Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

#23205
Citação de: Castro_SLB em 06 de Setembro de 2021, 14:38
Se faz uma dessas no Benfica, vai para o banco. O Jesus está mortinho por isso acontecer, pena é o Helton não ser muito melhor.
pelo Ar o Leite da 10 a 0

O problema é no resto....

JonnyPT

Citação de: CreedBratton em 05 de Setembro de 2021, 23:55
Citação de: BoraLa em 05 de Setembro de 2021, 23:09
Nao adianta. Este lance tipifica bem as falhas do Vlachodimos: não sabe jogar fora dos postes. É raro sair aos cruzamentos e quando sai nao acerta no timing.

O Helton tem as suas falhas, não é tao bom entre os postes, mas é mais completo. Dava-me mais segurança quando era ele o titular. O ideal seria um outro guarda-redes, mas entre estes dois prefiro o Helton.
O problema do Helton é que parece que nunca "salva um golo". Uma bola minimamente mais complicada e é golo, é lento a ir ao chão. Para nº2 não me choca.
Embora em parte esteja de acordo, é algo lento a cair e por vezes tem erros posicionais (aquele Benfica X Sporting é bom que nunca se esqueça... Péssimo em 2 dos 3 golos sofridos) no entanto tens várias defesas difíceis de gr de equipa grande, e outras que não aparecem nos resumos porque já ele as limpou fora da área como aquela contra o Arsenal, algumas em Faro... Quanto a defesas mesmo (dentro da área) ainda tiveste algumas, Faro, no Jamor contra a B SAD, contra o Marítimo, em Braga, contra o Estrela, contra o Rio Ave (nota-se ainda assim a lentidão a cair)... Até sendo coerente com o que já disse no passado entre o Ody e o Helton o titular tem de ser o Helton! Estou a dizer que o Helton deve ser o titular do Benfica? Não, mas entre estes 2 (Svilar já se viu que não conta para a totobola) o titular tem de ser o Helton... Gravíssimo como não se reforçou esta posição

vieirah1904

E sempre aquele braço no ar depois de ter feito merda..  Um clássico. :2funny:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: vieirah1904 em 06 de Setembro de 2021, 15:36
E sempre aquele braço no ar depois de ter feito merda..  Um clássico. :2funny:

Nós também estamos queimados, porque o Quim fazia isso a cada vez que nos marcavam um golo.

O Vlacho não é um guarda-redes de top, mas também é um bocadinho melhor que o Quim...

ORMP

Citação de: diogoalves em 06 de Setembro de 2021, 14:09
Citação de: ORMP em 06 de Setembro de 2021, 13:20
Dassse ... é tão bom termos ódios de estimação e destratarmos os nossos atletas em modo carneirada.
Está muito longe da qualidade do Oblak, Ederson e Júlio Cesar... É muito melhor do que o Quim, Artur ou Roberto.
Já nos fez perder jogos? Claro quem sim. Já ganhamos jogos à conta dele! Claro quem sim. Deveríamos ter melhor? Sim devíamos... mas está longe de ser a merd@ que aqui o fazem...
Quanto a este lance... falha o defesa direito que marca com os olhos e dá 2 metros de distância... falham os centrais que não desfazem o cruzamento. Falha o defesa esquerdo que não acompanha o ala. Falha o Ody porque não conta que os centrais não desfaçam o cruzamento e chega atrasado...
De quem é a culpa? 5 páginas do SB a desfazer o homem a quem devemos a presença na LC...

Nenhum desses que enumeras joga no Benfica, com exceção do guarda-redes.
Eu quero lá saber se o defesa esquerdo grego dá barraca.
Ninguém joga sozinho... analisar o lance sem o contexto não faz qualquer sentido...

ORMP

Citação de: MrCobb em 06 de Setembro de 2021, 14:07
Citação de: ORMP em 06 de Setembro de 2021, 13:20
Dassse ... é tão bom termos ódios de estimação e destratarmos os nossos atletas em modo carneirada.
Está muito longe da qualidade do Oblak, Ederson e Júlio Cesar... É muito melhor do que o Quim, Artur ou Roberto.
Já nos fez perder jogos? Claro quem sim. Já ganhamos jogos à conta dele! Claro quem sim. Deveríamos ter melhor? Sim devíamos... mas está longe de ser a merd@ que aqui o fazem...
Quanto a este lance... falha o defesa direito que marca com os olhos e dá 2 metros de distância... falham os centrais que não desfazem o cruzamento. Falha o defesa esquerdo que não acompanha o ala. Falha o Ody porque não conta que os centrais não desfaçam o cruzamento e chega atrasado...
De quem é a culpa? 5 páginas do SB a desfazer o homem a quem devemos a presença na LC...
É isso tudo.... Continuarem com a cabeça na areia, este é o salvador... Até a próxima taça perdida.
Fazemos contas no fim. Para já, esta época, o saldo é positivo...

ORMP

Citação de: ShorBraga em 06 de Setembro de 2021, 14:14
Citação de: diogoalves em 06 de Setembro de 2021, 14:09
Citação de: ORMP em 06 de Setembro de 2021, 13:20
Dassse ... é tão bom termos ódios de estimação e destratarmos os nossos atletas em modo carneirada.
Está muito longe da qualidade do Oblak, Ederson e Júlio Cesar... É muito melhor do que o Quim, Artur ou Roberto.
Já nos fez perder jogos? Claro quem sim. Já ganhamos jogos à conta dele! Claro quem sim. Deveríamos ter melhor? Sim devíamos... mas está longe de ser a merd@ que aqui o fazem...
Quanto a este lance... falha o defesa direito que marca com os olhos e dá 2 metros de distância... falham os centrais que não desfazem o cruzamento. Falha o defesa esquerdo que não acompanha o ala. Falha o Ody porque não conta que os centrais não desfaçam o cruzamento e chega atrasado...
De quem é a culpa? 5 páginas do SB a desfazer o homem a quem devemos a presença na LC...

Nenhum desses que enumeras joga no Benfica, com exceção do guarda-redes.
Eu quero lá saber se o defesa esquerdo grego dá barraca.
O único ponto aqui é que em cruzamentos do meio campo qualquer GR tem de sair e segurar a bola. Esta jogada acabar em golo é ridiculo.
Com a bola a cair no limite da pequena área, em cima de dois centrais? Muitos grandes guarda-redes neste contexto ficam na baliza. Mas obviamente percebo o que dizes.

Zak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2021, 14:06
Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Setembro de 2021, 13:47
Citação de: zefo em 06 de Setembro de 2021, 13:06
Citação de: J_PN em 06 de Setembro de 2021, 10:03
A opção era este ou um zuca qualquer do Ponte Preta. A escolha é óbvia.

Quando o eucalipto voltar para o Brasil logo se pensa neste caso.
O JJ nunca voltará para o Brasil. Ou renova com o Benfica ou arruma

Não mexe está top!!!!
parece óbvio que vai ser campeão e renovar.

"Parece obvio que vai ser Campeao" ??

Fdx a mim nao me parece nada obvio. Pelo menos se continuar-mos a jogar como temos jogado. Estamos quase sempre no limite de perder pontos.

Quero o JJ bem longe do clube mas assinava ja por baixo se me garantissem que seriamos Campeoes. Mesmo que ele renovasse por mais 1 ano.

O Benfica pra mim tá acima de qualquer funcionario do clube e sendo assim obviamente que quero ser campeao mesmo que tenha que levar com a merd@s do JJ.

S-Line

Estou-me bem a cagar para o que faz na seleção .
Eu quero é que se foque no Benfica . É pago para isso.

Até agora não lhe dou nota negativa . Bem pelo contrário.
Podia melhorar em certos aspectos ? Sim !
Mas tem dado mais pontos do que roubado.

Esta é a minha opinião . Assim como respeito a dos outros .

policeMAN

um GR de topo transforma por completo a equipa, catapulta a mesma para grandes titulos...

vejam o que aconteceu quando ganhamos o OBLAK... e o EDERSON...

e quando o Liverpol contratou o zuca.....

no sentido inverso, olha o que se está a passar na juve...
e no united...

Folhadal

O Helton é medianissimo e, mal entrou na equipa, deu uma segurança que este indivíduo nunca poderá dar.

Mais que não seja porque agarra uma bola de vez em quando, coisa que este "top 10 entre os postes" não consegue fazer.


Kaká

Citação de: ORMP em 06 de Setembro de 2021, 17:07
Citação de: ShorBraga em 06 de Setembro de 2021, 14:14
Citação de: diogoalves em 06 de Setembro de 2021, 14:09
Citação de: ORMP em 06 de Setembro de 2021, 13:20
Dassse ... é tão bom termos ódios de estimação e destratarmos os nossos atletas em modo carneirada.
Está muito longe da qualidade do Oblak, Ederson e Júlio Cesar... É muito melhor do que o Quim, Artur ou Roberto.
Já nos fez perder jogos? Claro quem sim. Já ganhamos jogos à conta dele! Claro quem sim. Deveríamos ter melhor? Sim devíamos... mas está longe de ser a merd@ que aqui o fazem...
Quanto a este lance... falha o defesa direito que marca com os olhos e dá 2 metros de distância... falham os centrais que não desfazem o cruzamento. Falha o defesa esquerdo que não acompanha o ala. Falha o Ody porque não conta que os centrais não desfaçam o cruzamento e chega atrasado...
De quem é a culpa? 5 páginas do SB a desfazer o homem a quem devemos a presença na LC...

Nenhum desses que enumeras joga no Benfica, com exceção do guarda-redes.
Eu quero lá saber se o defesa esquerdo grego dá barraca.
O único ponto aqui é que em cruzamentos do meio campo qualquer GR tem de sair e segurar a bola. Esta jogada acabar em golo é ridiculo.
Com a bola a cair no limite da pequena área, em cima de dois centrais? Muitos grandes guarda-redes neste contexto ficam na baliza. Mas obviamente percebo o que dizes.

Exato. A zona de "ninguem" entre o redes e quase por cima dos centrais. Esses lances muitas vezes dão merda e é ver mesmo em equipas grandes o cruzamento a fazer todo o caminho dele.

ORMP

Citação de: policeMAN em 06 de Setembro de 2021, 17:20
um GR de topo transforma por completo a equipa, catapulta a mesma para grandes titulos...

vejam o que aconteceu quando ganhamos o OBLAK... e o EDERSON...

e quando o Liverpol contratou o zuca.....

no sentido inverso, olha o que se está a passar na juve...
e no united...
Isso... e ter muitos e bons jogadores também ajuda. Uma boa equipa tem que ter um bom redes... sem discussão... mas tem que ter bons jogadores em todos os setores.

nikas


DeSousa

Mais um vez perdemos o timing de venda.