Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Baron_Davis

puto quimrex tem de ser chamado à razão

Slb04Sempre

Citação de: RedLeça em 11 de Setembro de 2021, 22:26
O Benfica não pode ter um meio guarda redes, que dentro dos postes desenrasca e fora deles é horrível. Um dia destes uma das suas paragens cerebrais vai-nos sair cara.

Já saiu várias vezes

zizou

A baliza neste momento é o sector mais fraco da equipa, este e o Helton são muito fracos para a dimensão de uma equipa como o Benfica.

Pokrl

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2021, 23:49
Citação de: cesarslb em 11 de Setembro de 2021, 23:31
Um frangueiro...

9 jogos, 3 golos sofridos... Piteiro...

O Moretto sofreu 3 golos em 16 jogos no Vitória de Setúbal. Um craque!

omelhorproslb

Citação de: Pokrl em 12 de Setembro de 2021, 00:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2021, 23:49
Citação de: cesarslb em 11 de Setembro de 2021, 23:31
Um frangueiro...

9 jogos, 3 golos sofridos... Piteiro...
e fez uma cueca ao Micolli...
O Moretto sofreu 3 golos em 16 jogos no Vitória de Setúbal. Um craque!

Shoky

Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2021, 20:14
Expliquem-me em que caralho de planeta um GR do Benfica não sai da linha de golo para agarrar bolas pelo ar a cair dentro da pequena área.
Eu já nem peço um Oblak ou um Ederson que vinham agarrar bolas pelo ar no limite da grande área, mas este gajo não sai do raio da baliza nem a tiro fdx. Absolutamente patético.
E depois lá vem a estirada de pés no ar para a fotografia, em bolas que qualquer GR minimamente decente agarra sem qualquer dificuldade.
A cereja no topo do bolo foi a saída completamente ridícula e fora de tempo, a enfiar uma tronchada no gajo do Santa Clara que podia muito bem ter dado vermelho.
Como é possível estarmos tão fracos numa posição fulcral.

O Santa Clara hoje já cruzava nos cantos propositadamente para a pequena área.
Vamos tão comer por aqui.

brunodiaslb

Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2021, 20:14
Expliquem-me em que caralho de planeta um GR do Benfica não sai da linha de golo para agarrar bolas pelo ar a cair dentro da pequena área.
Eu já nem peço um Oblak ou um Ederson que vinham agarrar bolas pelo ar no limite da grande área, mas este gajo não sai do raio da baliza nem a tiro fdx. Absolutamente patético.
E depois lá vem a estirada de pés no ar para a fotografia, em bolas que qualquer GR minimamente decente agarra sem qualquer dificuldade.
A cereja no topo do bolo foi a saída completamente ridícula e fora de tempo, a enfiar uma tronchada no gajo do Santa Clara que podia muito bem ter dado vermelho.
Como é possível estarmos tão fracos numa posição fulcral.

Tão isto.

Então aquela defesa na primeira parte completamente para a fotografia até meteu impressão. Lembro-me do Oblak defender essas só com deslocações rápidas sem ser preciso tirar os pés do chão e ainda amarrava a bola.

Infelizmente ainda vamos perder pontos por aqui, como podia ter acontecido depois daquela saída ridícula.

Red Men

#23482
Não é o melhor GR  do Mundo, mas também não é a desgraça que o pintais.

Quem é que íamos buscar para o lugar dele? É que a criticar, qualquer um é doutor e poeta.

Os GRs bons, custam muito caro e os outros não querem o Benfica. Vamos buscar incógnitas ao Brasil...?
Não esquecer que estamos a falar do GR da Grécia.

Se lhe vejo fragilidades, claro que sim, se gostaria de ter melhor, é claro que sim.

Para mim não é amarelo sequer. Ele toca na bola primeiro. Mas, estamos numa fase do bota abaixo.

Castro_SLB


+1benfiquista

Se não há GRs melhores a querer vir para cá, é sinal que não temos engenho para os cativar. Porque melhores que este há aos pontapés.

GGG

Citação de: Red Men em 12 de Setembro de 2021, 01:28
Não é o melhor GR  do Mundo, mas também não é a desgraça que o pintais.

Quem é que íamos buscar para o lugar dele? É que a criticar, qualquer um é doutor e poeta.

Os GRs bons, custam muito caro e os outros não querem o Benfica. Vamos buscar incógnitas ao Brasil...?
Não esquecer que estamos a falar do GR da Grécia.


Se lhe vejo fragilidades, claro que sim, se gostaria de ter melhor, é claro que sim.

Para mim não é amarelo sequer. Ele toca na bola primeiro. Mas, estamos numa fase do bota abaixo.

Mais um bocado e ainda era falta ao contrário! Vamos la ter um bocado de bom senso com essa treta do chegar primeiro e jogar a bola! Sendo assim se eu cortar uma bola primeiro e a seguir acertar com a bota na cara de um gajo não se passa nada

Red Men

Citação de: GGG em 12 de Setembro de 2021, 01:32
Citação de: Red Men em 12 de Setembro de 2021, 01:28
Não é o melhor GR  do Mundo, mas também não é a desgraça que o pintais.

Quem é que íamos buscar para o lugar dele? É que a criticar, qualquer um é doutor e poeta.

Os GRs bons, custam muito caro e os outros não querem o Benfica. Vamos buscar incógnitas ao Brasil...?
Não esquecer que estamos a falar do GR da Grécia.


Se lhe vejo fragilidades, claro que sim, se gostaria de ter melhor, é claro que sim.

Para mim não é amarelo sequer. Ele toca na bola primeiro. Mas, estamos numa fase do bota abaixo.

Mais um bocado e ainda era falta ao contrário! Vamos la ter um bocado de bom senso com essa treta do chegar primeiro e jogar a bola! Sendo assim se eu cortar uma bola primeiro e a seguir acertar com a bota na cara de um gajo não se passa nada

Opiniões são como os " tomates", cada um tem os seus.

Abraço


Kinkolas

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2021, 01:24
Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2021, 20:14
Expliquem-me em que caralho de planeta um GR do Benfica não sai da linha de golo para agarrar bolas pelo ar a cair dentro da pequena área.
Eu já nem peço um Oblak ou um Ederson que vinham agarrar bolas pelo ar no limite da grande área, mas este gajo não sai do raio da baliza nem a tiro fdx. Absolutamente patético.
E depois lá vem a estirada de pés no ar para a fotografia, em bolas que qualquer GR minimamente decente agarra sem qualquer dificuldade.
A cereja no topo do bolo foi a saída completamente ridícula e fora de tempo, a enfiar uma tronchada no gajo do Santa Clara que podia muito bem ter dado vermelho.
Como é possível estarmos tão fracos numa posição fulcral.

O Santa Clara hoje já cruzava nos cantos propositadamente para a pequena área.
Vamos tão comer por aqui.

Tenho vergonha dessa merda.

Quando era o Roberto os adversários rematavam de propósito de meio campo.

Benficaa