Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Castro_SLB

Guarda-redes perigosíssimo naqueles jogos em que estamos a ganhar por vantagem mínima. Temos sempre de marcar 4 ou 5, para não estar com o coração nas mãos.

Jiujitsu

É o que é.

Vai brilhar em jogos contra o Bayern e vai custar pontos em jogos contra o Portimonense.

Esbutenado

Expliquem-me em que caralho de planeta um GR do Benfica não sai da linha de golo para agarrar bolas pelo ar a cair dentro da pequena área.
Eu já nem peço um Oblak ou um Ederson que vinham agarrar bolas pelo ar no limite da grande área, mas este gajo não sai do raio da baliza nem a tiro fdx. Absolutamente patético.
E depois lá vem a estirada de pés no ar para a fotografia, em bolas que qualquer GR minimamente decente agarra sem qualquer dificuldade.
A cereja no topo do bolo foi a saída completamente ridícula e fora de tempo, a enfiar uma tronchada no gajo do Santa Clara que podia muito bem ter dado vermelho.
Como é possível estarmos tão fracos numa posição fulcral.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jiujitsu em 11 de Setembro de 2021, 20:07
É o que é.

Vai brilhar em jogos contra o Bayern e vai custar pontos em jogos contra o Portimonense.
isto...

Alias a 1a parte é só enervou a equipa...é  uma casa arder

rsd

Mau era o Quim, este é péssimo.

iREDBLOOD

Era para vermelho ou não? Vi o jogo no café, nem deu para perceber se chegou a tocar na bola.

keivy

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Setembro de 2021, 20:17
Era para vermelho ou não? Vi o jogo no café, nem deu para perceber se chegou a tocar na bola.
Acho que toca antes de derrubar o gajo, mas mesmo que não toque, o DG está na jogada, não seria vermelho.

Nenad25

Ia fodendo tudo. Que grande estupidez.

E não sai a um cruzamento, é penoso.

iREDBLOOD

Citação de: keivy em 11 de Setembro de 2021, 20:18
Citação de: iREDBLOOD em 11 de Setembro de 2021, 20:17
Era para vermelho ou não? Vi o jogo no café, nem deu para perceber se chegou a tocar na bola.
Acho que toca antes de derrubar o gajo, mas mesmo que não toque, o DG está na jogada, não seria vermelho.

Sim por aí nunca seria vermelho. A minha duvida era mais a dureza da entrada, o gajo quase enrola a perna no pescoço do gajo do Santa Clara.

RedHeart_95

JJ dar oportunidades ao Svilar é que tá quieto.
Neste momento o nosso maior problema é os GR.

iREDBLOOD

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Setembro de 2021, 20:20
JJ dar oportunidades ao Svilar é que tá quieto.
Neste momento o nosso maior problema é os GR.

O míudo da equipa B parece-me ter bem mais qualidade que o Svilar.

RedHeart_95

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Setembro de 2021, 20:24
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Setembro de 2021, 20:20
JJ dar oportunidades ao Svilar é que tá quieto.
Neste momento o nosso maior problema é os GR.

O míudo da equipa B parece-me ter bem mais qualidade que o Svilar.

O japonês? Não vi ainda muito, tenho seguido pouco da equipa B.
Mas acredito que ambos, tanto o Svilar como o da B (pelo que vi), sejam melhores em comparação ao Helton e ao Vlacho.

É que o Vlacho é menino para dar ataques de coração aos adeptos, podia optar por mudar de nome para Odysseas Vaicomdeus com cada saida que tem.

Castro_SLB

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Setembro de 2021, 20:27
Citação de: iREDBLOOD em 11 de Setembro de 2021, 20:24
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Setembro de 2021, 20:20
JJ dar oportunidades ao Svilar é que tá quieto.
Neste momento o nosso maior problema é os GR.

O míudo da equipa B parece-me ter bem mais qualidade que o Svilar.

O japonês? Não vi ainda muito, tenho seguido pouco da equipa B.
Mas acredito que ambos, tanto o Svilar como o da B (pelo que vi), sejam melhores em comparação ao Helton e ao Vlacho.

É que o Vlacho é menino para dar ataques de coração aos adeptos, podia optar por mudar de nome para Odysseas Vaicomdeus com cada saida que tem.
O Kokubo joga nos sub-23, o da B é o Samuel Soares.

linus

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Setembro de 2021, 20:17
Era para vermelho ou não? Vi o jogo no café, nem deu para perceber se chegou a tocar na bola.

nada

RedHeart_95

Citação de: Castro_SLB em 11 de Setembro de 2021, 20:28
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Setembro de 2021, 20:27
Citação de: iREDBLOOD em 11 de Setembro de 2021, 20:24
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Setembro de 2021, 20:20
JJ dar oportunidades ao Svilar é que tá quieto.
Neste momento o nosso maior problema é os GR.

O míudo da equipa B parece-me ter bem mais qualidade que o Svilar.

O japonês? Não vi ainda muito, tenho seguido pouco da equipa B.
Mas acredito que ambos, tanto o Svilar como o da B (pelo que vi), sejam melhores em comparação ao Helton e ao Vlacho.

É que o Vlacho é menino para dar ataques de coração aos adeptos, podia optar por mudar de nome para Odysseas Vaicomdeus com cada saida que tem.
O Kokubo joga nos sub-23, o da B é o Samuel Soares.

Sim, tens razão, baralhei. O Samuel conheço bem, sem duvida que consegue ser uma melhor opção que os que lá temos neste momento.