Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

djhifi

Citação de: Lisboa_Benfica em 05 de Abril de 2021, 14:52
Este encosto do Ody, a quem muitos aqui se babam de felicidade, é só mais um atestado de como JJ não percebe nada de GR.

Já a insistência no Artur em detrimento do Oblak foi outra prova que JJ percebe "imenso" de Gr.

Acho que a única característica que têm de ter é falar português com pronúncia do Brasil. A partir daí já são todos melhores que outro qualquer que la esteja.

Como disse, vou me rir quando vir o Ody brilhar la fora. Depois até vou buscar pipocas para o que vão dizer dele.

Epá muito bom  :rir:

Stanic

Citação de: Sem_Medo em 05 de Abril de 2021, 16:51
Citação de: Stanic em 05 de Abril de 2021, 15:01
Não sei como dizer que um GR sai da equipa por opção do treinador pode ser considerado achincalhar o jogador ou culpá-lo dos resultados. Foi opção do treinador e ele assumiu-o, não vejo onde está o problema.

Não deves ter visto a CI do JJ à umas semanas atrás.
Antes de escrever fui ver o que tinha dito, e repito em nenhum momento lhe faltou ao respeito ou achincalhou.

Sem_Medo

Citação de: Stanic em 05 de Abril de 2021, 17:29
Não sei como dizer que um GR sai da equipa por opção do treinador pode ser considerado achincalhar o jogador ou culpá-lo dos resultados. Foi opção do treinador e ele assumiu-o, não vejo onde está o problema.

Antes de escrever fui ver o que tinha dito, e repito em nenhum momento lhe faltou ao respeito ou achincalhou.
Não deves ter visto a CI certa!

diogoalves

Este encosto do Ody, a quem muitos aqui se babam de felicidade, é só mais um atestado de como JJ não percebe nada de GR.

Já a insistência no Artur em detrimento do Oblak foi outra prova que JJ percebe "imenso" de Gr.

Acho que a única característica que têm de ter é falar português com pronúncia do Brasil. A partir daí já são todos melhores que outro qualquer que la esteja.

Como disse, vou me rir quando vir o Ody brilhar la fora. Depois até vou buscar pipocas para o que vão dizer dele.

Eu "babo-me de felicidade" por finalmente acabarmos jogos sem sofrer. Por ter um GR que saia da baliza. Que não tenha uma cara de sofrimento de cada vez que há um canto ou um livre mais perto da área.
Podes ir buscar as pipocas que quiseres. Que tenha muito sucesso. Em termos gerais já custou mais do que aquilo que deu.
E se um GR banal como o Helton consegue fazer melhor que ele está apresentado.

Stanic

Citação de: Sem_Medo em 05 de Abril de 2021, 17:30

exacto é isso, então mostra lá qual foi.

Sem_Medo

Citação de: Stanic em 05 de Abril de 2021, 17:33
Citação de: Sem_Medo em 05 de Abril de 2021, 17:30

exacto é isso, então mostra lá qual foi.
Logo já te envio isso!

polivalente

Não devia ter feito as declarações que fez.
Detesto o bandalho que treina o clube, mas ele tem todo o direito de preferir o Helton para ser titular e não tem que se justificar publicamente por isso.

Estas declarações do Vlavhodimos devem ter a ver como as coisas se passaram dentro do balneário e no dia a dia. Mesmo assim, se tem criticas ao bandalho que treina o clube, podia-o fazer depois de ser transferido.

Nutmeg

Adorava que ele assinasse pelo Dortmund.

Chegava lá todo contente, com aquele ar de injustiçado, de GR muita bom que finalmente deu o grande salto na carreira, e tal... todo feliz da vida...
Até que passados alguns jogos é substituido pelo Helton Milch lá do sítio, e volta à situação atual.

Não se iludam, o mais certo, se ele assinar pelo Dortmund, é isto acontecer.

ShorBraga

Citação de: Nutmeg em 05 de Abril de 2021, 17:50

Chegava lá todo contente, com aquele ar de injustiçado, de GR muita bom que finalmente deu o grande salto na carreira, e tal... todo feliz da vida...
Até que passados alguns jogos é substituido pelo Helto Milch lá do sítio, e volta à situação atual.

Com todo o respeito pelo Ody, até pq reconheço que também teve mérito em vários momentos no Benfica a realidade é que ele na Bundesliga não tem hipótese. Principalmente jogando numa equipa grande em que o GR tem de sair da baliza e limpar jogadas de perigo antes de elas existirem.

Lembro-me por ex do GR suplente do Wolfs o Pavao Pervan, que teve de jogar meia época a titular devido à lesão de Casteels e é tremendamente superior ao Odysseas em todos os níveis.

Eu fui dos primeiros a referir uma Ody como possível contratação antes de se falar de todo na possibilidade de vir para o Benfica mas ele teve o seu tempo e infelizmente não deu o salto qualitativo necessário para ser um GR de topo.

JonnyPT

Citação de: Lisboa_Benfica em 05 de Abril de 2021, 16:13
Citação de: JonnyPT em 05 de Abril de 2021, 15:36
Citação de: Pokrl em 05 de Abril de 2021, 15:12
https://www.youtube.com/watch?v=jtBK7iwC-jY

Craque.
Aí está a grande evolução de que se fala, deduzo eu...

Continua se a pegar num erro de comunicação como se fosse um mau cálculo de saída dos postes.

Chama se desonestidade

Como disse antes, não encontram mais que um erro/ golo sofrido dele por ter saído da baliza no último ano e meio.

E mesmo esse 1 está difícil de encontrar.

E erros todos comentem. O Marchesin e Adan já os vi cometer no mínimo dois enormes erros cada um este ano. Mas esses já são adorados por aqui
Desonestidade é dizer que um erro só o é quando dá golo, contra o Arsenal aquela saída de cabeça do Helton era mais um sem hipóteses porque apareceu isolado, contra o Farense no 1º minuto era outro... Erro de comunicação aquilo? Isso sim é pura desonestidade e fanatismo

Lisboa_Benfica

Citação de: JonnyPT em 05 de Abril de 2021, 18:17

Craque.

Continua se a pegar num erro de comunicação como se fosse um mau cálculo de saída dos postes.

Chama se desonestidade

Como disse antes, não encontram mais que um erro/ golo sofrido dele por ter saído da baliza no último ano e meio.

E erros todos comentem. O Marchesin e Adan já os vi cometer no mínimo dois enormes erros cada um este ano. Mas esses já são adorados por aqui
Desonestidade é dizer que um erro só o é quando dá golo, contra o Arsenal aquela saída de cabeça do Helton era mais um sem hipóteses porque apareceu isolado, contra o Farense no 1º minuto era outro... Erro de comunicação aquilo? Isso sim é pura desonestidade e fanatismo

:rir: :rir:

Claro que é um erro de comunicação. Culpa do Vlacho isso não está em questão.
Mas vê se claramente que ele olha para o defesa e o defesa para ele no vai não vai.

Quem já praticou algum tipo de desporto competitivo sabe que é algo que acontece.

Lisboa_Benfica

Citação de: ShorBraga em 05 de Abril de 2021, 18:02
Citação de: Nutmeg em 05 de Abril de 2021, 17:50

Até que passados alguns jogos é substituido pelo Helto Milch lá do sítio, e volta à situação atual.

Com todo o respeito pelo Ody, até pq reconheço que também teve mérito em vários momentos no Benfica a realidade é que ele na Bundesliga não tem hipótese. Principalmente jogando numa equipa grande em que o GR tem de sair da baliza e limpar jogadas de perigo antes de elas existirem.

Lembro-me por ex do GR suplente do Wolfs o Pavao Pervan, que teve de jogar meia época a titular devido à lesão de Casteels e é tremendamente superior ao Odysseas em todos os níveis.

Eu fui dos primeiros a referir uma Ody como possível contratação antes de se falar de todo na possibilidade de vir para o Benfica mas ele teve o seu tempo e infelizmente não deu o salto qualitativo necessário para ser um GR de topo.

Isto sim é um comentário sem denegrir ou achincalhar. Um bom comentário. Vamos ver, eu acredito no valor do Ody a ir para a Alemanha será um top 5 la. A ver vamos.

Posso estar enganado? Claro que sim. Mas vejo lhe bastante talento e vi lhe uma evolução significativa.

O tempo dirá

JonnyPT

Citação de: Lisboa_Benfica em 05 de Abril de 2021, 19:24
Citação de: JonnyPT em 05 de Abril de 2021, 18:17

Craque.

Chama se desonestidade

:rir: :rir:

Claro que é um erro de comunicação. Culpa do Vlacho isso não está em questão.
Mas vê se claramente que ele olha para o defesa e o defesa para ele no vai não vai.

Quem já praticou algum tipo de desporto competitivo sabe que é algo que acontece.
Pena que não apliques o que dizes, foram carradas de anos no futebol como keeper e golos destes? Amadorismo! Não há cá vai não vai num keeper, ou vai ou não vai, saíu a bola tem de ser dele, nem precisa de falar em alguns casos, numa situação daquelas em que o defesa está a olhar para ele inclusive é uma delas, basta ter jogado para saber que isto é o básico (e nem digo a Gr), aquilo é azelhice, burrice e falta de qualidades básicas para um Gr

krak

Aproveitar que tem mercado e tentar fazer um encaixe jeitoso com ele.
Perdeu o comboio e não dá mais que isto e se não sair no próximo mercado estaremos a perder dinheiro todos os dias.

RedFenix

Como disse, .vou me rir quando vir o Ody brilhar la fora. Depois até vou buscar pipocas para o que vão dizer dele
Os 3 anos de Odysseas no Benfica dão-me uma confiança quase total em como essas pipocas nunca serão comidas. :2funny: