado uns dias surgem noticias sobre isso e sobre o benfica o querer vender, o JJ vem a publico reiterar que o Helton é que é, bla bla bla, e depois surgem mais noticias e agora esta resposta do Vlacho?

Achas que o Vlacho e o agente tem este poder todo para criar esta narrativa?

Claramente o Benfica decidiu que o Vlacho é para despachar e comunicou-lhe isso, tal como comunicou indiretamente a imprensa.

O Vlacho só está a fazer o papel que lhe impuseram e está a fazer pela vida.

Literalmente não vês nenhuma entrevista de nenhum jogador em que eles sejam verdadeiramente genuinos "é tudo aquela conversa da treta, dos 110%, optimo treinador, estamos a trabalhar, tentar o melhor, prometo trabalho". ISto é tão mau que sinceramente o futebol tinha muito aprender com os deportos americanos.

De repente vês o jogador a falar, quando nunca na vida ouviste uma palavra dele em 3 anos (titular, no banco, ou quando iamos buscar o GR italiano que lhe iria tirar a titularidade). Só viste da parte dele, silencio e trabalho. Tendo ele de facto feito uma primeira época super competente com elogios por aí "a dizer que ele tinha aproveitado a pressão para evoluir, bla, bla, bla". Em concreto parte de chegarmos a março em primeiro se deveu em muito também a ele.

E agora de repente começa a falar e falar? É porque lhe foi comunicado que devia começar a fazer por si.

Os adeptos têm de começar a pensar e olhar para as coisas e não levar com tudo o que lhes é dado.

ISto independente de achar que ele é competente ou não como guarda-redes.

Impressionante como a memória é curta e se sucedem estas histórias com esta direção e sobretudo com este treinador. Será assim em todas as posições onde lhe apetecer inventar, colocar o cromo dele ou onde ele embirra com o jogador. Não admira que andemos a levar com este treinador há 7 épocas, come-os a todos de cebolada ou então é este o "vendedor de gelados".

Não se trata de gratidões nem decretos nem vacas sagradas, acho que ninguém tem problemas em colocar no banco um jogador em má forma, o que não é o caso. O Vlacho é certo e sabido que não é extraordinário e não fez nem mais nem menos do que tem feito nas últimas épocas para ir para ao banco de uma hora para a outra. Erros já o Helton cometeu e não foi por isso que voltou para o banco. O problema da nossa defesa prende-se com a organização táctica e com a (in)competência do treinador, tendo a entrada do Lucas e do Diogo, e a regularidade do Weigl, melhorado bastante mas a falta de ideias que subsiste e a insistência no jogo para trás - se um não sai dos postes o outro tem duas tábuas nos pés - a qualquer momento pode sair uma fífia nos sucessivos passes ao GR.

Aqui o que se passa é que o bode expiatório funcionou.
Está tudo convencido de que a culpa do volume de golos sofridos na 1ª volta era do GR e que foi esta mudança que deu solidez defensiva à equipa.

Que a ilusão se mantenha e não se bata de chapa com a realidade no que resta da época, e que tanta falta nos faz.

MrCobb

Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 18:42
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

Não sabe ler o jogo e nem sabe o seu posicionamento, será sempre assim mas a culpa é dos adeptos que o criticam. Não é o único problema nem culpado mas é um deles,logo tem de sair e entrar alguém superior.

ZeaDuart

Ai a culpa é do JJ.... e o Perin? Quem achou que o Benfica precisava do Perin? E porquê?!

MrCobb

Mas alguém culpou UNICAMENTE o Ody? Óbvio que a defesa, a equipa no seu todo e o treinador também são culpados agora não façam deste uma vítima quando:
Não sabe sair aos cruzamentos
Não sabe coordenar se com os defesas por estar colado na linha
Não sabe repor a bola em jogo quando  vão quase todas para fora ou para o adversário
Não sabe colocar os pés de apoio de forma a abordar os lances aéreos, se o fizesse até disfarçava algumas situações
Estamos a falar de coisas básicas, espanta me como há gente que não vê isso. (E sim, o Helton também é fraco, mas tem alguma noção de posicionamento e lê melhor o jogo).

Léo_SLB20

Aqui estão a discutir o sexo dos anjos ... é bom , é mau , é isto é aquilo ...

E que tal o assunto aqui se focar na merd@ de atitude que o jogador teve ao dizer aquilo ? Isso sim é um assunto importante ...

Nunca vi por exemplo um Cervi ou um Jardel dizer alguma coisa assim , precisamos é desse tipo de jogadores cá ... Jogadores com carácter e disponíveis para ajudar a equipa sempre que é preciso e não jogadores que acham que têm de ser titulares

pap12

Ia-nos custando um titulo...era só mais um

pap12

20Nico Gaitan20

Passo seguinte para onde?

Lol

Gajo banal...pensa que é  grande coisa..lol

Bedsy

Já nem me lembrava disto.

Que lol

Thorondor

Citação de: The_Riggs em 01 de Abril de 2021, 15:09
Então o Vlchodimos tem aquela saída contra o Braga por culpa dos colegas.

E tem aquela saída contra o Sporting ... por culpa dos colegas.

São 4 pontos em dois jogos contra adversários diretos, mas a culpa é dos colegas.

Minha nossa senhora. Esta pipoquização de que o Benfica deve alguma coisa a jogadores que ganham milhões por já terem tempo de casa destrói o Benfica desde 2003.

O medíocre mor contrata medíocres para treinadores (com exceção do Lage) que por sua vez contratam jogadores medíocres. E quando digo medíocres não me refiro como jogadores mas sim como pessoas.

Quando dois dos jogadores mais "acarismáticos" que eu já vi na vida são os capitães (LOL) da equipa está a porta aberta para a legião de imbecis que os segue dizerem e fazerem tudo o que lhes apetece.

Depois aparece um Weigl e é preciso meio ano para o exército de acerebrados perceber como aproveitar um gajo inteligente.

Estamos mais na merda do que a merda. Que karma do caralho.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2021, 18:02
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2021, 17:04
O que o JJ lhe fez foi um nojo?
Mas fez o quê? Tirar o gajo fora quando andava a frangar que nem um rei?

Por amor de deus. Saiu foi tarde. E a equipa cresceu e muito defensivamente. Foi coincidência...

Achar que a equipa cresceu defensivamente porque o Odysseas saiu é o mesmo que achar que ele foi o culpado de perdermos o ano passado.
cresceu...no controlo da profundidade podes ter a certeza que cresceu.

DeSousa

Também acho que precisamos de melhor.

brsr

As declarações com o desejo de saída desvalorizam o negócio.

Ele não poderia falar.

Mas é algo que "estrutura" poderia ter antecipado.

Thorondor

Nunca gostei dele. mas morreu como jogador do Benfica nesse dia. que falta de tudo.