Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Pokrl

Qual o momento "preferido" nos 3 golos? O meu foi no segundo. Dos 3 até era o mais difícil de defender mas porra, aquela abordagem fica para a história.

brunodiaslb

Andamos com isto há quantos anos? Depois admiram-se que não somos campeões? O Adan, o Diogo Costa é o Marchesin ao lado deste parecem o Preudhomme.

Camisola_20

Esta passagem do JJ pelo Benfica teve 2 bons momentos.

Exigir o Verissimo para central.

Encostar esta andorinha.

No ano seguinte: dá se inicio a 2021/22 com exactamente os mesmos guarda redes. Isto depois deste ter dado entrevistas a dizer que ia sair.

Surreal.

nikas

Citação de: Baron_Davis em 01 de Abril de 2022, 23:30
Está nos três golos, o chamado hattrick

aquela defesa para canto no terceiro, num remate peidinho...

Já chega foda se

Os "não é por aqui" e "é top entre postes" que vão para a real pqp

Cada vez que alguém vem dizer que é bom entre os postes morre um Panda.
Que nojo.

gugabenfica

Ir buscar o Maximiano, aproveitar que ainda está barato

Baron_Davis

Citação de: brunodiaslb em 01 de Abril de 2022, 23:38
Andamos com isto há quantos anos? Depois admiram-se que não somos campeões? O Adan, o Diogo Costa é o Marchesin ao lado deste parecem o Preudhomme.

Até o do braguilha o mete no bolso

David82

Idolatrarem isto! Pescam tanto de futebol , como eu de lagares de azeite

brunodiaslb

Citação de: Baron_Davis em 01 de Abril de 2022, 23:42

Quem nos dera a nos o Matheus. Com ele hoje nem tínhamos perdido.

Baron_Davis

Citação de: brunodiaslb em 01 de Abril de 2022, 23:43
Citação de: Baron_Davis em 01 de Abril de 2022, 23:42

Quem nos dera a nos o Matheus. Com ele hoje nem tínhamos perdido.

Como é que um tipo que foi a correr para os media dizer que estava na altura de sair depois de ir para o banco... ainda está no clube... e como titular?!

Nutmeg

Os GR dos iniciados, juvenis, juniores, depois de verem este jogo devem pensar: "Espera lá. Se este gajo conseguiu, eu também posso singrar ao mais alto nível nas balizas".

Há que agradecer ao grego por ser uma fonte de motivação para os nossos GR jovens.

Eraser

Como guarda redes, é um guarda redes normal sem carisma, que dá a sensação de não comprometer, mas que é incapaz de fazer a diferença.
E acabei de definir o perfil de um jogador que não serve para o Benfica, sem dizer mal do rapaz.
Esta análise não comtempla o jogo de hoje...que foi mau...

David82

Citação de: Nutmeg em 01 de Abril de 2022, 23:50
Os GR bebés dos iniciados, juvenis, juniores depois de verem este jogo devem pensar: "Espera lá, se este gajo conseguiu, eu também conseguir singrar nas balizas"

Há que agradecer ao grego por ser uma fonte de motivação para os nossos GR jovens.
Citação de: Nutmeg em 01 de Abril de 2022, 23:50
Os GR bebés dos iniciados, juvenis, juniores depois de verem este jogo devem pensar: "Espera lá, se este gajo conseguiu, eu também conseguir singrar nas balizas"

Faz me sempre lembrar , a cara que faço quando estou aflito para cagar e ainda estou longe do wc!

Dizem que é bom entre os postes , na terça com o tiro ao boneco,  vai estar na linha da bola em 3 ou 4 remates , e é um enorme guarda redes! " Não é por aqui " dizem!

pexim

H  O  R  R  O  R  O  S  O  ! ! ! ! !

Chico_odv

Não estou a conseguir lidar, estou-lhe com um ódio de m****

Andris

Já nem vou pelo dizerem que não é por aqui (não que não é...), mas há quanto tempo é que anda a enterrar?

Surreal.